Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJon Lajoie EmptyJon Lajoie

more_horiz
Eu ia criar esse tópico na área de videos, mas achei melhor fazer aqui mesmo.

Jon Lajoie é um comediante canadense, onde ele faz suas piadas através de músicas de certa forma polêmicas.
Ficou conhecido pela sua música "Everyday Normal Guy" (depois houve o surgimento de Everyday Normal Guy 2 e Everyday Normal Crew), onde ele imita os rappers de hoje em dia de um jeito bem engraçado.
Ele também faz algumas criticas com suas músicas a indústria pop, e também algumas de suas músicas são meio machistas. Mas lembrem-se que é só brincadeira, então, não se sintam ofendidas garotas u.u
E ele tem um álbum chamado "You Want Some Of This", muito obm por sinal suahsausahusasa

Bom, vou postar os videos dele que eu acho que são os melhores.

Pop Song

Everyday Normal Guy

Everyday Normal Guy 2

I Can Dance

If I Had Wings

WTF Collective

WTF Collective 2

Stay At Home Dad

Show Me Your Genitals

Show Me Your Genitals 2 E=MC Vagina

I Kill People

Bem, essas são algumas músicas. Existem outros videos, mas acho que essas são as melhores u.u sauhsausahusa

Digam o que acham '-'

descriptionJon Lajoie EmptyRe: Jon Lajoie

more_horiz
Jon Lajoie. O cara (pra mim) é um Gênio! A percepção musical dele é muito boa. Eu vi que ele, além de compor as letras, compõe os arranjos também (ou seja, ele faz tudo sozinho). Ele toca piano, guitarra/violão, usa sampler, e deve tocar outros instrumentos também.

Enfim... o cara é um gênio do meio musical, e da comédia também! Sou fã dele e do Marcelo Adnet (outro gênio da comédia e da música)

i'm not good at many things, but baby, i can dance, dance, dance, dance, dance, dance ♪
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos