Boa sorte ao meu adversário.
Bom, por incrível que pareça eu estava imaginando justamente essa equipe para enfrentar logo de cara, não por ser fraca e sim por ser totalmente
nula diante da minha.Esse meu post inicial não será muito extenso, já deixando claro sou péssimo em argumentação, então releve ai se as ideias ficarem confusa.
Anulando os principais jutsus; (perigosos)
Mujin Meisa: O otimo jutsu que torna o Muu um dos ninjas mais perigosos de se enfrentar, porém
Ukojizai no Jutsu a torna inviável nassa batalha, a chuva tornaria seu corpo visível, claro se não formos entrar na discussão de que dojutus (Rinnegan e Byakugan) não possa ver através da técnica.
Jinton: Totalmente anulado pelo
Fūjutsu Kyūin do Nagato, basta ver Madara vs 5 Kages.
Batalha;A batalha se resumirá em Kitsuchi tentar se manter vivo enquanto Muu tenta fugir de todas as investidas, além da vantagem numérica (6 vs 2) claro. Para tornar as coisas mais claras é só ver
Muu vs Naruto KM1 e
Nagato vs Naruto KM1, Bee e Itachi, vocês vão ter uma boa mostra de como isso aqui vai terminar.
Kankuro e Fuu unicamente estão na minha equipe para dar vida a armadilha da
Técnica da Marionete do Selo Amaldiçoado de Transferência de Mente onde fuu faz a armadinha e Kankuro a controla juntamente aos seus próprios bonecos, sem conhecimento tanto Muu e Kitsuchi (principalmente) caem facilmente na armadinha.
Com a chuva do Ukojizai no Jutsu em campo Haku terá extrema facilidade e potencia para suas técnicas de Hyōton.
Uma vez que a Batalha comece Nagato colocará suas invocações em campo, que serve como distrações e suporte para a equipe, uma vez Muu sumindo do campo o Ukojizai no Jutsu entra na jogada anulando e relevando sua posição.
O restante da equipe será Totalmente suporte e distração para que o Nagato mate a dupla adversária que naão tem respostas alguma para as técnicas do Nagato e muito menos ainda para o Chou Shinra Tensei (se chagar a ser usado):
Enfim, como disse somente o post inicial pequeno, pois sinceramente não vejo qualquer cenário em que minha equipe não vença, aqui até mesmo Nagato sozinho sairia vencedor.
Quando meu adversário postar, me aprofundarei nas técnicas e nas finalizações da minha equipe.