Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria?

+18
TyeYona
Gaius
Zeno
Funge
Kurama
Kage Jutsu
Comando Delta
Red X
Yellow_Lantern
Nicckkokk
Masked
Senhor Cobra
Orochilherme
Vitor Uzumaki
Comando Sigma
Maria Ângela
Mustang
StanislauSnake
22 participantes

descriptionVocê tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria? - Página 6 EmptyRe: Você tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria?

more_horiz
Vou de penetra :math2

descriptionVocê tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria? - Página 6 EmptyRe: Você tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria?

more_horiz
hahaha... mano só tem gente maluca aqui... Mas tem uma galera que parece ser muito da hora... Impossivel escolher um só. Por exemplo:

@Comando Omega e o @Wick tivemos umas conversar bem da hora no chat aqui do NS ... Ri demais com os caras, devem ser muito legais pessoalmente.

@Comando Delta, @JuliaDark e @Bitterwoman fazem postagens incriveis e tem uma baita linha de raciocionio mesmo muitas das vezes eu não concordo (Principalmente com a Julia :facepalm3: ) Mas para um dialogo da hora com uma Breja ou algo mais forte deve ser bem legal, parecem ser pessoas que daria muito assunto.

@Sertão , @Rin e @SoloKing ou @Itax são o auge do fanboyzismo ... mas parecem ser caras muito engraçados, principalmente o Rin e o Solo ... Assim como as de cima, beber algo alcoolico com eles e dar boas rizadas.... Um que não é fanboy mais que parece ser bem engraçado tbm é o @Proxeta

@Orochilherme , @Masked, @Bernoulli e @"Grinson Lilac" Já são os caras mais gente boas daqui (Junto com o Omega) ... Um role com eles seria da hora dms. Mano, na boa...

No final, putz, eu imaginei agora um Rock com toda essa turma... manow ou ia dar muito bom ou muito ruim kkkkkkkkk mas uma coisa é certa... seria memoravel. kkkkk

(Mano sorte que antes de salvar eu lembrei da @"Mr. Causallity" , tambem não concordo sempre com ela, ou ele, mas sempre tem otimos argumentos, seria epico conhecer ele ou ela tbm. )

Espero não ter esquecido de ninguem... qlq coisa vou adicionando ai...
:barry:

more_horiz
top manin, seria uma honra tomar uma e fumar uma bomba com tu pcero.

more_horiz
@Paçoca do Mato de onde tu tirou essa impressão sobre mim?
Você tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria? - Página 6 Cp6sstC

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Paçoca do Mato de onde tu tirou essa impressão sobre mim?
Você tem direito de conhecer 1 membro do fórum pessoalmente, qual seria? - Página 6 Cp6sstC

Foi das postagens atrás ai e do Chat... se não me engano foi você que me instruiu sobre o uso de "Aspas" pra nicks compostos não foi?
Sem contar que tu curte G.T.O e alguns animes mais cultiskkk

more_horiz
Gostaria de conhecer o Convidado
Falo bem pouco com ele...

more_horiz
Sou A Comando Delta,seu ixpertinho

more_horiz
Meu sensor está detectando username por perto.

more_horiz
Username ? Krl, fui trollada

more_horiz
@Paçoca do Mato

Parece ser uma pessoa legal.

more_horiz
De quem tá no fórum ainda, não tenho vontade de conhecer ninguém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos