Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[One Punch Man] Blast não existe ! Ele é fruto de um surto individual e coletivo

+3
Joker
Senhor Cobra
Comando Omega
7 participantes

description[One Punch Man] Blast não existe ! Ele é fruto de um surto individual e coletivo Empty[One Punch Man] Blast não existe ! Ele é fruto de um surto individual e coletivo

more_horiz
Blast não existe,Tatsumaki o criou,devidos aos experimentos e ao trauma do abandono ela enlouqueceu e como uma forma de escapar daquela instalação criou uma espécie de guardião imaginário.

"Ah mas e o Blue ?"

Blue também não existe,Tatsumaki usou seus poderes psiquicos para colocar todo mundo numa ilusão

"Ah mas o Saitama tem resistência a golpes psiquicos"

De fato ele tem resistência mas não é imune,por isso ele não se impressionou tanto quanto Flash no manga,ele deve ver o Blast de forma diferente(provavelmente mais fraco do que o Blast que o Flash viu).

"Ah mas se a tatsumaki é louca por que deixaram ela ser uma heroína?"

Simples,Tatsumaki era louca mas ainda tinha poderes e era uma heroina funcional,vendo isso a associação de herois decidiu registrar Blast também,todos os feitos de Blast foram na realidade feitos pela Tatsumaki.

"Ah mas e o cubo ?"

Tatsumaki com seus poderes psiquicos consegue detectar God então ela rouba esses cubos cubos para não invocarem ele.

Outra prova é que não temos nenhuma outro registro de ação do Blast antes dele salvar a tatsumaki

[One Punch Man] Blast não existe ! Ele é fruto de um surto individual e coletivo 4x8m9u

O que acham ?

Feliz 1º de abril

Já leu O Refugiado ?

[One Punch Man] Blast não existe ! Ele é fruto de um surto individual e coletivo 4gwkoc

description[One Punch Man] Blast não existe ! Ele é fruto de um surto individual e coletivo EmptyRe: [One Punch Man] Blast não existe ! Ele é fruto de um surto individual e coletivo

more_horiz
Acho que é muito malabarismo para tentar fazer essa teoria ficar válida hoje em dia, no passado quando nunca vimos o Blast até que essa teoria funcionava, mas atualmente não rola kk

Mas quem sabe não tenha um fundo de verdade na teoria, apesar de ser tão improvavel quanto a chance de nunca mais inventarem uma transformação nova pro Goku em Dragon Ball.

description[One Punch Man] Blast não existe ! Ele é fruto de um surto individual e coletivo EmptyRe: [One Punch Man] Blast não existe ! Ele é fruto de um surto individual e coletivo

more_horiz
[One Punch Man] Blast não existe ! Ele é fruto de um surto individual e coletivo XltcXuH

Não vejo essa teoria se concretizando, sendo bem sincero.

more_horiz
[One Punch Man] Blast não existe ! Ele é fruto de um surto individual e coletivo Z

Até escrevi o feliz 1º de abril bem pequeno no final.

Sobre a teoria,eu penso mais nela como um meme do que algo sério,mas não vou negar a "Tatsumaki fanfiqueira" seria a maior explosão de cabeça dos animes se fosse realidade.

Vou atualizala todo ano até o Murata finalizar a obra.

Já leu O Refugiado ?

[One Punch Man] Blast não existe ! Ele é fruto de um surto individual e coletivo 4gwkoc

more_horiz
Um dos meus melhores tópicos.

more_horiz
Realmente! Acabei não olhando o tópico direito e tinha me esquecido que era 1 de Abril.

more_horiz
melhor trollagem

more_horiz
Que Trollagem bem feita, mas não iria acreditar muito nessa história porque leio o manga e vi o que aconteceu mesmo.

Então hehehe.

more_horiz
a teoria furou de vez agora que a Tatsumaki morreu e o blast continuou existindo na linha do tempo paralela, mas acho que da pra eu aproveitar essa idéia nas minhas obras.

more_horiz
Morreu? Tô por fora do mangá... bateu a bad agora. Culpa sua!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
a teoria furou de vez agora que a Tatsumaki morreu e o blast continuou existindo na linha do tempo paralela, mas acho que da pra eu aproveitar essa idéia nas minhas obras.

Como assim morreu? tu não daria esse spoiler ai assim do nada. Ainda tem arcos pra ela!
Espero que tenha sido a da terra 02;

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
terra 02

comassim terra 02?

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
terra 02

comassim terra 02?

não tankei esse seu novo avatar

[One Punch Man] Blast não existe ! Ele é fruto de um surto individual e coletivo 19542-17

more_horiz
nem eu vei, por isso eu botei, até morta a bixa consegue ser sexualizada kjskskskksskks

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Pedronaruto123 escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
terra 02

comassim terra 02?

não tankei esse seu novo avatar

[One Punch Man] Blast não existe ! Ele é fruto de um surto individual e coletivo 19542-17

Mano kkkkkk

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos