Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeath... [Banda] EmptyDeath... [Banda]

more_horiz
"Death foi uma banda de death metal dos Estados Unidos originária de Orlando, Flórida, fundada em 1983 e considerada uma das principais desenvolvedoras e difusoras deste gênero musical. Seu vocalista e guitarrista Chuck Schuldiner foi um dos primeiros a usar vocais guturais ativamente, e sua técnica de guitarra é citada por muitos músicos como inspiração.

Considerada uma das bandas mais influentes do death metal, a história do Death teve início quando o guitarrista e vocalista Chuck Schuldiner e o guitarrista Rick Rozz se juntaram ao baterista e vocalista Barney "Kam" Lee para formarem primeiramente o Mantas. Inspirados principalmente por bandas como Venom e Slayer, o trio começou a forjar as suas primeiras composições, enviando-as a várias "tape-traders" internacionais. Numa destas sessões foi produzida uma demo intitulada Death by Metal de 1984, composta por cinco canções, que, apesar do seu registro deveras bruto, alçou a banda como uma das mais promissoras da América dentro do death metal, cuja banda em evidência era o Possessed, proveniente de San Francisco."

Confesso, que não sou muito fã de Death Metal, e muito menos de seus derivados (Brutal Metal, Black Metal...), mas essa banda me surpreendeu. Me falaram tão bem dessa banda, que tive que escutar, e achei foda. As letras não tem aquela escrotidão de falar apenas sobre Demônios, vender sua alma ao diabo, adorar ao diabo.... elas tem sentido. Os albúns Individual Thought Patterns e Symbolic são insanos. Os caras misturaram o peso do Death Metal, com estruturas de progressivo e jazz. Fora que os músicos que tocam nesses 2 albúns são muito técnicos também. O guitarrista/vocalista/fundador Chuck Schuldiner, me lembra, em muitos aspectos, o Dave Mustaine do Megadeth. Pena que ele morreu... ele tinha um estilo próprio.

Bem, pra quem curte um Heavy Metal de qualidade, pode baixar os cds dessa banda, principalmente os 2 que eu citei.

descriptionDeath... [Banda] EmptyRe: Death... [Banda]

more_horiz
Não sou muito fã de Death Metal, quando ouço, são poucas músicas. Geralmente, não consigo curtir banda com gultural, mais vendo videos desse Death...bem interessante.
Legal o som dos caras, ainda mais porque fazem parte do grupo que originou o estilo.
Vou baixar os cd's o/

more_horiz
Baixe sim!

Algumas musicas do Death [Esqueci de postar]

more_horiz
Eu ouvi a música dos três videos é não é aquelas bandas mor foda mais é bem legal vale a pena sim. =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos