Em outras palavras: normie é aquele que assiste o anime
independentemente de ser bom ou não, independentemente dele achar bom ou não, só porque ele é popular? E o cult aquele que assiste o anime por conta da qualidade textual e porque ele acha que o anime é textualmente bom? Isso foi a única parte que entendi do seu comentário.
Então o anime normie seria um anime péssimo em qualidade, e o cult seria o bom em qualidade? Confirme para mim caro Chiclete.
Os termos
normie e
cult são interessantes e fazem sentido se relacionados as pessoas, porque tem de fato gente que vê o anime por causa da popularidade. Só que usar essa como anime (ao invés de colocar como pessoas) normie ou cult é superficial demais ao meu ver, já que isso é completamente decisivo por gosto, cada um tem o seu, fazer o quê.
Hokusai escreveu: 2. Normie
Em termos de rede sociais e memes, normie é aquele que não tem gosto próprio nem se encaixa em nenhum grupo específico, apenas compartilha qualquer coisa que esteja fazendo sucesso sem ao menos compreendê-la. Seu principal objetivo em fazer isso é estar na moda e se sentir aceito.
Explicação simplificada que peguei na web.
Vejo que estou certo então, huh?
Fico feliz que não me classifico como normie.
Do jeito que o Chiclete explicou, puta que pariu...
Que porra é ver porque tem personagem edgy e gostosa? Wtf...