Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionentendam - Espero que entendam... EmptyEspero que entendam...

more_horiz
Espero que entendam o leve "surto" que eu tive essa noite.

Eu sou uma pessoa muito reservada, não é nada fácil me expor dessa forma. É muito estanho e fora do "meu mundo" ver as pessoas comentando sobre a minha aparência. Eu realmente não queria ser assim, mas é algo que foge de meu controle. Inclusive na minha conta de instagram vivo excluindo as fotos postadas.

descriptionentendam - Espero que entendam... EmptyRe: Espero que entendam...

more_horiz
Tudo bem

Obs: Se você não tivesse falado nada ninguém se lembraria da sua foto amanhã, mas agora já foi :horak:

________________________________________________

entendam - Espero que entendam... Ce12fa10

descriptionentendam - Espero que entendam... EmptyRe: Espero que entendam...

more_horiz
Poxa, acreditei que após nossa breve conversa você não iria abandonar este recinto, até porque não havia nada demais em sua foto, tão pouco pareceu-me ser motivo para tamanha atitude.

Mas...Se assim julgou necessário, não há o que fazer. És adulto e grande o suficiente para tomar suas propriedades decisões. Espero que volte futuramente para fazer-nos companhia novamente, estimado Uzumaki.

descriptionentendam - Espero que entendam... EmptyRe: Espero que entendam...

more_horiz
Acho que se desesperou, enfim, espero que volte²

________________________________________________

entendam - Espero que entendam... Ce12fa10

descriptionentendam - Espero que entendam... EmptyRe: Espero que entendam...

more_horiz
Sou reservado também e não gosto de postar fotos do mesmo jeito. Mas o pessoal aqui do fórum é de boa, a cada um pra falar bosta tem uns outros três bons.
É normal se desesperar as vezes com algumas coisas que geralmente são só nossas. Vê se cria outra conta aqui pra bater um papo de vez em quando.

descriptionentendam - Espero que entendam... EmptyRe: Espero que entendam...

more_horiz
Quem era?

descriptionentendam - Espero que entendam... EmptyRe: Espero que entendam...

more_horiz
Respeito sua escolha, Nagato K. Ninguém é obrigado a se expor no âmbito virtual, principalmente se tratando de um fórum pra debates sobre animes e mangás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos