Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial

+8
DoraNãoCompreende
Joker
Yellow_Lantern
TyeYona
Kurama
Kage Jutsu
Thousand Mirrors
Maria Ângela
12 participantes

descriptionNíveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial - Página 15 EmptyRe: Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial

more_horiz
@ShikigamiNoMai
Quarteto lótus: Espiritual baixo

descriptionNíveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial - Página 15 EmptyRe: Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial

more_horiz
Ninguém mais vai votar?

@Yellow_Lantern @Espírito da Floresta @DoraNãoCompreende @Crimson Lilac @Kage Jutsu @TyeYona @Rhaizen @Silent_Killerナアヤ @Joe Heartfilia @Schiffer @Thousand Mirrors @Pedronaruto123 @Inosuke @Bomfim @Maria Ângela @drako extreme @Yourn_Nigthmare @ghost akuma16 @bad blood @Comando Delta

more_horiz
Acho que todos os membros da Lotus, individualmente, teriam um nível parecido com do Ozai. Se classificam bem no tier A.

Não entendo muito bem isso de tier alto, baixo, médio, etc, tira um pouco a graça da discussão. Mais bacana é pegar tier de E a S e discutir qual é o mais forte, nos mesmos tiers.

more_horiz
Eu não conheço Korra direito, só votei no Wan. Apesar de terem contado meu voto na Korra, eu falei que era só uma opinião e pedi pra não validarem, mas, por sorte, não fez diferença, com ou sem meu voto a posição dela seria a mesma, então nem mencionei isso, kkk.
Quando voltarem os da lenda de Aang, se puder me marcar, melhor, pra eu não ter que vir de tempos em tempos.

more_horiz
A lótus vermelha é nível mestre alto.

more_horiz
Não estou com vontade de fazer texto enorme hoje, mas ao meu ver os membros da Lótus se encaixam todos em Mestre Alto.

Eles são exemplos em como de anos de experiência em dobra os levaram ao aproveitamento máximo de suas habilidades.

Enquanto Zaheer acabou de descobrir sua Dobra de Ar, mesmo assim ele já era perigoso mesmo sem uma dominação, a ponto de ser preso numa prisão de segurança máxima no topo de uma montanha. Por ser um entusiasta e possuir conhecimentos avançados e secretos sobre a cultura dos Nômades do Ar, ele logo adaptou seu estilo de luta agressivo à Dobra de Ar. Embora seja um estilo eficiente, ele ainda fica abaixo de Mestres na Dominação de Ar como o Tenzin. Mais tarde deixa todos seus desejos terrenos após a morte de P'li e se torna o segundo Dobrador de Ar conhecido que pode voar.

Já a P'li mostrou ser extremamente nociva com sua técnica de Dobra de Combustão. Embora suas explosões sejam menores que as do Homem Combustão, sua habilidade de redirecionar as explosões antes de atingir o alvo a deixam num nível próximo dele. Ainda assim ela foi morta por uma simples emboscada de Dobra de Metal.

Ming Hua, igual a Toph usou das sua dobra para suprir sua debilidade, e também depende dela para viver bem. Igualmente ela também não deixou nada a desejar para outros dominadores, sendo uma das tops dominadoras de Água da obra. Graças a seu corpo leve e usar os Tentáculos de Água como braços, ela ataca com velocidade e precisão, e diferente de outros dobradores como Katara e Hama ela não usa muitos artifícios como névoa, retirar água de suor ou de plantas, etc. Ao contrário, ela se especializou no lado físico da Dobra, um estilo semelhante aos militares da Tribo de Água do Norte.

Já em grupo eles são bastante letais, teve que juntar um grupo com vantagem numérica em Zaofu para forçar uma fuga.
Embora as técnicas de Ghazan estejam bem mais contidas para não atingir seus adversários, eles ainda combam muito bem cobrindo as dificuldades um do outro. Um dos melhores grupos ao lado do Time Avatar do Aang.
Ao meu ver estão em God Baixo.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Acho que todos os membros da Lotus, individualmente, teriam um nível parecido com do Ozai. Se classificam bem no tier A.

Não entendo muito bem isso de tier alto, baixo, médio, etc, tira um pouco a graça da discussão. Mais bacana é pegar tier de E a S e discutir qual é o mais forte, nos mesmos tiers.

O que acham dessa sugestão? Ao invés se 4 tiers com 3 sub-tiers cada (a forma atual), que tal dividirmos entre S, A, B, C, D e F?

Realmente pensando melhor faria mais sentido, pois já se foi uma quantidade considerável de personagens e as tiers Aprendiz e Intermediário não foram sequer preenchidas. Comentem.

@Yellow_Lantern @Espírito da Floresta @DoraNãoCompreende @Crimson Lilac @Kage Jutsu @TyeYona @Rhaizen @Silent_Killerナアヤ @Joe Heartfilia @Schiffer @Thousand Mirrors @Pedronaruto123 @Inosuke @Bomfim @Maria Ângela @drako extreme @Yourn_Nigthmare @ghost akuma16 @bad blood @Comando Delta

more_horiz
Eu falei desde o início que não seriam preenchidos.
Eu não sei se tal separação ficaria muito bom, as definições daqui são bem boas (mestre, god, etc). Eu diria que dá pra só excluir aqueles que não aparecerem personagens.
Outra coisa, a tabela tá deixando todos os tamanhos iguais, quando não são. Tu tinha me perguntado se tinha algo errado com a tabela, realmente achei muito boa e acabei por nem me tocar nisso a princípio, mas acho que dá pra ajeitar o tamanho de cada quadro ao adequado pro número de personagens.

more_horiz
Se tornaria mais prática as escolhas, sem (Alto,Médio e Baixo) .

Então sim, acho viável fazer só Tier S, A etc, sem ranks internos.

more_horiz
Ok então vamos todos votar, @Thousand Mirrors @Kage jutsu @Yellow_Lantern @Comando Delta @Comando Omega @Schiffer por favor.

more_horiz
Affs por mim tanto faz,vamos deixar uns 9 tiers mesmo(S,A,B,C,D,E,F,G,H)

more_horiz
Não entendi essa mudança :yoda:

more_horiz
É melhor deixar como tá.

more_horiz
Isso de god alto, médio, god alto meio médio, god médio, meio alto, meio médio mais para baixo, é meio :aliens:

Acaba por classificar tanto um personagem que exclui qualquer tipo de debate. Quando você tem um tier (igual todos geralmente fazem) e nesse mesmo tier, cabe mais de um personagem, levanta-se a discussão de qual é mais forte nesse mesmo tier. é perfeitamente possível os personagens serem tier A e ter o mais forte entre esses, não precisa colocar tier A "médio". é mais bacana deixar tier A e explicar o porquê tal personagem é mais forte que o outro, não fazer tier A "baixo". Tira a graça do debate.

Fizeram 50 ranqueamentos e sequer houve preenchimento. O tópico se resumiu em, hm, então acho que Wan é tier médio. Blz então está decidido.

Affs por mim tanto faz,vamos deixar uns 9 tiers mesmo(S,A,B,C,D,E,F,G,H)

Está ótimo. Desde que não tenha meio médio, baixo, meio médio baixo, etc, ta ok.

more_horiz
Faz assim:
Tier S = Gods médio+
Tier A = Mestre alto e god baixo
Tier B = mestre médio e baixo
Tier C = Intermediários
Tier D = Aprendizes

Com esses tiers fica bom. Assim não coloca uma katara em lua cheia equivalente a um Avatar e deixa os personagens relativamente próximos no mesmo tier, que possa gerar um debate e possam ficar bem preenchidos.
Como são poucos personagens em cada tier, dá pra acabar as classificações todas desse modo que já estamos fazendo e após isso transcrever colocando aqueles que estão nos tiers mais altos como tops do tier em questão.
Por exemplo, os mestres de dominação alto se fundindo com os gods baixos, os gods baixos ficariam como "tops do tier", destacados em cima e com uma corzinha diferente, assim como no de Naruto.

more_horiz
Como viram a nossa discussão deu uma pausa, vim aqui apenas oficializar esse hiatus.

Por favor não desistam, ela vai voltar em breve. Só preciso resolver algumas coisas relacionadas à tabela antes.

Obrigado, boa noite.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Faz assim:
Tier S = Gods médio+
Tier A = Mestre alto e god baixo
Tier B = mestre médio e baixo
Tier C = Intermediários
Tier D = Aprendizes

Com esses tiers fica bom. Assim não coloca uma katara em lua cheia equivalente a um Avatar e deixa os personagens relativamente próximos no mesmo tier, que possa gerar um debate e possam ficar bem preenchidos.
Como são poucos personagens em cada tier, dá pra acabar as classificações todas desse modo que já estamos fazendo e após isso transcrever colocando aqueles que estão nos tiers mais altos como tops do tier em questão.
Por exemplo, os mestres de dominação alto se fundindo com os gods baixos, os gods baixos ficariam como "tops do tier", destacados em cima e com uma corzinha diferente, assim como no de Naruto.

Excelente, não tem muito o que mudar.

Refaçam a tabela. Comecem por tabela, por exemplo, nomeando todos os tier baixo depois vão aumentando, é uma possibilidade, ficaria mais organizado. Já sabemos por exemplo, que os Tier S são os Avatares. Podemos discutir quem são os mais poderosos de cada tier.

Discordo radicalmente sobre a Korra e sobre o Aang. E também se esqueceram que a forma mais poderosa do Aang na animação é contra Ozai, ele não só estava no auge do domínio Avatar como estava bufado pelo cometa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos