Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Level de Zoro atual

+6
L⍱scivi⍱
Comando Sigma
ZeroFixe
DoraNãoCompreende
Comando Omega
SenjuIchizoku
10 participantes

descriptionQual o Level de Zoro atual EmptyQual o Level de Zoro atual

more_horiz
?

descriptionQual o Level de Zoro atual EmptyRe: Qual o Level de Zoro atual

more_horiz
Deve tá no nível do Katakuri atualmente(Wano)

more_horiz
Não sei como que o pessoal tá avaliando agora, se o Katakuri é 1Comandante ou não, segundo alguns o Luffy ultrapassou e muito ele, então isso faz do Luffy Level Yonko?

more_horiz
penso que tem um certo abismo entre comandante e yonkos.

more_horiz
Yonko/Akainu >>> Almirante/Comandante Yonko alto (tipo Marco e provavelmente Beckman) >>> Comandante Yonko médio (Kata, King, Queen, Smoothie) >>> Comandante Baixo (Jack, Craker)

olhando por cima sem avaliar nada, eu colocaria assim kk.

e nisso eu colocaria Zoro sem dominar Enma em Comandante médio (algo como o Queen no geral), e dominando a Enma por completo, em Comandante médio top (nivelado ou superior ao Katakuri em termos gerais digamos assim), se ele de fato ter Haki do rei, como já ficou implícito 2 vezes em Wano, após dominar o mesmo, eu o colocaria em nível Almirante/Comandante alto, comparado ao que eu acredito que seja o nível do Mihawk, e nisso o vencendo com dificuldades, porém, vencendo né kk.

more_horiz
Variável, acho que consegue bater de frente com qualquer personagem do verso. Florescer do Haki contra um oponente mais forte e estar a beira da morte é, de certa forma, uma vantagem.

more_horiz
Zoro atual com Enma supera Katakuri.

Num tierlist meu seria, com alguns exemplos:

Rei dos Piratas: Roger, Newgate, Garp
Almirante de Frota/Yonko: 4 Yonko, Sengoku, Akainu, Aokiji, Kizaru, etc
Comandante Top (aquele que brigaria mais por um tier de Yonko do que o de um simples Comandante): Luffy (passível de subir ainda nesse arco), Marco, um eventual King híbrido, Zoro, etc.

Um tier abaixo estariam personagens como Katakuri, Fujitora, Sabo, etc, apenas para exemplificar.

more_horiz
oloco amigo, Zoro superior ao Issho? apesar de não canônico, no Stampede vimos como o Zoro respondeu a um simples meteoro, ele usou tudo que tinha ali pra tentar parar um golpe onde ele nem era o foco, acho que Fujitora tá bem superior ao King e o Zoro, assim como Sabo, que apesar de ser por hype, ele foi desde criança treinado pelos grandiosos dos revolucionários né kk, além de mostrar Haki do armamento avançado lá em Dressrosa, mostrando domínio do mesmo, respeito seu TierList, mas eu acho que se Sabo não for superior ao Luffy, ele é no mínimo comparado, e o Fujitora eu colocaria ao lado dos demais almirantes.

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Zoro atual com Enma supera Katakuri.

Num tierlist meu seria, com alguns exemplos:

Rei dos Piratas: Roger, Newgate, Garp
Almirante de Frota/Yonko: 4 Yonko, Sengoku, Akainu, Aokiji, Kizaru, etc
Comandante Top (aquele que brigaria mais por um tier de Yonko do que o de um simples Comandante): Luffy (passível de subir ainda nesse arco), Marco, um eventual King híbrido, Zoro, etc.

Um tier abaixo estariam personagens como Katakuri, Fujitora, Sabo, etc, apenas para exemplificar.

Concordo.

more_horiz
@DoraNãoCompreende , vou ser bem franco: não acho Isshou nem lá muito perto da tríade de Almirantes originais. Mostrou um altíssimo poder destrutivo mas sem lá muito controle. Em Marineford vemos diversas vezes em que Sakazuki, Kuzan e Borsalino contornaram situações por terem compreensão total do cenário e das próprias habilidades. Fujitora, ao contrário, provou não conseguir calcular bem os riscos de seus ataques.

Luffy já está batendo de frente com o Kaido, com uma certa inferioridade. Sabo é meu 2º personagem favorito da franquia e também acredito que a demonstração no Coliseu seja de HdA avançado, mas não vejo ele sendo um cara pra segurar ou mesmo vencer o Kaido, sendo que não mostrou superioridade nem ante o Fujitora. Ele enfrentou os dois novos Almirantes e mesmo assim causou danos, um feito considerável, mas que relativizo um pouco por achar que Isshou (e por tabela o Ryokugyu) não é um top tier.

Os feitos/desfeitos de um acabam por puxar outros mais para cima ou para baixo, invariavelmente. Se fosse o Luffy até Whole Cake o Sabo levaria, pra mim. Hoje com a combinação excepcional de Ryou/Haki do Armamento Avançado, domínio total da Akuma no Mi, Haki do Rei e noções do Haki da Observação avançado fazem eu ver o Luffy como um personagem já à parte da obra.

more_horiz
Esse arco está servindo justas pra isso, o Level médio de poder da obra está subindo.

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
@DoraNãoCompreende , vou ser bem franco: não acho Isshou nem lá muito perto da tríade de Almirantes originais. Mostrou um altíssimo poder destrutivo mas sem lá muito controle. Em Marineford vemos diversas vezes em que Sakazuki, Kuzan e Borsalino contornaram situações por terem compreensão total do cenário e das próprias habilidades. Fujitora, ao contrário, provou não conseguir calcular bem os riscos de seus ataques.

Luffy já está batendo de frente com o Kaido, com uma certa inferioridade. Sabo é meu 2º personagem favorito da franquia e também acredito que a demonstração no Coliseu seja de HdA avançado, mas não vejo ele sendo um cara pra segurar ou mesmo vencer o Kaido, sendo que não mostrou superioridade nem ante o Fujitora. Ele enfrentou os dois novos Almirantes e mesmo assim causou danos, um feito considerável, mas que relativizo um pouco por achar que Isshou (e por tabela o Ryokugyu) não é um top tier.

Os feitos/desfeitos de um acabam por puxar outros mais para cima ou para baixo, invariavelmente. Se fosse o Luffy até Whole Cake o Sabo levaria, pra mim. Hoje com a combinação excepcional de Ryou/Haki do Armamento Avançado, domínio total da Akuma no Mi, Haki do Rei e noções do Haki da Observação avançado fazem eu ver o Luffy como um personagem já à parte da obra.

já eu creio que Fujitora sim se compara aos 3 iniciais, isso porque, em Dressrosa ele demonstrou desinteresse por estar ali para "defender" o Doffy, e ele mesmo já deixou claro repugnar o título e benefícios que o mesmo possuía, lá ele não fez nada tão relevante, estava no arco como um "secundário", vise que ele apenas puxou meteoros e afundou o Zoro, além de lutar contra o Sabo.

esse que já foi deixado claro ser o vice lider dos revolucionários, e por ser de uma organização que se opõe ao governo, creio que o ápice lá dentro não seja apenas o Dragon (esse que deve ter poderio suficiente a ser o top 3 atual da obra), mas como o possível 2º mais forte pode ser inferior ao Zoro por exemplo, que está no máximo em nível de 1º comandante por ora?

Luffy está batendo de frente com Kaido, mas é como eu disse no outro tópico, suponhamos que Kaido enfrente alguém que ele sabe ser comparável a ele, e que existe a chance dele morrer no processo, acha que o máximo que ele demonstrasse com esse personagem num combate seria o que ele está fazendo com os novatos por agora e que este é ele no seu máximo?

sobre Marineford, foi algo centrado no QG, qualquer dano ali não afetaria civis e era um campo mais "amplo" digamos assim, e o Issho é cego, eu vejo o funcionamento do seu Haki de Observação semelhante a Toph em Avatar, onde ele tem noção apenas do que entra em contato com onde ele está, não da pra ele calcular o quão abrangente vai ser um meteoro se ele nem mesmo tem meios de ver o mesmo ou senti-lo, compreende?, agora por exemplo, coloque o Issho em Marineford, seria algo como os meteoros que o Akainu mandou, porém em escalas maiores, e consequentemente massivos demais para serem parados com facilidade, vimos no Stampede que alguém do nível do Zoro conseguiu apenas o cortar ao meio, e precisou o Mihawk para que o meteoro não causasse um grande dano ao local, quem em Marineford teria meios de parar esse meteoro por parte dos piratas? se não apenas o Newgate?, entendeu?, em longa distância Fujitora pode utilizar disso, e curto alcance pode mudar a gravidade do seu inimigo, o deixando mais pesado e afunda-lo, isso foi o levemente explorado em Dressrosa, não sabemos o quão extensivo é seus poderes.

ah e sobre o Reverie, ainda tinha os 4 comandantes infiltrados, não sabemos se eles também lutaram ou não.

more_horiz
O arco de Wano deu uma bagunçada tremenda no power scarling, por enquanto minha opinião é essa:

Barba Branca, Roger, Shanks, Akainu e Mihawk >>>>>>>>>> Kaido e Big Mom > Oden, Marco, Luffy e Ben Beckman >> 1° commander: Katakuri, King e Sabo >> 2° commander: Zoro (com a Enma), Queen, Yamato >>> all

more_horiz
Até não entendo o poder completo do Akainu perante o Velho New .

Concordo com a Bitter mas o Zoro ainda deve ter o que mostrar juntamente com o Capitão dos Chapéus de Palha .

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O arco de Wano deu uma bagunçada tremenda no power scarling, por enquanto minha opinião é essa:

Barba Branca, Roger, Shanks, Akainu e Mihawk >>>>>>>>>> Kaido e Big Mom > Oden, Marco, Luffy e Ben Beckman >> 1° commander: Katakuri, King e Sabo >> 2° commander: Zoro (com a Enma), Queen, Yamato >>> all

Dora vai te pegar na saída.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos