Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A coragem da Sakura

+7
Bomfim
Kurama
Ellos
Hokusai
Thousand Mirrors
Mustang
Comando Omega
11 participantes

descriptionA coragem da Sakura EmptyA coragem da Sakura

more_horiz
Olha, eu não sou muito fã da personagem mas uma coisa que eu admito é a coragem dela, depois de ver tudo que o Madara fez ainda teve coragem de dar aquela investida, sem sucesso, contra ele.

Aprendeu bem com a Tsunade, pelo menos elas não deram pra trás diferente da May!

descriptionA coragem da Sakura EmptyRe: A coragem da Sakura

more_horiz
"Não vou dar pra trás
Não vou dar pra trás
Podem me enfrentar em qualquer lugar
Não vou dar pra trás

Vou ficar de pé
Sem dar marcha ré
Se preciso for remarei contra a maré
Pra ficar de pé

Não vou dar pra trás

Hey baby
Não é tão fácil ter paz
Mas eu sou capaz
Não vou dar pra trás

O que é certo eu sei
Essa é minha lei
Nesse mundo a covardia é demais
Mas eu sou capaz

Não vou dar pra trás

Hey baby
Não é tão fácil ter paz
Mas eu sou capaz
Não vou dar pra trás
Não vou dar pra trás"

A coragem da Sakura 550x3b

more_horiz
Isso depois de literalmente ficar sem respirar de tanto medo né

Acho que a partir do momento que o BK é ativado as usuárias do jutsu deixam a frescurice do lado e viram saco de pancadas

more_horiz
Maior feito de coragem dela foi dizer que estava a par de forças com Naruto KM2 e Sasuke FMS.

more_horiz
Ela ia pra cima até da Kaguya para ajudar seu amigo e seu amor, para sorte da Kaguya Kakashi impediu ela
A coragem da Sakura 7

more_horiz
Sakura é audaciosa mesmo.
A coragem da Sakura Tumblr_inline_p0qy1oksJt1t7jsuw_500

more_horiz
Hokusai escreveu:
Sakura é audaciosa mesmo.
A coragem da Sakura Tumblr_inline_p0qy1oksJt1t7jsuw_500

E pior que ...

A coragem da Sakura Z

more_horiz
@Pedronaruto123
Comentário com teor racista acima.

more_horiz
Para mim foi futilidade, nem como distraçao ela serviu

more_horiz
Isso me lembra que ela congelou de medo na presença da Kaguya a vendo pela primeira vez mas não deixou de dar um murro na cabeça dela capítulos mais tarde.

Outra situação de coragem foi no clássico quando enfrentou o Gaara usando duas kunais.

Spoiler :

A personagem vem superando seus limites desde lá.

more_horiz
Coragem
1.
moral forte perante o perigo, os riscos; bravura, intrepidez.
2.
firmeza de espírito para enfrentar situação emocional ou moralmente difícil.

Sakura é notavelmente corajosa. Ela também é, na minha opinião, uma das maiores gênios do mangá. Sem clã, sem família ninja (no mostrado), sem kekkei genkai, bijuu ou transplante de algo específico ela chegou no nível que chegou.
Só uns três ou quatro outros personagens tiveram esse feito.

more_horiz
É corajosa ou é idiota? Foi pra cima do Madara sem nem pensar e furada por Gudoudama. Naruto e Sasuke tiveram que se arriscar para salvar ela. E ela já ia fazer o mesmo contra a Kaguya caso Kakashi não tivesse parado.
Mentiu para o próprio time e dopou todo mundo, os colocando em perigo por uma questão de orgulho. Achou que poderia matar Sasuke sozinha. Mentiu para o Naruto dizendo que amava ele, sem ganhos pessoais significativos, ou seja, é uma canalha indiferente aos outros.
Na própria guerra ela ficou mais preocupada com flerte e "demonstrar que está no nível de Naruto e Sasuke" do que com efetividade.

E agora em Boruto, teve uma filha com o Sasuke sem nunca ter beijado ele uma vez na vida. Deve ter estuprado o cara que tava sofrendo com estresse pós-traumático.

more_horiz
Bomfim escreveu:
É corajosa ou é idiota? Foi pra cima do Madara sem nem pensar e furada por Gudoudama. Naruto e Sasuke tiveram que se arriscar para salvar ela. E ela já ia fazer o mesmo contra a Kaguya caso Kakashi não tivesse parado.

As duas coisas. É corajosa por enfrentar desafios mais altos que ela mesmo tendo medo e , ao mesmo instante , é insolente por colocar em risco a própria dignidade antes preservada por seus companheiros , sem muitas necessidades de ter feito isso. Além do dito , vale recordar que a personagem é chacoalhada pelo autor em momentos risíveis do mangá: enfrenta Madara Jin em posse de dois Rinnegan e antes não teve autoridade pessoal o suficiente para destruir o Rinnegan do Obito.

A Sakura é um personagem que batalha contra a própria natureza. Vai de um ponto ao outro tomando atitudes duvidosas e sem inteligência , em outros caminhos faz uma mudança na própria cabeça e se comporta como adulta. Ela é uma sopa de letrinhas que altera o seu sabor pra doce e salgado sem controle algum.

Afronta Madara Jin: estava ao lado de dois ninjas de altíssimo nível e desejava mostrar serviço.
Falha ao destruir o Rinnegan do Obito: não havia impedimento algum sobre ela , além da pressão emocional que todo combatente em guerra carrega.

more_horiz
Ela é corajosa sim, bem corajosa por sinal. Por vezes até imprudente.
Ela teve situações que teve medo e isso é normal, Sakura é humana e não esta acima de sentir emoções humanas.

more_horiz
Concordo.

A coragem da Sakura C67
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos