Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente?

+4
SenjuIchizoku
Comando Omega
DoraNãoCompreende
Hokusai
8 participantes

descriptionQuais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente? EmptyQuais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente?

more_horiz
Quais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente? B1yxeuOXI8nVS

descriptionQuais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente? EmptyRe: Quais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente?

more_horiz
Qualquer Yonko.
Akainu, Aokiji.
Qualquer almirante porém com dificuldades consideráveis assim como Marco.

esses de cima tem muito mais chance de vencer do que perder, contra os Almirantes/Marco seria algo como 65% de vitória dos Almirantes/Marco os outros tem muito mais chance de vencer claro.

já esses abaixo podem competir com o Mihawk porém tem mais chances de derrota do que vitória.

Zoro, Vista, Shilliew, Katakuri, King, Luffy, Sanji, Doflamingo, Hancock, Lucci, Sabo, Kuma.

foi os que eu me lembrei, mas lembrando esses citados abaixo não tem a mesma chance que os outros contra o olhos de falcão, mas são os que eu vejo hoje próximos ou até no mesmo nível do Mihawk.

descriptionQuais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente? EmptyRe: Quais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente?

more_horiz
Yonkos
Akainu,Aokiji ... e Kizaru ?
Railegh(não sei se ecrevi certo)
Garp

O zoro atual daria trabalho mas acho que não vence.

more_horiz
Se é Loko, Dracule lutava contra Shanks.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Se é Loko, Dracule lutava contra Shanks.

10 anos atrás.

more_horiz
E daí? Shanks virou Yonko a só 6 anos atrás, enquanto que Mihawk já é o Melhor Espadachim do mundo a vários anos. Inclusive o Shanks fez fama duelando contra o mesmo.

more_horiz
Shanks
Marshall D Teach
Big Mom
Kaido
Luffy
Garp
Sengoku
Akainu
Kizaru
Aokiji
Marco
Benn Beckman (hype)
Shilliew (Hype)
King (se tiver híbrido e com hype)
Magellan
Rayleigh
Dragon (hype)
Wheevil (hype)
Buggy

Personagens como Zoro, Queen, Katakuri, Sabo, Yamato, Jinbe, Fujitora, Ryokugyu etc poderiam vencer em cenários específicos/ter chances mas ainda na desvantagem/enfrentar por hype, mas acho que nenhum venceria.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
E daí? Shanks virou Yonko a só 6 anos atrás, enquanto que Mihawk já é o Melhor Espadachim do mundo a vários anos. Inclusive o Shanks fez fama duelando contra o mesmo.

Mihawk parou no tempo desde aquela época, por ser o melhor espadachim e esse ser seu objetivo o quão forte ele ficaria após isso?, Shanks criava fama mas se tornou imperador que como ficou claro são os piratas mais atacados hoje e um outro no mesmo título do Shanks cujo próprio Mihawk atacou, ele afirmou querer medir sua diferença com todas palavras claras em Marineford, quando o título de Shichibukai foi abolido Mihawk também afirmou que faz muito tempo que não é cassado e consequentemente faz tempo que não luta, isso contra a marinha, mas qual pirata além do Zoro busca o título de melhor espadachim pra enfrentar o Mihawk? Mihawk em Marineford também deixou claro reconhecer o nível do Vista e até o prometeu um combate para finalizar o que começaram ali, Databook afirmou que Vista é próximo o bastante para competir com o Mihawk.

agora, pra cogitar que Mihawk hoje tem nível Yonko ou comparável ao Shanks por lutarem a 10 anos atrás é triste kk.

more_horiz
Que fatos te levam a crer que ele parou no tempo? Ata blz, pq ele disse que faz tempo que não é perseguido kkkk, isso prova que ele não treinou mais, kkkkk.
Não lembro de nada assim, inclusive ele foi mostrado caçando piratas no início da obra, ele estava ali o tempo todo e manteve seu título.

Diversos personagens, mesmo que não sejam "Espadachins" propriamente ditos, lutam com Espadas, Shanks, Roger e Newgate, mesmo sem fruta esses 3 lutam muito bem apenas com Haki e Armas brancas.

Isso foi reforçado pelo último capítulo, Shanks é "apenas" um cara com uma espada.
O DB Deep BLUE coloca Shanks e Dracule como rivais oficiais, da mesma forma que Roger e Newgate.

Mihawk nunca teve uma luta descente, não tenho dúvida nenhuma de que quando isso acontecer, ele vai ter Haki avançado de Armamento e Observação.

Triste é achar que o Oda vai fazer o rival do Ruivo um fracote, kkkkk, certo que ele vai ter nível Yonko ou próximo.

more_horiz
Sobre ele ter supostamente parado no tempo, isso não é verdade. O databook One Piece Blue: Grande Arquivo de Dados ressalta que Mihawk mantém suas técnicas em constante evolução, então o Taka no Me continuou evoluindo por todos esses anos, mesmo já sendo o espadachim mais forte do mundo de One Piece.

more_horiz
Hokusai escreveu:
Sobre ele ter supostamente parado no tempo, isso não é verdade. O databook One Piece Blue: Grande Arquivo de Dados ressalta que Mihawk mantém suas técnicas em constante evolução, então o Taka no Me continuou evoluindo por todos esses anos, mesmo já sendo o espadachim mais forte do mundo de One Piece.

Vista foi colocado como alguém que pode competir com o Mihawk, vai fazer o que?, considerar algumas infos do databook verdadeiras e outras não?

SenjuIchizoku escreveu:
Que fatos te levam a crer que ele parou no tempo? Ata blz, pq ele disse que faz tempo que não é perseguido kkkk, isso prova que ele não treinou mais, kkkkk.
Não lembro de nada assim, inclusive ele foi mostrado caçando piratas no início da obra, ele estava ali o tempo todo e manteve seu título.

Diversos personagens, mesmo que não sejam "Espadachins" propriamente ditos, lutam com Espadas, Shanks, Roger e Newgate, mesmo sem fruta esses 3 lutam muito bem apenas com Haki e Armas brancas.

Isso foi reforçado pelo último capítulo, Shanks é "apenas" um cara com uma espada.
O DB Deep BLUE coloca Shanks e Dracule como rivais oficiais, da mesma forma que Roger e Newgate.

Mihawk nunca teve uma luta descente, não tenho dúvida nenhuma de que quando isso acontecer, ele vai ter Haki avançado de Armamento e Observação.

Triste é achar que o Oda vai fazer o rival do Ruivo um fracote, kkkkk, certo que ele vai ter nível Yonko ou próximo.
Gosto

sim, Shanks Newgate até mesmo Linlin utilizam de espadas, e quando foram atrás de serem o melhor espadachim? qual pesa mais na obra ser o melhor espadachim ou imperador dos mares? (pergunta retórica)

"Que fatos te levam a crer que ele parou no tempo?"

-afirmou querer medir sua diferença com o Newgate morrrendo, onde o Shirohige nem mesmo demonstrou preocupação ao ataque.
-databook, com todas palavras possíveis colocou que Vista pode competir com o mesmo.
-quem não luta não evolui, vise Moriah e Kaido que eram rivais, Moriah parou no tempo enquanto o Kaido continuou a lutar e treinar.

rival do ruivo a 10 anos atrás, importante deixar isso claro, mesma coisa você querer enaltecer o Kiba por exemplo, e usar ele do clássico lutando com o Naruto como powerscaling, e comparar com o Naruto hoje pra denotar um nível pro Kiba, vê o quão absurdo é tentar apontar tal situação como argumento? kk.

não é por nada não amigo, mas se trazer algo na obra que contrapõe até mesmo o Mihawk afirmando querer medir sua distância com o Oyaji e colocando ele superior aos almirantes e comparável aos imperadores, eu concordo, caso contrário, não vou optar por dar credibilidade a suposição que contrapõe o apresentado até agora.

Quais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente? T6kRukU
Mihawk procura até hoje alguém que supere o Shanks, mas durante qual período em que lutaram mesmo? 10 anos atrás não é mesmo?, o Mihawk tem aquilo como base pro Shanks e procura alguém que supere o Shanks daquela época, afinal de contas, como o Mihawk vai saber o nível de hoje do Shanks se ele mesmo afirmou que após o Shanks perder o seu braço eles não lutaram mais?.

sobre o Mihawk com o Newgate
Quais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente? 59RxrZH

more_horiz
Vista foi colocado como alguém que pode competir com o Mihawk, vai fazer o que?

E ele realmente consegue trocar golpes com o Mihawk de igual para igual, como vimos em Marine Ford. Porém, o próprio Vista reconhece o Taka no Me como o maior espadachim do mundo, então, se a luta se prolongasse, Mihawk com certeza o derrotaria.

Não dá pra descartar o que é dito nos databooks, pois eles são canônicos.

more_horiz
justamente amigo, trocar golpes, agora coloque Mihawk em nível de imperador, Vista por ser colocado "comparável" ao Mihawk, o coloca bem próximo desse nível também, entendeu o que eu tô dizendo? colocar Mihawk num nível absurdo por puro hype, enquanto há citações que insinuam que ele não tem esse nível, (como as que eu trouxe) é pura suposição, não concorda?.

pegue por exemplo o Zoro, tá ferindo o Kaido ok, mas o Kaido basicamente não reagiu por puro roteiro e falo isso com todos novatos, claro ele atacou aqui e ali, mas por exemplo se fosse alguém no mesmo nível do Kaido, e ele fosse com o máximo, acredita que o máximo seria o que ele usou contra os Supernovas? (creio que a pergunta seja retórica), e é disso que estou falando, se Kaido fosse pra cima com tudo ele ia limpar o chão com os novatos, e colocar Mihawk nesse nível sabendo que One Piece já está na reta final, ia precisar de mais um time-skip absurdo pro Zoro alcançar esse nível, Mihawk é no máximo nível almirante, e eu digo isso com convicção de tudo que eu sei da obra.

more_horiz
KKKKKKKKKKK, a subestimação tá alta.

Os Yonko são fortes, mas outros personagens podem se comparar a eles, com Oden sendo um exemplo notável.

Inclusive, Oden e Zoro feriram Kaido com Espadas O Wazamono, enquanto Mihawk possui uma das 12 Saijo O Wazamono.

Com as últimas informações, descobrimos que os usuários de Haki do Rei podem usar isso em combinação com o Haki avançado.
Obviamente, Shanks vai ser revelado como um usuário dessa habilidade.

Kaido comparou o poder de Zoro portando a Enma com o Haki do Rei avançado, fica a dica.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
KKKKKKKKKKK, a subestimação tá alta.

Os Yonko são fortes, mas outros personagens podem se comparar a eles, com Oden sendo um exemplo notável.

Inclusive, Oden e Zoro feriram Kaido com Espadas O Wazamono, enquanto Mihawk possui uma das 12 Saijo O Wazamono.

Com as últimas informações, descobrimos que os usuários de Haki do Rei podem usar isso em combinação com o Haki avançado.
Obviamente, Shanks vai ser revelado como um usuário dessa habilidade.

Kaido comparou o poder de Zoro portando a Enma com o Haki do Rei avançado, fica a dica.

subestimação?, me traga algo do mangá que prove que Mihawk pode ter esse nível, Oden?, o Oden que tomou Blitz pro Roger? ou o que caiu pra um golpe do Kaido de 20 anos atrás, Kaido tá em constante evolução, como eu disse, vise Moriah e Kaido, o que feriu Kaido foi Haki como ficou claro desde sempre, então não entendi porque citar a respeito dos graus das espadas, sim usuários de Haki do Rei fazem o golpe que não se toca, como dito pelo Kaido e?... Mihawk não tem haki do rei, não entendi por ter citado o mesmo, Kaido não comparou a Enma porque o golpe era do Asura com as 3 espadas e não apenas a Enma, sendo essa a 2ª vez em que citam que Zoro possui esse Haki em Wano, creio que está claro que Zoro vai despertar o mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos