One Piece é abaixo da maioria dos shounes nesse ponto e nem se compara com Fairy Tail.
Da Ilha dos Tritões até o momento que eu parei em Dressrosa, tudo o que a Nami e a Robin fizeram foi mostrar os peitos. Não apenas elas, mas na Ilha dos Tritões literalmente todas as sereis são super sexualizadas, e em Punk Hazard a "Tashigi" fica o arco inteiro com a camisa desabotoada só pra ficar com os seios expostos. Antes do timeskip eu realmente não me incomodava com o ecchi, já que acontecia vez ou outra com a Kalifa e com a Boa Hancock, mas depois do timeskip o Oda simplesmente decidiu sexualizar todas as mulheres da obra, e isso infelizmente passou a se tornar um defeito bastante relevante e um incômodo para mim, visto que principalmente a Nami e a Robin têm muito potencial e não são exploradas, já que na maior parte do tempo que estão em tela, elas estão lá para terem seus corpos expostos gratuitamente.
One Piece facilmente está no nível de Fairy Tail quando o assunto é sexualizar personagens femininas, com o diferencial que a maioria das personagens femininas de Fairy Tail são muito fortes e importantes para a trama, e em One Piece elas infelizmente são subutilizadas até o momento que eu vi.