Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente?

+4
SenjuIchizoku
Comando Omega
DoraNãoCompreende
Hokusai
8 participantes

descriptionQuais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente?

more_horiz
KKKKKKKKKKK, a subestimação tá alta.

Os Yonko são fortes, mas outros personagens podem se comparar a eles, com Oden sendo um exemplo notável.

Inclusive, Oden e Zoro feriram Kaido com Espadas O Wazamono, enquanto Mihawk possui uma das 12 Saijo O Wazamono.

Com as últimas informações, descobrimos que os usuários de Haki do Rei podem usar isso em combinação com o Haki avançado.
Obviamente, Shanks vai ser revelado como um usuário dessa habilidade.

Kaido comparou o poder de Zoro portando a Enma com o Haki do Rei avançado, fica a dica.

descriptionQuais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
KKKKKKKKKKK, a subestimação tá alta.

Os Yonko são fortes, mas outros personagens podem se comparar a eles, com Oden sendo um exemplo notável.

Inclusive, Oden e Zoro feriram Kaido com Espadas O Wazamono, enquanto Mihawk possui uma das 12 Saijo O Wazamono.

Com as últimas informações, descobrimos que os usuários de Haki do Rei podem usar isso em combinação com o Haki avançado.
Obviamente, Shanks vai ser revelado como um usuário dessa habilidade.

Kaido comparou o poder de Zoro portando a Enma com o Haki do Rei avançado, fica a dica.

subestimação?, me traga algo do mangá que prove que Mihawk pode ter esse nível, Oden?, o Oden que tomou Blitz pro Roger? ou o que caiu pra um golpe do Kaido de 20 anos atrás, Kaido tá em constante evolução, como eu disse, vise Moriah e Kaido, o que feriu Kaido foi Haki como ficou claro desde sempre, então não entendi porque citar a respeito dos graus das espadas, sim usuários de Haki do Rei fazem o golpe que não se toca, como dito pelo Kaido e?... Mihawk não tem haki do rei, não entendi por ter citado o mesmo, Kaido não comparou a Enma porque o golpe era do Asura com as 3 espadas e não apenas a Enma, sendo essa a 2ª vez em que citam que Zoro possui esse Haki em Wano, creio que está claro que Zoro vai despertar o mesmo.

more_horiz
agora é subestimação não botar personagem num pedestal por puro hype?

more_horiz
Você está só fazendo comparações sem sentido.

Mesma coisa que eu ficar repetindo que o mesmo Crocodile que perdeu pro Luffy, deu luta pra Doflamingo.

Tem sim Hype, muito, assim como outros vários personagens, como o próprio Shanks, e daí?
Tinha gente que questionava até a força de Roger, alguns diziam que ele era super inteligente mas não era forte, simplesmente por falta de feitos. Daí vem o Oda e mostra Roger vs Barba Branca, e confirma o hype.

Shanks ainda não lutou a sério, assim como Mihawk e outros, vc realmente acha quando eles mostrarem do que são capazes, não vão responder ao hype?

more_horiz
tenho quase certeza que Mihawk não, colocar ele em nível de Yonko é muito pra ele.

o Crocodile perder pro Luffy foi questão de counter da água na areia, isso ficou claro na obra oras.

onde eu fiz comparação sem sentido?, você que iniciou seu comentário no tópico com, "Se é Loko, Dracule lutava contra Shanks", como se ele lutar a 10 anos atrás fosse base pra algo.

Shanks não lutou a sério, mas não existe nenhuma scan dele afirmando querer medir a diferença com um imperador, enquanto afirmam que ele possui o mesmo nível, igual o Mihawk por exemplo que já afirmou em Marineford.

more_horiz
Tão tá Garotinha, vamos esperar, quando acontecer eu revivo o tópico.

more_horiz
como eu disse, vejo Mihawk no máximo nível almirante, creio que eu já havia dito isso antes, nesse caso, e você considerou com subestimar?, Fujitora tava brincando em Dressrosa e poderia muito bem capturar o Doflamingo se o mesmo não fosse um Shichibukai e Dragão celestial quando bem entendesse como também incapacitar todos Mugiwaras, vise o que ele fez com o Zoro, aumentando sua gravidade, aquilo foi uma boa amostra do poder de um almirante, eu não consigo ver Mihawk superior a aquilo kk.

reviveremos o tópico, só creio que nesse caso deve demorar bastante, Kaido que é nível Yonko ta brincando com os novatos, imagina o Mihawk nesse nível e o Zoro tendo que superar o Kaido no x1 pra consequentemente superar o Mihawk que você diz ter esse nível, bom veremos né kk.

more_horiz
Mihawk lutou com Shanks a 10 anos(confirma ae patrão que não sei de onde veio isso), Shanks se tornou yonkou a 6 anos se for levar em conta não faz sentido pq perdeu um braço, ou seja, pra explicar isso ou treinou muito e conseguiu mais força através de haki ou akuma ou ele fez algum acordo político(uma teoria minha que ele é afiliado aos gigantes e que foram ditos tendo sido dito como a pais mais poderoso) se for o primeiro vejo mihawk com nível abaixo de yonkou e perdendo só pra eles e talvez o Akainu por conta do oda falar que o mesmo tenha treinado, mas isso e incógnita (nem cito dragon que esse daí e incógnita total) agr se for o primeiro ele pode ter um nível mais elevado e perdendo pra kaido apenas e só digo pra ele pq sou fã do peixe.

more_horiz
King Crimson escreveu:
Mihawk lutou com Shanks a 10 anos(confirma ae patrão que não sei de onde veio isso), Shanks se tornou yonkou a 6 anos se for levar em conta não faz sentido pq perdeu um braço, ou seja, pra explicar isso ou treinou muito e conseguiu mais força através de haki ou akuma ou ele fez algum acordo político(uma teoria minha que ele é afiliado aos gigantes e que foram ditos tendo sido dito como a pais mais poderoso) se for o primeiro vejo mihawk com nível abaixo de yonkou e perdendo só pra eles e talvez o Akainu por conta do oda falar que o mesmo tenha treinado, mas isso e incógnita (nem cito dragon que esse daí e incógnita total) agr se for o primeiro ele pode ter um nível mais elevado e perdendo pra kaido apenas e só digo pra ele pq sou fã do peixe.

-Sobre Mihawk e Shanks lutar é que Shanks perdeu seu braço quando o Luffy era uma criança com 7 anos se não me engano, (10 anos antes da jornada do Luffy começar).
-Mihawk afirmou que após o Shanks perder seu braço eles não lutaram mais, ou seja 10 anos antes da história começar certo?.
-Databook afirmou que Shanks se tornou Yonko 6 anos antes dessa mesma história começar.
-Porque sempre assimilam a perda de um braço com fraqueza?, Kid também perdeu o braço, mas isso não o fez ficar mais fraco, ele apenas teve que se adaptar, mesma coisa o Shanks.
-ele ter se tornado imperador por conta de acordos com o governo eu não vejo muito sentido, na verdade acho que ele se aproveitou do título para se "unir" ao governo, mas caso fosse por acordos, nada impediria os demais imperadores de atacarem e tomar os territórios dele e o que reforça que não seja isso, é o fato dele possuir Elbaf em seu domínio, e também como vimos nas silhuetas atrás do Luffy que Kaido vislumbrou, estava Oden, Roger, Newgate, Xebec e Shanks, o problema é saber o porque, mas só de assimilar o Shanks a eles pouca coisa não deve ser.

minha opinião sobre o Shanks :

Spoiler :

more_horiz
Eu acredito no temporário enfraquecimento mais por ele ser espadachins e ter perdido a mão dominante dele(não tenho certeza) e sem a mão dominante ele perdeu muita habilidade oq obviamente fez ele ser meio que um espadachins menos habilidoso(nao menos poderoso) motivo do mihawk não querer duelar mais.
Em resumo eu acho que perdeu um pouco de sua força(não muita) mas mais sua habilidade.
O estilo do kid por exemplo gira em torno mais de sua akuma do que na habilidade puramente dita esse e meu ponto em acreditar nisso.

more_horiz
Chuto nível almirante para Mihawk.

No caso do Shanks, para mim será puro nível de força mesmo, tó cogitando ele ser o mais forte dos Yonkous, além de suas alianças é claro.

more_horiz
Esse argumento de que foi há 10 anos que se enfrentaram não cola, se no próprio databook é dito que Mihawk nunca ficou parado no tempo e sempre continuou se aprimorando, como exposto pelo nosso amigo @Hokusai.

O fato de um personagem usar uma lâmina, não o torna um espadachim. Barba Branca, Roger e Big Mom, não são espadachins, são apenas piratas que usam uma espada, e nesse sentido são como qualquer pirata usando uma ferramenta. Agora o Shanks está claro se tratar de um espadachim, pois foi o rival e duelava contra Mihawk diretamente e é extremamente óbvio que brigavam por esse título. Por tabela, sim, Mihawk tem Haki do Rei, se até um introvertido complexado com a própria aparência como Katakuri possuí esse Haki, é extremamente óbvio que Mihawk o possuí, assim como Zoro e Sanji virão a possuir em algum momento. Foi dito por Chinjao que Haki do Rei é comum no Novo Mundo, qualquer zé ruela tem.

Todo o hype do mangá, coloca Mihawk como alguém do nível de Shanks e Vista é o único argumento que usam para contrariar isso, como se em Marineford não tivesse avido quebra de níveis no arco inteiro, se for assim dá pra dizer que Jinbei é adversário para a Big Mom porque derrubou ela duas vezes.

Enfim, se o real nível de Mihawk ainda não foi mostrado, tudo que podemos dizer é com base nas evidências e fatos do mangá/databook. Se ele não é nível Yonkou, é no mínimo almirante, capaz de bater de frente contra qualquer um na obra.

more_horiz
"é extremamente óbvio que brigavam por esse título. Por tabela"

Shanks teve sua fama em cima da fama do Mihawk, deixando claro que o mesmo já era conhecido, e atuava desde a época do Roger.

"Mihawk tem Haki do Rei"

suposição sem base, databook já afirmou que Mihawk não possui, além do fato recente de Kaido assimilar o golpe do Zoro com Haki do Rei e o mesmo não fazia ideia do que o Kaido estava dizendo, então como Zoro passou 2 anos numa ilha treinando com um cara que supostamente tem Haki do rei e nunca ouviu falar do mesmo antes do Kaido citar?

"Todo o hype do mangá, coloca Mihawk como alguém do nível de Shanks"

pode dizer o que seriam? confronto de 10 anos atrás? Mihawk até hoje espera alguém que supere o Shanks, sendo que é daquela época que lutavam, já que não lutaram depois que o mesmo perdeu seu braço, então Mihawk não tem noção do poder do Shanks, não é o hype do mangá que coloca Mihawk comparado ao Shanks, é o hype sem nexo por parte da fandom, ou Mihawk afirmou querer medir a diferença com o Newgate em Marineford atoa?

como eu já deixei claro meu ponto inúmeras vezes, Mihawk é no máximo do máximo nível almirante.

more_horiz
Você por acaso sabe o que é Haki do Rei e o principal requesito para adquiri-lo? Como está nítido que não, deixa eu te explicar de forma simples: é ambição e força de vontade. Mihawk tem Haki do Rei, apesar de não ter sido mostrado no mangá, eu afirmo isso convicto, até faço um pacto e apostas loucas de que ele vai mostrar esse Haki.

Zoro sabia sim da existência do Haki do Rei, ao ver Luffy usando contra os tritões. O que ele não sabia e usou subconscientemente é usar Haki do Rei nos ataques, algo que Luffy treinado por Rayleigh também não sabia.

Kkk o cara vem citar o databook, que só explícita quem já mostrou o Haki. Você argumenta de forma a ignorar o que outro diz, ignorou o fato de que qualquer Zé ruela tem Haki do Rei no novo mundo, ignora que o databook (autor) diz que Mihawk nunca parou de treinar depois dos duelos contra Shanks, e ainda nem usa lógica básica, junte os pontos meu amigo, se se ele espera alguém que supere Shanks e nunca parou de treinar, então ele quer enfrentar um espadachim mais forte que o Shanks.

Lembrando que Shanks é um espadachim, e quem tem o título de melhor? Mihawk. Só isso devia matar a discussão e nem devia ser dito mais nada. Simplesmente.

Aliás, Mihawk queria se testar não contra um Yonkou, mas sim contra "aquele homem", que por mais que estivesse velho e decrépito, ainda tinha o título de homem mais forte do mundo. Não distorça o mangá.

more_horiz
Jorge escreveu:
Você por acaso sabe o que é Haki do Rei e o principal requesito para adquiri-lo? Como está nítido que não, deixa eu te explicar de forma simples: é ambição e força de vontade. Mihawk tem Haki do Rei, apesar de não ter sido mostrado no mangá, eu afirmo isso convicto, até faço um pacto e apostas loucas de que ele vai mostrar esse Haki.

Zoro sabia sim da existência do Haki do Rei, ao ver Luffy usando contra os tritões. O que ele não sabia e usou subconscientemente é usar Haki do Rei nos ataques, algo que Luffy treinado por Rayleigh também não sabia.

Kkk o cara vem citar o databook, que só explícita quem já mostrou o Haki. Você argumenta de forma a ignorar o que outro diz, ignorou o fato de que qualquer Zé ruela tem Haki do Rei no novo mundo, ignora que o databook (autor) diz que Mihawk nunca parou de treinar depois dos duelos contra Shanks, e ainda nem usa lógica básica, junte os pontos meu amigo, se se ele espera alguém que supere Shanks e nunca parou de treinar, então ele quer enfrentar um espadachim mais forte que o Shanks.

Lembrando que Shanks é um espadachim, e quem tem o título de melhor? Mihawk. Só isso devia matar a discussão e nem devia ser dito mais nada. Simplesmente.

Aliás, Mihawk queria se testar não contra um Yonkou, mas sim contra "aquele homem", que por mais que estivesse velho e decrépito, ainda tinha o título de homem mais forte do mundo. Não distorça o mangá.

Cuidado veterano,o último que fez uma aposta louca sumiu do fórum com com medo(ele ganhou por pouco).

Já leu O Refugiado ?

Quais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente? - Página 2 4gwkoc

more_horiz
"se se ele espera alguém que supere Shanks e nunca parou de treinar, então ele quer enfrentar um espadachim mais forte que o Shanks"

-se ele já deixou claro que não enfrentou Shanks depois que o mesmo perdeu seu braço, como ele vai saber o nível do Shanks atual oras? kkkk

"Aliás, Mihawk queria se testar não contra um Yonkou, mas sim contra "aquele homem", que por mais que estivesse velho e decrépito, ainda tinha o título de homem mais forte do mundo. Não distorça o mangá"

-sério?, Edward deixou explícito que já não era o homem mais forte do mundo, o que vale sua suposição ou o personagem afirmar? (pergunta retórica)

"Você por acaso sabe o que é Haki do Rei e o principal requesito para adquiri-lo? Como está nítido que não, deixa eu te explicar de forma simples: é ambição e força de vontade. Mihawk tem Haki do Rei, apesar de não ter sido mostrado no mangá, eu afirmo isso convicto, até faço um pacto e apostas loucas de que ele vai mostrar esse Haki."

-Haki é seleto, não é simplesmente querer, capítulo 519 ficou claro que uma a cada milhões de pessoas adquirem tal poder, não é porque um personagem é forte, ou supõem kk, que ele vai ter, Garp não possui, em contrapartida Kid tem, como o Kaido deixou claro, então não é porque é forte que vai ter.

"Lembrando que Shanks é um espadachim, e quem tem o título de melhor? Mihawk"

-Shanks aparenta ter poderio para se tornar rei dos piratas, acha que ele quer ser o melhor espadachim? qual pesa mais pro mundo? creio que a frequência em que são atacados já diz tudo, os novatos atacando os Yonko's no geral enquanto após o título de Shichibukai ser abolido, Mihawk afirmar que faz tempo que não é cassado.

apenas questionei o óbvio do seu comentário, afirmando que Mihawk tem Haki do rei sem nem ter base pra isso, não sabia que sua suposição fazia parte do Canon, desculpe-me pelo inconveniente kk.

more_horiz
Tudo aqui é suposição né meu parceiro. Apenas pegamos fatos e evidências de fontes oficiais para formular opinião.

- Garp, é outro que obviamente tem Haki do Rei, pois é do nível de Barba Branca e Roger sem possuir Akuma. Ainda mais com o explícito sobre para Haki do Rei verdadeiramente serve no último capítulo. É suposição Mihawk e Garp terem Haki do Rei? É. Mas as chances de apresentarem são literalmente 99%.
- Eu concordo que BB já não era mais o homem mais forte do mundo, mas Mihawk não sabia das condições dele que ainda detinha esse título no papel. É você que está afirmando.
- Sim, Shanks é um Yonkou e compete para ser Rei, mas isso não muda o fato de que é um espadachim, um coisa não anula outra. E quem é o melhor do mundo de One Piece? Mihawk. Ponto. Só com esse fato, eu não preciso dizer mais nada e você que faz suposições. Só falta você dizer que Shanks não é um espadachim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos