hahaha... mano só tem gente maluca aqui... Mas tem uma galera que parece ser muito da hora... Impossivel escolher um só. Por exemplo:
@Comando Omega e o @Wick tivemos umas conversar bem da hora no chat aqui do NS ... Ri demais com os caras, devem ser muito legais pessoalmente.
@Comando Delta,
@JuliaDark e
@Bitterwoman fazem postagens incriveis e tem uma baita linha de raciocionio mesmo muitas das vezes eu não concordo (Principalmente com a Julia
) Mas para um dialogo da hora com uma Breja ou algo mais forte deve ser bem legal, parecem ser pessoas que daria muito assunto.
@Sertão ,
@Rin e
@SoloKing ou
@Itax são o auge do fanboyzismo ... mas parecem ser caras muito engraçados, principalmente o Rin e o Solo ... Assim como as de cima, beber algo alcoolico com eles e dar boas rizadas.... Um que não é fanboy mais que parece ser bem engraçado tbm é o @Proxeta
@Orochilherme ,
@Masked,
@Bernoulli e @"Grinson Lilac" Já são os caras mais gente boas daqui (Junto com o Omega) ... Um role com eles seria da hora dms. Mano, na boa...
No final, putz, eu imaginei agora um Rock com toda essa turma... manow ou ia dar muito bom ou muito ruim kkkkkkkkk mas uma coisa é certa... seria memoravel. kkkkk
(Mano sorte que antes de salvar eu lembrei da @"Mr. Causallity" , tambem não concordo sempre com ela, ou ele, mas sempre tem otimos argumentos, seria epico conhecer ele ou ela tbm. )
Espero não ter esquecido de ninguem... qlq coisa vou adicionando ai...