KKKKKKKKKKKKKKKKKKK os caras gostam mesmo de treta, vê se pode. Tudo bem, vou finalizar a discussão aqui:
Como eu já disse, não vou continuar mais nessa discussão banal, você está errado e qualquer um sabe que, ficar insultando os outros vagamente enquanto polui um tópico, não é ético. Se você quiser ser o único do mundo que acreditar que chamar o Itax de asco é moral, foda-se.
Só vou dar uma resposta para algo inédito apresentado por ti:
Cara sinceramente, isso já foi além daquele mero comentário, como disse acima, a conduta do Itax é algo a ser analisado, não é de hoje que eu venho notando, analisando, e como disse, calhou que "a bomba estourou" naquele tópico.
Fora esse comentário, nada do Itax foi absurdo ou fora das regras, isso é invenção sua. Vai me dizer que pedir o WS de uma garota brincando é contra as regras. Ah, poupe-me, poupe-nos.
"encoleriza" não adianta ficar floreando, procurando palavras difíceis para enfeitar o texto quando seu argumento é xoxo, repetiu "asco" umas 4 vezes, depois falou de moral e agora vem com uma comparação. Típico...
Se quer que admita o erro, ali em cima já disse que errei pois deixei um comentário aberto à interpretações maldosas como a sua.
Sim, se quiser ter um vocabulário com palavras difíceis, basta ler livros, se usasse um pouco do tempo que você perdeu para insultar o Itax naquele tópico para estudar, já estaria com um vocabulário excepcional.
Escrevo assim em todos os tópicos, se ler meus comentários vai achar várias dessas palavras, não chora vai.
Ah sim, eu sempre conheci a palavra asco e já usei na minha vida real, mas não lembro de ter chamado alguém disso aqui no fórum. Talvez eu tenha citado a palavra "asco" não direcionado a alguém, mas para expor o que você disse? Ah sim, curioso...
Eu tenho é pena de ti, veio aqui me encher o saco por uma discussão que não envolvia você. Tudo por um simples biscoito, para ser notado?
O que o Itax disse da Tyeyona foi errado ? - Página 2 Topatu10
No mais é isso.
Isso sim é liberdade de expressão, você estava fazendo algo antiético e eu opinei sobre sua conduta pejorativa. Vejamos, quando eu fui lá comentar sobre o assunto decorrente do tópico... eu cheguei chamando alguém de asco?
Reflita sobre o quão idiota você está sendo, foi reclamar de moral e demonstrou escassez disso. Enfim, chega de discussão, não vou discutir com gente com falta de conduta e índole como você, quando esfriar um pouco a cabeça e sua capacidade de raciocionar retornar, você pode voltar para falar comigo igual um ser humano, porque aqui parece que você incorporou um primata irracional, sinceramente, só queria saber se você
é um primata irracional ou
está sendo um primata irracional, assim eu poderia decidir se vale a pena discutir com você em outras situações.
Boa noite.
Última edição por Rin. em Qui 01 Abr 2021, 20:09, editado 1 vez(es)