Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente?

+4
SenjuIchizoku
Comando Omega
DoraNãoCompreende
Hokusai
8 participantes

descriptionQuais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente?

more_horiz
"se se ele espera alguém que supere Shanks e nunca parou de treinar, então ele quer enfrentar um espadachim mais forte que o Shanks"

-se ele já deixou claro que não enfrentou Shanks depois que o mesmo perdeu seu braço, como ele vai saber o nível do Shanks atual oras? kkkk

"Aliás, Mihawk queria se testar não contra um Yonkou, mas sim contra "aquele homem", que por mais que estivesse velho e decrépito, ainda tinha o título de homem mais forte do mundo. Não distorça o mangá"

-sério?, Edward deixou explícito que já não era o homem mais forte do mundo, o que vale sua suposição ou o personagem afirmar? (pergunta retórica)

"Você por acaso sabe o que é Haki do Rei e o principal requesito para adquiri-lo? Como está nítido que não, deixa eu te explicar de forma simples: é ambição e força de vontade. Mihawk tem Haki do Rei, apesar de não ter sido mostrado no mangá, eu afirmo isso convicto, até faço um pacto e apostas loucas de que ele vai mostrar esse Haki."

-Haki é seleto, não é simplesmente querer, capítulo 519 ficou claro que uma a cada milhões de pessoas adquirem tal poder, não é porque um personagem é forte, ou supõem kk, que ele vai ter, Garp não possui, em contrapartida Kid tem, como o Kaido deixou claro, então não é porque é forte que vai ter.

"Lembrando que Shanks é um espadachim, e quem tem o título de melhor? Mihawk"

-Shanks aparenta ter poderio para se tornar rei dos piratas, acha que ele quer ser o melhor espadachim? qual pesa mais pro mundo? creio que a frequência em que são atacados já diz tudo, os novatos atacando os Yonko's no geral enquanto após o título de Shichibukai ser abolido, Mihawk afirmar que faz tempo que não é cassado.

apenas questionei o óbvio do seu comentário, afirmando que Mihawk tem Haki do rei sem nem ter base pra isso, não sabia que sua suposição fazia parte do Canon, desculpe-me pelo inconveniente kk.

descriptionQuais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente? - Página 3 EmptyRe: Quais personagens vivos de One Piece podem derrotar Dracule Mihawk atualmente?

more_horiz
Tudo aqui é suposição né meu parceiro. Apenas pegamos fatos e evidências de fontes oficiais para formular opinião.

- Garp, é outro que obviamente tem Haki do Rei, pois é do nível de Barba Branca e Roger sem possuir Akuma. Ainda mais com o explícito sobre para Haki do Rei verdadeiramente serve no último capítulo. É suposição Mihawk e Garp terem Haki do Rei? É. Mas as chances de apresentarem são literalmente 99%.
- Eu concordo que BB já não era mais o homem mais forte do mundo, mas Mihawk não sabia das condições dele que ainda detinha esse título no papel. É você que está afirmando.
- Sim, Shanks é um Yonkou e compete para ser Rei, mas isso não muda o fato de que é um espadachim, um coisa não anula outra. E quem é o melhor do mundo de One Piece? Mihawk. Ponto. Só com esse fato, eu não preciso dizer mais nada e você que faz suposições. Só falta você dizer que Shanks não é um espadachim.

more_horiz
Opa opa, calma lá pessoal.

Mesmo que existam teorias, e a probabilidade de Zoro, talvez, quem sabe, vir a despertar o Haki do Rei, temos muito pouco ainda para dizer que ele tem esse poder.
Muito menos dizer que ele usou contra Kaido a versão avançada deste.

Garp e Mihawk não foram listados como usuários, e nem vão ter segundo minha opinião.
Quem possui esse Haki tem as qualidades para ser um Rei, não questiono em nada a força desses dois, mas eles não se enquadram
Aliás o único Marinheiro que possui Haki do Rei é o Sengoku, o que combina bem mais do que Garp.

O vovô até comenta que Luffy herdou esse poder, mas ele pode simplesmente estar falando de Dragon, esse sim tenho certeza absoluta que vai ter.

more_horiz
Mihawk apresentou algo que o coloque igualado a Yonko? (pergunta retórica)
então o considerar no nível de almirante já é suposição, mas precisamos colocar ele num nível, almirante não é o ápice como também não é fraco, não ser porque tanta insistência do Mihawk ser superior a eles,

Mihawk não sabia das condições do Edward como o Akainu também não sabia assim como os demais almirantes que sempre partiram pra cima, Akainu foi o fator chave pro desfecho da morte do barba branca, o que faz você cogitar que Mihawk se daria melhor contra o Newgate do que o Akainu, ah e continuando nisso de "ele era o homem mais forte do mundo", mas Shanks adentrou em seu barco de forma pacífica mas ainda assim ocorreu o desfecho claro, se Shanks que insistem em colocar como comparativo ao Mihawk não demonstrou receio ou "inferioridade" de frente ao Newgate, como o Mihawk deixa claro essa diferença dele?

"Shanks é um Yonkou e compete para ser Rei, mas isso não muda o fato de que é um espadachim, um coisa não anula outra. E quem é o melhor do mundo de One Piece? Mihawk"

ué, então deixa eu ver se eu entendi, independente do personagem que mantenha o título de melhor espadachim, ele vai ser igualado a imperador só por ser o melhor espadachim?, Mihawk enfrentou espadachins, o nicho dele e é o destaque dentre os que ele enfrentou, mas o Zoro aparenta ser o espadachim mais poderoso da atualidade, assim como o mais poderoso que Mihawk enfrentou foi o Shanks a 10 anos atrás (vise que ele quer alguém que supere o mesmo), ambos não são/eram níveis imperadores, então como vai utilizar do título do mesmo pra dizer que ele se compara a Yonko? vê a falta de sentido?

"você que faz suposições"

por favor me diz que não falou sério :(.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Opa opa, calma lá pessoal.

Mesmo que existam teorias, e a probabilidade de Zoro, talvez, quem sabe, vir a despertar o Haki do Rei, temos muito pouco ainda para dizer que ele tem esse poder.
Muito menos dizer que ele usou contra Kaido a versão avançada deste.

Garp e Mihawk não foram listados como usuários, e nem vão ter segundo minha opinião.
Quem possui esse Haki tem as qualidades para ser um Rei, não questiono em nada a força desses dois, mas eles não se enquadram
Aliás o único Marinheiro que possui Haki do Rei é o Sengoku, o que combina bem mais do que Garp.

O vovô até comenta que Luffy herdou esse poder, mas ele pode simplesmente estar falando de Dragon, esse sim tenho certeza absoluta que vai ter.

te juro que o que eu mais quero pro Zoro é esse Haki kk, pra mim seria o fator "decisivo" contra o Mihawk, por isso eu não consigo ver o mesmo tendo esse Haki, considere que Mihawk é hoje o ápice dos espadachins, Zoro "magicamente" superar em todos quesitos o Mihawk eu particularmente não gostaria tanto kk, prefiro acreditar que durante o combate ali, Zoro utilize desse Haki do rei e finaliza o Mihawk, desse modo Mihawk sentiria a aura de haki do rei no golpe (assim como o Kaido disse) e assimile Zoro ao Shanks, e finalmente afirmando ter encontrado aquele que superou o Shanks de seus combates

que fic mais medíocre essa kkkkkk.

more_horiz
Depois que vimos que Haki do Rei serve para imbuir os golpes no capítulo 1010, vocês não podem estar falando sério sobre Mihawk e Garp (puros usuários de Haki entre os top de linha da obra e um no top 3) não terem HDR.

Pqp, até o complexado Katakuri e os abaixo de medíocre Don Chinjao e Hancock tem.

Requisito para ter HDR não é qualidade de ser rei, é ambição e força de vontade superior.

more_horiz
Cara, sinceramente, Garp não precisa disso, ele é tido como um monstro em poder bruto mesmo.
Da mesma forma, Mihawk tem a técnica e uma lâmina negra de grau supremo.

Com certeza vão ser top em ambos os Haki normais, tudo isso somado é o suficiente.

Não é como se todo cara forte vá ter esse Haki, da uma segurada.

more_horiz
concordo 100% com o Ichizoku, isso está ficando bastante repetitivo já, mas como já foi deixado claro algumas vezes no mangá, você é um escolhido ao possuir esse tipo de poder, a respeito de vontade como o Rayleigh explicou, a vontade é para aprimorar seu uso do mesmo, e não quem possuir muita vontade adquiri esse Haki ou coisa do tipo.

Spoiler :

enfim, isso estendeu demais eu diria kk, então até outro possível tópico :).

more_horiz
Kkk olha os caras, até Big Mom que é monstra em poder bruto tem HDR. 

Não é todo personagem forte que vai ter de fato, mas estamos falando de dois caras nível god sem akuma. 

Dá uma segurada vc aí.

O futuro mostrará que estou certo

more_horiz
Só se for no futuro msm, pq agora com fontes oficiais sobre os Haki de Garp e Mihawk, essa tua teoria é furada.

more_horiz
É claro que tudo é teoria e hipótese. Afinal é um mangá que não terminou.

Dizer que Mihawk tem qualquer nível é teoria. Já que as fontes oficiais o colocam em nível Yonkou e até comandante básico.

Dizer que personagem x derrota y em comparações no fórum de qualquer anime é teoria

Tudo que fã diz é achismo, o que importa é qual achismo é mais bem formulado.

O databook não revelou quem tem Haki do Rei pelo mesmo motivo que os anteriores não revelaram que Shanks não tinha armamento ou observação. Então há dois anos atrás eu poderia usar o argumento de vocês e dizer que Shanks não tem observação, vê se pode.

more_horiz
"o que importa é qual achismo é mais bem formulado"

-porque como contraponto temos fontes oficiais afirmando que Mihawk possui apenas observação e armamento.
-como também o fato do Zoro não ter nem ideia do que Kaido estava falando quando mencionou sobre o Asura aparentemente estar envolto de Haki do rei, considere que Mihawk tenha Haki do rei, como o Zoro passaria 2 anos treinando com o mesmo e nem ao menos ouviu falar disso do Haki alguma vez?, já que ele demonstrou desconhecer completamente o dito pelo Kaido.

e o quão formulado é seu achismo? para ter tanta convicção que o mesmo possui Haki (por favor que não seja por conta de título ou aparentemente poder, já que você mesmo já respondeu isso com "Não é todo personagem forte que vai ter de fato").

enfim não quero estender isso, mas fiquei muito curiosa agora kk.

more_horiz
Você tem Alzheimer?

more_horiz
suponho que não e você possui?

voltando ao tópico, responde por favor o quão formulado é seu achismo se tiver base claro kk.

more_horiz
Vou ter que repetir o que eu já disse, por isso a pergunta.

DoraNãoCompreende escreveu:

-porque como contraponto temos fontes oficiais afirmando que Mihawk possui apenas observação e armamento.

Esse argumento não é válido, pois no databook 4 (onde já se era conhecido todos os tipos de Haki) Shanks não era tido como usuário de Haki de Observação, assim como vários outros personagens que foram revelados tendo esses dois Haki no databook mais recente por tabela.

Então, há dois anos atrás eu poderia vir aqui e falar, "hurr durr" Databook não deu Haki de Observação para Shanks.

Entendeu?

-como também o fato do Zoro não ter nem ideia do que Kaido estava falando quando mencionou sobre o Asura aparentemente estar envolto de Haki do rei, considere que Mihawk tenha Haki do rei, como o Zoro passaria 2 anos treinando com o mesmo e nem ao menos ouviu falar disso do Haki alguma vez?, já que ele demonstrou desconhecer completamente o dito pelo Kaido.

Repetindo: ele reconheceu o Haki do Rei na ilha dos tritões quando Luffy usou. Sabendo dessa informação e usando a lógica básica de como ele usou Haki do Rei contra Kaido no último capítulo, ele não entendeu que usou a forma mais avançada de Haki do Rei (imbuindo em ataques) subconscientemente. Além de que, ele despertou naquela hora, não sabia que tinha antes, e se não despertou, Mihawk não o treinaria nesse Haki, que obviamente não vai ser despertado num treinamento também.

Luffy foi treinado por Rayleigh, também não sabia que dava para imbuir HDR em ataques.

e o quão formulado é seu achismo? para ter tanta convicção que o mesmo possui Haki (por favor que não seja por conta de título ou aparentemente poder, já que você mesmo já respondeu isso com "Não é todo personagem forte que vai ter de fato").

enfim não quero estender isso, mas fiquei muito curiosa agora kk.

Personagens fortes eu quis dizer nível comandantes, Shichibukai e super novas, esses sim, não é só pq são mais fortes que Don Chinjao que terão. Agora, os nível god como Mihawk e Garp tem por tabela. Isso pelo que foi exposto no último capítulo.

Para entrar na tiver god como Garp entrou (ainda acima de Yonkou), não adianta ter só muito poder fisicamente (como Kaido e Big Mom), ter uma fruta top de linha e ser muito bom nos Haki. Tem que ser extremamente bom em todas as coisas.

Vejamos tudo que o Kaido tem para entrar nesse nível:

- Corpo física extremamente resistente.
- Velocidade nível Luffy G4
- Kenbunshoku Avançado (sem isso seria impossível atingir Luffy /Katakuri).
- Busoshoku avançado
- Haki do Rei extremamente avançado
- Akuma no Mi Mítica de dragão muito apelona e que domina três elementos.

Para atingir nível Yonkou, tem que ter um pacote completo de todas as coisas em nível extremamente alto, e quem não tem Fruta principalmente no caso dos Haki.

Visto isso, não tem como Garp atingir um nível acima do Kaido só com dois Haki e poder bruto. . É 99,99999% de chances dele ter. E Garp não é uma anomalia fisicamente igual Big Mom e Kaido.

Mihawk na minha opinião a mesma coisa (mesmo se tiver só nível almirante).

more_horiz
como vão ter se 2 quadros deixaram claros a raridade desse Haki?, você tá considerando que Mihawk tem esse Haki mas não tem nada dele que o faça possível usuário, como ficou claro nas scan's onde afirmam que

- o Haki do rei é seleto e os usuários do mesmo são escolhidos.
- pessoas que possuem tal poder, possuem virtudes e qualidades de um rei.

Mihawk nunca demonstrou nenhum dos dois, assim como Garp e isso deixa claro que não possuem, Chinjao foi rival do Garp que teve de treinar derrubando montanhas para amassar a cabeça do Don, ou considera que ele só despertou tal Haki já velho e basicamente aposentado?

seu raciocínio
Chinjao é fraco mas possui Haki.
Mihawk é forte e depende apenas de Haki então possui Haki do rei por tabela.

sobre o Databook, olha sua comparação, Shanks não vai ter o Haki mais básico porque não foi comentado, mas o Mihawk vai ter o mais raro por comparação de tabela sem nexo kkkk, cada coisa...
----------------------------------------------------------------------
qual é melhor estabelecido?

-citação de mangá sobre a raridade do Haki do rei
-afirmação do Mihawk não ter Haki do rei pelo databook

ou

-"os nível god como Mihawk e Garp tem por tabela"
--------------------------------------------------------------

só responde na sinceridade o que é mais formulado ali em cima? já que insistiu nisso num outro comentário, afirmação de fonte oficial ou acha que suposição "por tabela" vai subjugar fatos?

Última edição por DoraNãoCompreende em 20/4/2021, 20:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jorge escreveu:
Isso pelo que foi exposto no último capítulo
que seria?, não me lembro de absolutamente nada deixando claro um requisito para possuir tal Haki, já que isso nem mesmo existe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos