mas você não pode esquecer que por exemplo, nível almirante é algo acima de qualquer comandante sem muitas dificuldades de vence-los e podendo competir com os imperadores, isso é um fato já que até mesmo o Akainu sendo almirante foi o ponto chave (assim como a doença) pra morte do Newgate, vise que Newgate estava morrendo, isso é um fato e ele mesmo foi claro quando disse não ser mais o mais poderoso, porém Akainu demonstrou uma resistência absurda ao suportar diversos golpes do velho e supostamente ter um Haki pouco treinado (me baseio ao confronto do mesmo em Punk Hazard contra o Aokiji, onde em questão de elementos, creio que não há dúvidas que a Hie Hie é quase ineficaz ofensivamente contra a Magu Magu, e por Akainu possuir essa vantagem e ainda sim o confronto demorar 10 dias, é de se entender que Aokiji era bem superior ao Akainu quanto ao uso do Haki).
Comando Sigma escreveu: Mihawk hoje não tem nível Yonko. Inclusive só o deixaria como nível Almirante se estivermos falando do Fujitora, longe do trio clássico, Sengoku, etc. O que espero que façam, em prol da narrativa, é que deixem-no com algum atributo a mais no futuro, visando um eventual combate que o Zoro tenha que superar pra vencer.
já eu vejo de forma diferente, colocaria sim Mihawk em nível Almirante, (isso quando confirmado um nível e não apenas por agora sem muitas informações), qual a premissa das pessoas na posição de almirante? (me refiro ao cargo), se opor a basicamente qualquer pirata, os almirantes podem enfrentar basicamente qualquer pirata, e com exceção dos Yonko's, todos demais, sua chance de vitória é maior do que de derrota e isso quando não consideramos ocasiões específicas, como a Linlin nerfada pela gula, ela seria vencida por qualquer um em nível almirante.
eu insisto nisso porque pegue o confronto de Wano, coloque desde o início do combate apenas no individual, Zoro vs Kaido, Law vs Kaido, Luffy vs Kaido, nenhum tem um pingo de chance nem mesmo de competir, (falo do início desse confronto no arco), por agora, Luffy demonstrou entender o Haki e consequentemente pediu para que deixassem ele contra o Kaido, qualquer um na tier de almirante na mesma ocasião do Luffy poderia competir com o Kaido do mesmo modo que ele pretende, vencer ou não é circunstanciais, Luffy demonstrou extrema versatilidade e isso que eu vejo fazendo ele optar por ficar sozinho.
Mihawk ou Zoro depende das suas espadas, e claro, são muito mais ofensivos do que defensivos, Zoro superou momentaneamente a velocidade do Kaido, mas isso no seu golpe final, se ali não tivesse o Law para dar suporte utilizando do Shambles, o Zoro teria caído muito antes por não ter meios de evitar os golpes em certas ocasiões, ou seja ele ainda não possui agilidade para se manter num combate extensivo contra um inimigo como os imperadores, isso o coloca abaixo desse e não é tão pouco não, colocaria comparado a 1º comandante e isso dependendo da ocasião
Zoro é o espadachim mais poderoso da atualidade (exceção de Mihawk), mas isso é ele numa tier list em 1º comandante, quando Mihawk aparecer, como ele vai ser nível imperador se o desfecho de Wano está claro o que está acontecendo com eles, Zoro já demonstrou Ryuou, dominação da Enma, Asura utilizando seu máximo, ele possui apenas o possível Haki do Rei para se aprimorar e consequentemente superar o Mihawk, Haki esse que não sobe tanto uma pessoa assim, a ponto de fazer alguém que competiria com 1º comandante, passar a superar alguém que supostamente tem nível Yonko, tendeu? a obra não vai ter outro time-skip, o apresentado em Wano será o explorado a partir do próximo arco, do mesmo modo que Luffy aprendeu o Gear 2 e foi aprimorando o mesmo até então, Zoro deixou claro seu máximo com o golpe Asura, então ao meu ver ele não tem meios de treinar o que ele treinou com o Mihawk por 2 anos, em um período bem menor a ponto de superar o Mihawk, caso o mesmo possua um nível tão discrepante.
tem que ter em mente também que como já ficou claro na obra, o rei dos piratas é aquele que vai superar todos imperadores, Luffy vai superar todos esses imperadores e consequentemente se tornar o mais forte certo?, Mihawk estando nível imperador e Zoro o superando o colocaria superior ao nível do mesmo, assim como você estaria colocando Mihawk superior a todo mundo de uma tier de Almirante, veja bem, na tier almirante eles competem com a tier imperador porém tem mais chances de serem derrotados, colocar Mihawk nessa tier é afirmar que ele teria muito mais chance de vencer o Kizaru ou Akainu de Marineford por exemplo do que perder, o Newgate em Marineford doente e já nerfado, eu chutaria que não estava mais no nível de um imperador, e sim comparado a almirantes, não é atoa que Akainu segurou bem o mesmo, agora pegue as proporções do combate do Newgate e Akainu como exemplo, Mihawk causaria o dano que Akainu causou no Newgate?, disso eu tenho certeza, mas sobreviveria aos golpes que Akainu sobreviveu? ser nível imperador não é só habilidade pra atacar, mas também para se defender, vise Kaido ou a Linlin, ambos estão lutando contra 5 novatos, 1 suporte perfeito campal, 2 tier comandante médio/baixo e 2 comandante alto (jogando por cima kk) e estão basicamente ilesos
mals o textão kk
mas eu estou decidida a acreditar que:
Zoro hoje é nível 1º comandante
Mihawk é nível almirante
ambos por questões tanto de tempo da obra, que está próximo ao seu final (comparando como um todo) e Mihawk sendo nível almirante e Zoro o superando o colocaria bem próximo (se não) no nível de imperador, assim como Rayleigh foi durante a época do Roger, creio que não tem tempo pro Zoro se aprimorar tanto a ponto de superar alguém no nível de Yonko, sendo que ele enfrentando alguém nesse mesmo patamar em Wano, em grupo e com um excelente suporte já está sofrendo, então por questão de tempo mesmo, acho impossível Zoro chegar a esse nível pra superar o Mihawk, Wano tá meio bagunçado em powerscaling porque estão apresentando tudo do treinado por 2 anos, se esse tudo até então não foi o suficiente pra nem mesmo fazer o Kaido se ajoelhar (do modo como o Zoro disse) quanto tempo precisaria pro Zoro chegar em tal nível?.
cansei de escrever kk.