Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecomendem séries EmptyRecomendem séries

more_horiz
Umas com sangue, morte e bom enredo. Tem alguma escondida na Netflix? To pra cancelar essa dsgç.

descriptionRecomendem séries EmptyRe: Recomendem séries

more_horiz
pode dar uma ideia +- do que você já assistiu? mas tem umas "europeias" boas demais tipo as 2 abaixo, e a ultima é uma recomendação que eu me exijo a fazer kk.

BorderTown :

La Treve :

Lista Negra :

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
pode dar uma ideia +- do que você já assistiu?

Na verdade to querendo experimentar esse estilo. Titans, The Boys e The Witcher são as séries que vi e que mais se aproximam dessa ideia.
Agradeço as sugestões.

more_horiz
Vikings (nunca nem vi mais de acordo com o google falaram que é parecido com The Witcher)

more_horiz
no caso The Boys é da Prime vídeo, você assinou lá também?, porque tem algumas boas lá, apesar de séries mais de heróis não ser meu foco, a Invencível da Prime é boa, uma animação que apresenta um conteúdo similar a The Boys, meu foco é mais séries policiais ou crimes, além dessas duas citadas por mim, tem outras que são medianas porém "assistivel" kk, como Ponto Cego ou Manhunt Unabomber.

ponto cego resumidamente é uma mulher que foi "encontrada" dentro de uma mala sem memória e o corpo todo tatuado, onde cada tatuagem esconde um segredo.

e Manhunt é um "serial killer", que envia bombas para as pessoas pelo correio, então ele não as mata (por isso as aspas kk), e a trama gira em torno disso.

tipo The Witcher eu não assisti basicamente nenhuma, mas pretendo ver a do Senhor Dos Anéis quando lançar (creio que ainda esse ano e na Prime Video também) por ser uma categoria meio "escassa" digamos assim, eu não consigo pensar outra no momento que não seja Game Of Thrones, o problema é ter apenas na HBO max se não me engano.

Reki77 escreveu:
Vikings (nunca nem vi mais de acordo com o google falaram que é parecido com The Witcher)

na real a única semelhança de ambas é por se passarem em épocas medievais, The Witcher é baseado num livro ficcional então há diversos monstros "explícitos" enquanto Vikings se trata apenas da mitologia nórdica e seus seres de forma muito sutil e nada que interfira tanto na narrativa principal cujo o foco é justamente ser uma série de época kk, mais específico na época de conquistas escandinavas, inclusive todos personagens da série de fato existiram, porém alguns foram incrementados na série mesmo não fazendo parte dequele período, é boa também, uma das melhores que eu já vi, porém aquele final dividiu muito o publico kkk.

more_horiz
Game Of Thrones.

Na netflix têm Black Mirror,alguns episódios têm bastante sangue e violência.

more_horiz
Extracurricular

more_horiz
@DoraNãoCompreende, também, a Prime Video tá com um conteúdo muito bom. Dessas séries que citou eu comecei a ver Blindspot, mas não consegui ir em frente.

GOT eu já assisti na época que estavam lançado, acho que foi ela que me decepcionou com aquele final realmente agridoce kakaak. Depois disso fiquei com receio de acompanhar outras produções pra não me chatear com final.

more_horiz
@Masked ponto cego é meio triste mesmo, se não fosse tão escrachado teria potencial, mas de fato minhas recomendações são as 3 primeiras citadas, pode não fazer parte da sua "vibe" de série no momento, mas recomendo que dê uma chance kk, na Prime uma série que me sugou foi Mr Robot quando eu assinei, o problema é que na época não estava completa, hoje eu não sei se já tem inteira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos