Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Garotos mais bonitos dos animes

4 participantes

descriptionGarotos mais bonitos dos animes - Página 2 EmptyRe: Garotos mais bonitos dos animes

more_horiz
Rin. escreveu:
Comando Omega escreveu:
Pitou é mulher cara.

Isso é no que você deseja acreditar depois de bater uma pra Pitou. :lol:

Não se preocupa, tem outros com o mesmo arrependimento. :zeha: :zeha:

Ou não...
Por que vocês homenageiam personagens tão respeitáveis?

descriptionGarotos mais bonitos dos animes - Página 2 EmptyRe: Garotos mais bonitos dos animes

more_horiz
Onde diz que Pitou é homem?

more_horiz
Não é que Pitou seja homem no mangá, é que no mangá não especifica se é homem ou mulher, no anime especificaram como mulher mesmo

more_horiz
Eu vi pelo mangá. Agora não me lembro de formigas-quimeras femininas, faz tempo que li, mas caso não tenha outra quimera feminina, pode ser que seja homem mesmo. Mas perguntei pra ver se ele tirou outra fonte pra afirmar que é homem ou se essa minha hipótese tá certa.

more_horiz
Diante dos fatos apresentados nesse vídeo ,eu não tenho dúvidas que Pitou é mulher:

Já leu O Refugiado ?

Garotos mais bonitos dos animes - Página 2 4gwkoc

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Eu vi pelo mangá. Agora não me lembro de formigas-quimeras femininas, faz tempo que li, mas caso não tenha outra quimera feminina, pode ser que seja homem mesmo. Mas perguntei pra ver se ele tirou outra fonte pra afirmar que é homem ou se essa minha hipótese tá certa.

Tem a Zazan

Garotos mais bonitos dos animes - Página 2 Maxres15

more_horiz
Eu já desconfiava :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos