Narutoloco2000 escreveu: Nidaime Hokage escreveu: Narutoloco2000 escreveu: Nidaime Hokage escreveu: Isso me lembra o Tobirama dizendo que até riria das ideias do Minato, mas que não era o momento ideal para fazê-lo.
Parece os caras que falam que o Itachi é mais forte que o Hashirama só pq o mesmo elogiou o Uchiha de um ponto de vista ideológico... Um contexto completamente diferente interpretado de maneira errônea, pode fazer os indivíduos empregar dizeres estúpidos como esse...
Não há qualquer relação entre responder a uma suposição cômica com uma passagem do mangá a uma ignorância contextual para favorecimento próprio.
Você simplesmente quis ver algo que sequer existe.
Você por obséquio sabe a qual contexto encaixou-se o caçoar do Tobirama ao Minato? Jamais lhe incorreu o verdadeiro fato acerca da situação? Mas não, você precisa amaciar o seu ego interior de hater do Minato para subverter uma situação que nunca jamais aconteceu. Quem está subvertendo o quê? Tobirama jamais disse aquilo com referência ao lado estrategista ou de forças de Minato, mas não, você e outros haters de Minato fazem o possível para negar fatos do personagem ao bel prazer e auto-benefício defendendo personagens que já provaram sua falha e/ou possuem limitações cognitivas...
Sei perfeitamente o contexto, e você sabe o que é pegar um trecho de um momento e usá-lo para responder a um provável deboche anterior?
Não sou hater do Minato, nem de qualquer outro personagem. Trata-se de uma obra fictícia, por que eu teria raiva de alguém que sequer existe? Que infantil esse tipo de pensamento.
Todos somos falhos em algum aspecto, o mesmo serve aos personagens de um mangá. E com relação a "subverter" para favorecimento próprio como um meio de defesa de personagens falhos, saiba que o próprio Minato admitiu seus erros em certos momentos cruciais para o desenvolver da narrativa.