Antes até tinha sentido pois boa parte do fandom achava que ele era o Blast,mas agora só ficou estranho mesmo.
Acharam que eu estava falando do Wick ?
Moriarty escreveu:É provável que sua relação com o administrador seja similar a de uma estrela de um time de futebol com o seu treinador. Pelo fato dela ser o integrante de maior poder da associação de heróis nos momentos presentes ao qual é dentro do estabelecimento e não transitando entre dimensões como o Blast faz , ela tenha maior liberdade de expressão e por isso maior respeito pelas maiores autoridades no ambiente. E claro rs , não se pode esquecer de sua personalidade inusitada e infantil que também faz parte de seus comportamentos extrapolante.
Quem sabe ela também tenha se envolvido amorosamente com o admin , mas isso é apenas uma ideia solta.
Inosuke escreveu:Questão amorosa eu descarto... ela e do Saitama o Herói mais poderoso.
Senhor Cobra escreveu:Saitama já é comprometido com Genos, ambos praticamente moram na mesma casa -n
Comando Delta escreveu:não sei ao certo,mas isso me lembra um pouco o Dotonuser e os ADMs