Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedido de desculpas ao membro Itax

+3
Maria Ângela
Comando Sigma
Hatakezin
7 participantes

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax - Página 2 EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Da bloq no Itachi e finja que nada aconteceu, seu problema está resolvido :pinguim:

descriptionPedido de desculpas ao membro Itax - Página 2 EmptyRe: Pedido de desculpas ao membro Itax

more_horiz
Curiosamente o Nagato sumiu depois disso. Essa promessa de sair do fórum vai mesmo ser levada em prática?

more_horiz
RESSUSCITAAA @Nagato.K :xablau:

Pedido de desculpas ao membro Itax - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Estou começando a achar que esse Itachi finalizou ele com um golpe de Totsuka.

Pedido de desculpas ao membro Itax - Página 2 3231268-3671239786-itach

Uchiha Wins. Nem assim pro Nagato vencer.

more_horiz
Por falar que a situação era um asco?

Tomou a pressão da Rin e ficou com o rabo entre as pernas. Complicado, isso que era o menos errado da história.

more_horiz
Nutelagem e é bom pra tu aprender que lacrar  é coisa de perdedor parceiro quer lacrar vai pra página do quebrando o tabu... O mlk elogiou a mina ela ficou de boa e gostou e tu veio lacrar com ciúme parça tu gosta de lacrar igual o kage jutsu parça? Já pediu desculpa por ser homem parceiro? Homem feministo me da vergonha por isso tu vai morrer virgem parceiro que nem mina gosta de mlk assim... tomara que tenha aprendido fmz...

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Acho que me arrependi, espero que todos vocês sumam da face da Terra.  :pinguim:

E que Deus os eilumine.

Pisou sem pretensão naquele membro que não deve ser citado

more_horiz
@Rising Soul esse foi um dos comentários mais criativos, inteligentes e coesos com a situação que eu já vi nesse fórum. Honrei e curti, mas queria mesmo era emoldurar na parede!

E não, o Itax não me selou, eu usei meu Shinra Tensei e me refugiei para recarregar minhas energia. Eu também tenho outros compromissos em Amegakure, logo não tinha tempo de mostrar minha superioridade Uzumaki a esse Uchihinha.

@Comando Sigma kkkk esse rin. sla-o-que é a pessoa que eu menos me importei nesse fórum, pra mim não passa do pó do chão que a gente varre.

Inclusive ninguém percebeu a mensagem secreta que eu deixei kkk vou usar mais vezes.

@Red X kkkkk quem é você na fila do pão pra ousar vir falar pra mim o que eu tenho que fazer ou não? Lava a tua boca antes de citar meu nome seu m********
Vai criar p3l0 no s4c0 antes de vir falar comigo seu b****, se coloca no teu lugar. O único que está militando aqui agora é você com esse papinho de "ain o cara tá certo".
Vou te falar mais uma vez, lava a tua boca antes de falar comigo. Sorte sua que não sei onde mora, se não a gente ia aí "tomar um suco" e resolver essa parada.
BABACA

more_horiz
@Nagato.K eu percebi. Nem precisava ter feito como secreta kk

more_horiz
Esse tal de Rin. = nada

more_horiz
Pedido de desculpas ao membro Itax - Página 2 Isso-d10

more_horiz
Devo entrar na treta novamente? Hmmm, acho que não, talvez quando o Nagato gerar nível argumentativo para discutir comigo. :pinguim:

more_horiz
Eu sou literalmente o Itachi aqui, não preciso fazer nada e nem de recurso (textão), no fim eu vou vencer com a ajuda do Kishimoto.

Kishimoto = Rin, Wick, rapaziada que apoia o bem.

more_horiz
@Usuário Mascarado você viu, o que eu te disse aquele dia...

more_horiz
Nossa, achei que você ia cair no meu bait. Fico feliz que não foi o suficiente. :lol:

more_horiz
@Usuário Mascarado estou te provando por A+B que aquela teoria é de fato real!

Mas eu acredito que o bem vai vencer sempre.

more_horiz
Itax escreveu:
Eu sou literalmente o Itachi aqui, não preciso fazer nada e nem de recurso (textão), no fim eu vou vencer com a ajuda do Kishimoto.

Kishimoto = Rin, Wick, rapaziada que apoia o bem.

Não sabia que o Rin era moderador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos