Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avalie o avatar e a sign do de cima!

+56
Staz
Another
Nie
el bolinha
Ben Ikneg
Askeladd
Pusheen
.Juao
Aglow
Sephi
Gaius
Yu
Yuvisøn
Luan
Brave Souls
JuliaDark
Paçoca do Mato
The Oliver
Comando Alfa
SoloKing
King Crimson
BOG
Brunon
Fresh prince
Chinelo_verde
Rin
Zeno
Comando Sigma
Asa Noturna
eu mesmo
HyugaBushin
Eiji Shima
Madame Louva-a-deus
Thousand Mirrors
CheshireCat
Lady
Itachi jr
Comando Code
Adon Dias
Masked
Maria Ângela
L⍱scivi⍱
FeelMyStyle
TyeYona
Kurama
Moriarty
Joker
Bartholomew Simpson
LUCAS CRR
Leo No Gilgamesh
Rogério do Ingá
Comando Omega
Crimson Lilac
Saitama
Comando Delta
Vitor Uzumaki
60 participantes

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 27 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! - Página 27 EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz

Sim,eu troquei de avatar,já passou um mês desde a minha vitória do nofap,então não vejo motivo pra continuar me gabando tanto assim.

more_horiz
Analisando a foto ela tem uma boa arte, apesar do Godzila ser feio. Se ficasse no tamanho ideal pra avatares acho que pegava mais nota.

Sou mais essa Godzila aqui:

Spoiler :

more_horiz
7,2/10

esse Godzilla não tem coxas o bastante

more_horiz
Quer mais coxas do que isso? Naruhodo, achei alguém mais fissurado em coxas do que eu. Nunca pensei que fosse encontrar um em vida.

more_horiz
9,6/10

more_horiz
Não tenho ainda sign então se o próximo user quiser dar nota 0, entenderei.

Nota pro set acima: 6.

more_horiz

Sign - ...

Quando vão voltar com as assinaturas normais?

more_horiz
Nota 9 para Portgas D. Ace.

Última edição por Bernoulli em Sex 19 Nov 2021, 23:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico)

more_horiz

@Comando Delta

tanta androide pra tu escolher como avatar e você coloca logo a mais traíra

more_horiz

Sign - ...

Vi aqui na internet que os Bernoulli foi uma famosa família de matemáticos e físicos. Os caras eram bons mesmos.

more_horiz
8, porque gostava do personagem quando assisti One Piece.

Zeno escreveu:
Vi aqui na internet que os Bernoulli foi uma famosa família de matemáticos e físicos. Os caras eram bons mesmos.

Um nome altissonante, eu diria, a estirpe desse nome é simplesmente absurda. Jacob Bernoulli foi um cara que acolitou nada mais nada menos que Leibniz em sua argumentação sobre as controvérsias dos cálculos de nada mais nada menos que Isaac Newton, uma das figuras físicas mais memoráveis — se não a mais. Niccolas Bernoulli ajudou a resolver o paradoxo de Petersburg.

O avatar do indivíduo é simplesmente o golden ratio. :lol:

Quanto mais conhecimento eu vejo que não sei mais eu entendo o porquê da filosofia ser dividida entre pré-Socrática e pós-Socrática. Embora pense que eu acabaria descobrindo isso algum dia já que Leibniz é um filósofo que está no meu escopo.

Diga-nos, @Bernoulli, você aprendeu sobre essa família ao estudar Newton/Leibniz?

more_horiz
Tópico:

Eu assisti Death Note somente anos após a febre. Então não fui influenciado pela moda. O L é um personagem muito legal, mas não existe motivo nenhum para acha-lo incrível. Nota 9!

Ludwig. escreveu:

Diga-nos, @Bernoulli, você aprendeu sobre essa família ao estudar Newton/Leibniz?

Sempre será um mistério.

Mas para não ser chato, procure na internet pelo nome Nicolas Bourbaki.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
O L é um personagem muito legal, mas não existe motivo nenhum para acha-lo incrível.

Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 27 Funny-disgusting

more_horiz
Bernoulli escreveu:
O L é um personagem muito legal, mas não existe motivo nenhum para acha-lo incrível.

Avalie o avatar e a sign do de cima! - Página 27 Funny-disgusting

Obrigado por me lembrar de trocar de avatar by the way.

more_horiz
10.

more_horiz
9 pelo close e temática oriental.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos