Se você pudesse montar os casais da forma que quisesse, quais personagens você iria juntar? Você iria desfazer algum dos casais que Kishimoto fez?
Inosuke escreveu:@Espírito da Floresta Se você fosse parte da história eu colocaria vosmercê também
White escreveu:Né, ela ficou muito feia em Boruto, mas acho que isso foi tudo o desgosto de não ter conseguido casar.Kakashi e Mei, só que ela teria que se cuidar melhor pós The Last.
Comando Omega escreveu:
Kakashi x Shizune-ela passou anos do lado dele(literalmente,já que era conselheira do hokage)
Espírito da Floresta escreveu:Comando Omega escreveu:
Kakashi x Shizune-ela passou anos do lado dele(literalmente,já que era conselheira do hokage)
Shizune é tão fraca e sem graça, além de não ser muito bonita. É uma personagem sem sal, sem açúcar e sem pimenta.
Comando Omega escreveu:Não seria uma má ideia juntar esses dois.
Se poder fosse tudo,Kaguya estaria casada com o Madara.
Comando Omega escreveu:Até hoje ela deve estar esperando essa beleza chegar.
A beleza da Shizune vem da simplicidade.
Comando Omega escreveu:
Kunoichi nunca foi bem desenvolvida em naruto,imagina uma que não é nem protagonista,nem kage,nem vilã.
Itax escreveu:Nos fillers ele tinha uma garota do Clã Uchiha que se interessava por ele, ele podia ter tido algo com ela.
Itachi & todas as Kunoichis.
Espírito da Floresta escreveu:Comando Omega escreveu:
Se poder fosse tudo,Kaguya estaria casada com o Madara.
Não seria uma má ideia juntar esses dois.Comando Omega escreveu:
A beleza da Shizune vem da simplicidade.
Até hoje ela deve estar esperando essa beleza chegar.Comando Omega escreveu:
Kunoichi nunca foi bem desenvolvida em naruto,imagina uma que não é nem protagonista,nem kage,nem vilã.
Nisso eu concordo com você, mas a Shizune também nunca foi muito interessante para merecer destaque na obra...Itax escreveu:
Itachi & todas as Kunoichis.
Nos fillers ele tinha uma garota do Clã Uchiha que se interessava por ele, ele podia ter tido algo com ela.