Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

3 participantes

descriptiontópico - Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão EmptyTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Já que o outro foi apagada @Rin. @Nagato.K

descriptiontópico - Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Contextualize o público. Com a minha mensagem em versão amena, em respeito a nossa querida Tye, por favor.

descriptiontópico - Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
Já fiz a pipoca.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK os caras gostam mesmo de treta, vê se pode. Tudo bem, vou finalizar a discussão aqui:

Como eu já disse, não vou continuar mais nessa discussão banal, você está errado e qualquer um sabe que, ficar insultando os outros vagamente enquanto polui um tópico, não é ético. Se você quiser ser o único do mundo que acreditar que chamar o Itax de asco é moral, foda-se.

Só vou dar uma resposta para algo inédito apresentado por ti:

Cara sinceramente, isso já foi além daquele mero comentário, como disse acima, a conduta do Itax é algo a ser analisado, não é de hoje que eu venho notando, analisando, e como disse, calhou que "a bomba estourou" naquele tópico.

Fora esse comentário, nada do Itax foi absurdo ou fora das regras, isso é invenção sua. Vai me dizer que pedir o WS de uma garota brincando é contra as regras. Ah, poupe-me, poupe-nos.

"encoleriza" não adianta ficar floreando, procurando palavras difíceis para enfeitar o texto quando seu argumento é xoxo, repetiu "asco" umas 4 vezes, depois falou de moral e agora vem com uma comparação. Típico...
Se quer que admita o erro, ali em cima já disse que errei pois deixei um comentário aberto à interpretações maldosas como a sua.

Sim, se quiser ter um vocabulário com palavras difíceis, basta ler livros, se usasse um pouco do tempo que você perdeu para insultar o Itax naquele tópico para estudar, já estaria com um vocabulário excepcional.
Escrevo assim em todos os tópicos, se ler meus comentários vai achar várias dessas palavras, não chora vai. :pat:

Ah sim, eu sempre conheci a palavra asco e já usei na minha vida real, mas não lembro de ter chamado alguém disso aqui no fórum. Talvez eu tenha citado a palavra "asco" não direcionado a alguém, mas para expor o que você disse? Ah sim, curioso...

Eu tenho é pena de ti, veio aqui me encher o saco por uma discussão que não envolvia você. Tudo por um simples biscoito, para ser notado?
O que o Itax disse da Tyeyona foi errado ? - Página 2 Topatu10

No mais é isso.

Isso sim é liberdade de expressão, você estava fazendo algo antiético e eu opinei sobre sua conduta pejorativa. Vejamos, quando eu fui lá comentar sobre o assunto decorrente do tópico... eu cheguei chamando alguém de asco?

Reflita sobre o quão idiota você está sendo, foi reclamar de moral e demonstrou escassez disso. Enfim, chega de discussão, não vou discutir com gente com falta de conduta e índole como você, quando esfriar um pouco a cabeça e sua capacidade de raciocionar retornar, você pode voltar para falar comigo igual um ser humano, porque aqui parece que você incorporou um primata irracional, sinceramente, só queria saber se você é um primata irracional ou está sendo um primata irracional, assim eu poderia decidir se vale a pena discutir com você em outras situações.

Boa noite. xau

Última edição por Rin. em 1/4/2021, 20:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Comando Omega de entrego a função de contextualizar o público sem citar certos nicks

more_horiz
Parabéns à moderação, mais uma vez passando panos quentes para certos indivíduos.

Diversas provas como comentários no membros Itax e Rin. questionando minha moral, ou o Itax negando seus erros e ironizando foram simplesmente perdidos.

Spoiler :

Última edição por Nagato.K em 1/4/2021, 20:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Parabéns a moderação, mais uma vez passando panos quentes para certos indivíduos.

Diversas provas como comentários no membros Itax e Rin. questionando minha moral, ou o Itax negando seus erros e ironizando foram simplesmente perdidos.

Spoiler :

:mica:

more_horiz
Pq não salvou tudo em algum lugar do PC? Eu dei essa sugestão tópico - Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão 150950350

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara é genial mano. Agora até eu, que fui lá no tópico para pedir para pararem de serem tóxicos sou atacado assim. Não sei mais o que fazer, será que devo voltar a ser minha antiga personalidade que amava chamar os outros de "retardado"? Talvez assim parem de me encher o saco...
:?:

ALGUÉM ME EXPLICA, COMO? COMO EXISTE UM SER TÃO IDIOTA CAPAZ DE ARRUMAR BRIGA COM ALGUÉM QUE VEIO FALAR PARA PARAREM DE SEREM TÓXICOS? COMOOOOOOO? E AINDA SE RECUSA A ACEITAR A IMORALIDADE EM CHAMAR AO PRÓXIMO DE "ASCO"?
:horak:
Ah não, eu não aguento, tem que rir!
:horak:

Última edição por Rin. em 1/4/2021, 20:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Parem com isso, discussões não levam a nada, marquem uma briga de facas.

more_horiz
Temos uma rivalidade maior que Mikeias e Dotonuser surgindo

more_horiz
Eu brincava de jogar facas quando era criança, meu amiguinho aqui não aguenta, cai no primeiro round. tópico - Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão 2259519260

more_horiz
@itax abre a live aí daria bacana, mesmo esquema do sertão e o Lucas Lins.

Rin vs nagato

@MessiD10S vc estava esperando por esse momento.

Última edição por Omar Pizzarou em 1/4/2021, 20:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu topo. :lol:

é brincadeira, por favor não quero ser o pioneiro do debate de lives. :lol:

more_horiz
Rin. escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara é genial mano. Agora até eu, que fui lá no tópico para pedir para pararem de serem tóxicos sou atacado assim. Não sei mais o que fazer, será que devo voltar a ser minha antiga personalidade que amava chamar os outros de "retardado"? Talvez assim parem de me encher o saco...
:?:

Aqui vemos que o Rinne é igual o Kaneki com suas várias personalidades e versões. Agora faz mais sentido usar ele no avatar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos