Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComecei a assistir ONE PIECE, oq esperar ? EmptyComecei a assistir ONE PIECE, oq esperar ?

more_horiz
To no arco do Skypiea já. Continua foda mais pra frente ??? piora ??? eae ??? oq esperar ?

Até o momento eu to achando foda pra krl, arco do east blue e alabasta são muito bons.

descriptionComecei a assistir ONE PIECE, oq esperar ? EmptyRe: Comecei a assistir ONE PIECE, oq esperar ?

more_horiz
pode continuar que vale a pena, tem algumas partes que podem ser meio chatas mas isso é comum eu acho kk, do começo até lá pro 500 é só evolução, cada arco melhor que o anterior, depois disso ainda continua muito bom, mas alguns momentos ainda podem "pecar" aos olhos do espectador.

caso continue e chegue nos semanais ou pelo menos até lá pro episódio 800 e pouco, recomendo muito a ler as histórias de capa canônicas, tem muitas coisas interessantes por lá kk.

descriptionComecei a assistir ONE PIECE, oq esperar ? EmptyRe: Comecei a assistir ONE PIECE, oq esperar ?

more_horiz
Engraçado que comecei a reler o mangá devido ao hype em cima do Zoro. Estou no volume 61 e notei que algumas páginas possuem excesso de informação.
Leio o mangá, pois, é mais rápido que o anime, mas vai na fé que ruim não é.

Fake Sign :

more_horiz
A Saga após Skypeia (Walter Seven) é uma das melhores da série e *MUITO* melhor que todas as que você viu até agora. E tem sagas melhores que W.E na minha opinião.

more_horiz
Quero ver a da Guerra

more_horiz
Espere episódios até o resto da sua vida.

more_horiz
Emoção, lutas épicas, protagonismo, ecchi, enrolação, conveniências de roteiro, personagens fodas, plot twists, mundo bem construído, críticas sociais, Zoro solando, mais um pouco de enrolação e mais uma pitada de ecchi. Ainda não cheguei nos capítulos mais recentes, estou em Dressrosa, mas é uma boa obra. Acho superestimado, mas vale a pena, entra no meu top 15 de obras favoritas.

more_horiz
Não consigo reparar echi em One Piece. One Piece é abaixo da maioria dos shounes nesse ponto e nem se compara com Fairy Tail.

more_horiz
One Piece é abaixo da maioria dos shounes nesse ponto e nem se compara com Fairy Tail.

Da Ilha dos Tritões até o momento que eu parei em Dressrosa, tudo o que a Nami e a Robin fizeram foi mostrar os peitos. Não apenas elas, mas na Ilha dos Tritões literalmente todas as sereis são super sexualizadas, e em Punk Hazard a "Tashigi" fica o arco inteiro com a camisa desabotoada só pra ficar com os seios expostos. Antes do timeskip eu realmente não me incomodava com o ecchi, já que acontecia vez ou outra com a Kalifa e com a Boa Hancock, mas depois do timeskip o Oda simplesmente decidiu sexualizar todas as mulheres da obra, e isso infelizmente passou a se tornar um defeito bastante relevante e um incômodo para mim, visto que principalmente a Nami e a Robin têm muito potencial e não são exploradas, já que na maior parte do tempo que estão em tela, elas estão lá para terem seus corpos expostos gratuitamente.

One Piece facilmente está no nível de Fairy Tail quando o assunto é sexualizar personagens femininas, com o diferencial que a maioria das personagens femininas de Fairy Tail são muito fortes e importantes para a trama, e em One Piece elas infelizmente são subutilizadas até o momento que eu vi.

more_horiz
Hokusai escreveu:
One Piece é abaixo da maioria dos shounes nesse ponto e nem se compara com Fairy Tail.

One Piece facilmente está no nível de Fairy Tail quando o assunto é sexualizar personagens femininas

Aí também não né, meu chapa.

more_horiz
Espere por muita diversão. One Piece é o anime mais divertido que já assisti e é por isso que eu o adoro.

Marineford é o meu arco preferido. Se tu chegares até aqui, não conseguirás mais parar de acompanhar One Piece.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos