Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Garotos mais bonitos dos animes

4 participantes

descriptionGarotos mais bonitos dos animes EmptyGarotos mais bonitos dos animes

more_horiz
Dissertem. Antes deixo minha listinha aqui. Garotos mais bonitos dos animes 2259519260

1. Asuramaru (Ashera Tepes) de Owari no Seraph, meu avatar inclusive. Ps: vou citar só um (o mais bonito no caso, hehe), porque esse mangá adora fazer essas traps (kkk), podia passar o dia todo listando aqui, tipo o Noya [1] ou o Shi [2]. :lol:

Garotos mais bonitos dos animes Wp5195971

2. Pitou de Hunter x Hunter:

Garotos mais bonitos dos animes TUsG8t9P8kH_p7T1F4tbAj187DG-dFTdbzh0HExPM3k

3. Juuzou de Tokyo Ghoul:

Garotos mais bonitos dos animes C23ef0df403d43ac7e1de76e1728e14c

Nota-se que eu citei só as traps, hahaha. Exatamente, eles são beldades porque se parecem com garotas. Garotos mais bonitos dos animes 2259519260

E se eu fosse pra um mundo de anime eu casava mesmo sabendo do gênero. #TodoMundoTemUmaCondiçãoParaTudo.

Última edição por Rin. em Seg 05 Abr 2021, 15:59, editado 1 vez(es)

descriptionGarotos mais bonitos dos animes EmptyRe: Garotos mais bonitos dos animes

more_horiz
Pitou não era hermafrodita ou algo assim?

Mariandale
Spoiler :

descriptionGarotos mais bonitos dos animes EmptyRe: Garotos mais bonitos dos animes

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
Pitou não era hermafrodita ou algo assim?

Mariandale
Spoiler :

Sei lá. :lol:

Vi um artigo dizendo que no material original (mangá) o Pitou é garoto, e no anime, é mulher. :yoda:

Esse aí foi foda. Sempre mantendo a masculinidade mesmo quando chamando um garoto de bonito. Garotos mais bonitos dos animes 2259519260

more_horiz
@MolhoRosêTARADO isso é homem ? Nossa .....

more_horiz
Inosuke escreveu:
@MolhoRosêTARADO isso é homem  ? Nossa .....

Isso aqui também

more_horiz
Spoiler :

Não sou gay, mas me entregaria pra esse personagem, não acho que afetaria minha masculinidade.

more_horiz
White escreveu:
Spoiler :

Não sou gay, mas me entregaria pra esse personagem, não acho que afetaria minha masculinidade.

Cite Kakashi ANBU para ir de acordo com o tópico de ''garotos''.

Rimas com a palavra ANBU não serão toleradas.

more_horiz
Pitou é mulher cara.

mas para deixar minha contribuição no tópico voi indicar essa bela dama com um colossal escondido (espero que entendam a referência):

Garotos mais bonitos dos animes 2f91c71c7289ae82a2fcb76eaa40c0af8d5f6692r1-500-281_hq

Já leu O Refugiado ?

Garotos mais bonitos dos animes 4gwkoc

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
White escreveu:
Spoiler :

Cite Kakashi ANBU para ir de acordo com o tópico de ''garotos''.

Rimas com a palavra ANBU não serão toleradas.

Infelizmente essa é a única imagem que mostra o rosto e corpo desse belo espécime, mas como Kakashi não envelhece, a aparência é muito próxima de quando era um garoto.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Pitou é mulher cara.

Isso é no que você deseja acreditar depois de bater uma pra Pitou. :lol:

Não se preocupa, tem outros com o mesmo arrependimento. :zeha: :zeha:

more_horiz
A que ponto chegamos...

more_horiz
Spoiler :

Última edição por Rising Soul em Seg 05 Abr 2021, 18:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Garotos mais bonitos dos animes 4zd89w16mm011
:horak: :horak:

more_horiz
Rin. escreveu:
Comando Omega escreveu:
Pitou é mulher cara.

Isso é no que você deseja acreditar depois de bater uma pra Pitou. :lol:

Não se preocupa, tem outros com o mesmo arrependimento. :zeha: :zeha:

Ou não...
Por que vocês homenageiam personagens tão respeitáveis?

more_horiz
Onde diz que Pitou é homem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos