?
Comando Sigma escreveu:Zoro atual com Enma supera Katakuri.
Num tierlist meu seria, com alguns exemplos:
Rei dos Piratas: Roger, Newgate, Garp
Almirante de Frota/Yonko: 4 Yonko, Sengoku, Akainu, Aokiji, Kizaru, etc
Comandante Top (aquele que brigaria mais por um tier de Yonko do que o de um simples Comandante): Luffy (passível de subir ainda nesse arco), Marco, um eventual King híbrido, Zoro, etc.
Um tier abaixo estariam personagens como Katakuri, Fujitora, Sabo, etc, apenas para exemplificar.
Comando Sigma escreveu:@DoraNãoCompreende , vou ser bem franco: não acho Isshou nem lá muito perto da tríade de Almirantes originais. Mostrou um altíssimo poder destrutivo mas sem lá muito controle. Em Marineford vemos diversas vezes em que Sakazuki, Kuzan e Borsalino contornaram situações por terem compreensão total do cenário e das próprias habilidades. Fujitora, ao contrário, provou não conseguir calcular bem os riscos de seus ataques.
Luffy já está batendo de frente com o Kaido, com uma certa inferioridade. Sabo é meu 2º personagem favorito da franquia e também acredito que a demonstração no Coliseu seja de HdA avançado, mas não vejo ele sendo um cara pra segurar ou mesmo vencer o Kaido, sendo que não mostrou superioridade nem ante o Fujitora. Ele enfrentou os dois novos Almirantes e mesmo assim causou danos, um feito considerável, mas que relativizo um pouco por achar que Isshou (e por tabela o Ryokugyu) não é um top tier.
Os feitos/desfeitos de um acabam por puxar outros mais para cima ou para baixo, invariavelmente. Se fosse o Luffy até Whole Cake o Sabo levaria, pra mim. Hoje com a combinação excepcional de Ryou/Haki do Armamento Avançado, domínio total da Akuma no Mi, Haki do Rei e noções do Haki da Observação avançado fazem eu ver o Luffy como um personagem já à parte da obra.
BitterWoman escreveu:O arco de Wano deu uma bagunçada tremenda no power scarling, por enquanto minha opinião é essa:
Barba Branca, Roger, Shanks, Akainu e Mihawk >>>>>>>>>> Kaido e Big Mom > Oden, Marco, Luffy e Ben Beckman >> 1° commander: Katakuri, King e Sabo >> 2° commander: Zoro (com a Enma), Queen, Yamato >>> all