Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avalie o avatar e a sign do de cima!

+56
Staz
Another
Nie
el bolinha
Ben Ikneg
Askeladd
Pusheen
.Juao
Aglow
Sephi
Gaius
Yu
Yuvisøn
Luan
Brave Souls
JuliaDark
Paçoca do Mato
The Oliver
Comando Alfa
SoloKing
King Crimson
BOG
Brunon
Fresh prince
Chinelo_verde
Rin
Zeno
Comando Sigma
Asa Noturna
eu mesmo
HyugaBushin
Eiji Shima
Madame Louva-a-deus
Thousand Mirrors
CheshireCat
Lady
Itachi jr
Comando Code
Adon Dias
Masked
Maria Ângela
L⍱scivi⍱
FeelMyStyle
TyeYona
Kurama
Moriarty
Joker
Bartholomew Simpson
LUCAS CRR
Leo No Gilgamesh
Rogério do Ingá
Comando Omega
Crimson Lilac
Saitama
Comando Delta
Vitor Uzumaki
60 participantes

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 9 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Sign: 0

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 9 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz

Olhar Sugante

Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 9 Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

more_horiz
@Inosuke
Calma Fairy Tail ainda está em lançamento ? O romance foi desenvolvido ou será ? Vai ter uma próxima adaptação ? Se for isso começo a assistir Fairy hoje mesmo !!

Sim, o mangá está. E foi dito que terá uma nova adaptação para anime, especulam que vá sair no fim de 2021 ou meados de 2022. Não que eu ligue, não vou assistir o anime mesmo. :lol:

Sobre o desenvolvimento do romance, bem cara... eu não sei, mas foi dito em uns capítulos aí que a Lucy sente algo pelo Natsu. Eu só assisti o anime de Fairy Tail, só agora estou lendo o mangá (estou no capítulo 234), então estou bem longe do 100 Years Quest.
Só que o foco principal do mangá não é bem esse, então penso que o único romance que terá será no final definitivo do mangá.

Mas essa obsessão por romance aí hein, que isso mano, kkkk. Quer dizer que você só assiste filmes de romance?
:sasaki:
BitterWoman escreveu:
Eu peguei um ranço tão grande da Wendy desde aquela luta contra a Cherria.

Malvada. :pat:

more_horiz
@Inosuke é parecido comigo. Gosto de anime que tem uma pitada de romance.

more_horiz
Avatar : 9/10 , morro de rir toda vez que vejo isso !! 

@TyeYona concordo... 

@Rin eu vou maratonar então.  Eu iria assistir picotado mas agora vai ser para valer.  Não posso fazer o que fiz com One Piece onde só li o mangá e agora fui ver o anime...

more_horiz
Tye sempre mantendo a tradição de colocar avatares bizarros. :fallen: Nota 0 pra esse Mr.Bean aí. Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 9 2259519260

more_horiz

more_horiz
Avatar 0, simplório demais. :yoda:

more_horiz
Rin. escreveu:
Tye sempre mantendo a tradição de colocar avatares bizarros. :fallen: Nota 0 pra esse Mr.Bean aí. Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 9 2259519260

Nota 0 para meu Mr.Bean? Quer que eu volto com minha Madame Louva-deus? :e.e-:

more_horiz
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:

Nota 0 para meu Mr.Bean? Quer que eu volte com minha Madame louva-deus? :e.e-:

Não, coloque uma mulher bem bonita. Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 9 2259519260

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:

Nota 0 para meu Mr.Bean? Quer que eu volte com minha Madame louva-deus? :e.e-:

Não, coloque uma mulher bem bonita. Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 9 2259519260

Qual é seu estilo Ó Grande Mestre? Uma mulher de capa de revista, ou uma colegial japonesa.

more_horiz
7.1/10 , aquele anime de romance... não passei dos 3 primeiros minutos...

more_horiz
TyeYona escreveu:
Qual é seu estilo Ó Grande Mestre? Uma mulher de capa de revista, ou uma colegial japonesa.

Tá bom, coloca uma mulher bem fofinha aí. Esse Mr.Bean aí é uma poha. :yoda:

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:

Tá bom, coloca uma mulher bem fofinha aí. Esse Mr.Bean aí é uma poha. :yoda:

Prontinho. Uma foto fofinha!

Inusuke escreveu:
7.1/10 , aquele anime de romance... não passei dos 3 primeiros minutos...

Que? HAHAHA Por que?

more_horiz
8/10

La vem a muié macaco correndo atrás de mim...

Já leu O Refugiado ?

Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 9 4gwkoc

more_horiz

Sign : 10/10

more_horiz
TyeYona escreveu:
Prontinho. Uma foto fofinha!

Cada vez pior... a decadência é evidentemente incessante.

Coloca uma foto fofinha, por favor mãe. :ua:

Qualquer porra, por favor. :ua:

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos