Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Que eu me lembre nem preciso de muito pra ela se machucar foi só cair de joelhos no chão, zoeiras a parte duvido muito ela não ser ferida pelos mesmos golpes que o kaido levou na batalha até agr muito mais o do zoro ashura, ela só não está sendo alvejada acredito que por saberem que mesmo que tirem a big mom de combate o líder da batalha Não cairia(kaido) se a batalha fosse em tottoland o alvo seria ela
Recompensa não é critério definitivo e confiável para afirmar nível de força e poder.
Eu considero a Big Mom mais forte e poderosa do que Kaido, pois a akuma no mi dela é bastante versátil, talvez a mais versátil. E para piorar, a Mama possui haki do rei avançado, haki de armamento avançado e haki de observação avançado. E claro, ela possui décadas de experiência em batalhas com piratas e marinheiros.
A velhota não possui sequer uma cicatriz e é de uma personalidade imprevisível. Além disso, ela me parece possuir uma resistência física superior a de Kaido.
Provavelmente ela seja a criatura mais poderosa e forte de One Piece. Nem Roger ousou bater de frente com ela.
Eu acho que a Big Mom é geneticamente superior aos outros personagens, ela já nasceu muito forte, ela com 5 anos e sem treinar derrotou vários gigantes de Elbaf, duvido que outro personagem nas mesmas condições conseguiria fazer o mesmo. O negócio é que existem diversas formas de poderes e técnicas em One Piece e ela mostrou ser muito forte fisicamente e também possui o haki do rei (“avançado”) e do armamento normal, porém mesmo que ela seja biologicamente superior aos outros em potencial de força física, pode ser que alguns personagens se equiparem a ela em questão de poder total, pois alguns desses caras possuem akumas no mi que aumentam a força física ou dos seus golpes e/ou tem um grande nível de haki e também treinaram bastante para se tornarem fortes, já a Big Mom parece que não é muito de treinar. A fruta que ela possui é bastante versátil, mas não é uma fruta que permite que ela aumente a sua força física, como é por exemplo a do Kaido, mas se ela tivesse uma fruta assim e ela treinasse bastante (físico/haki/akuma no mi), ela seria provavelmente a mais forte da obra
Dos mesmos criadores de fãs da kunoichi vem aí fãs da big mom. Mas não discordo da fruta dela ser roubada.
Eles existiam muito antes de vocês chegarem. Eu gosto da personagem, mas antes de afirmar qualquer coisa, precisamos ver como ela lidaria com os mesmo ataques que o Kaido tankou.
Lá se vem a galera com essa conversa besta de "fandom de Kunoichi". Quer dizer que qualquer um que reconhecer a força e o poder de uma personagem feminina é fandom de Kunoichi? Ridículo!
Eu não nutro admiração ou fanatismo pela personagem Big Mom, mas reconheço a força e o poder dela como um dos maiores entre os Yonkous, talvez o maior. Isso é apenas uma suspeita que eu tenho. Aliás, Oda deverá mostrar ainda mais do que a Big Mom é capaz. Penso que Oda, nos próximos capítulos, vai explorar e desenvolver mais as capacidades e poderes da Mama, pois o arco de Wano agora que está na metade.
Para quem ainda anda com essa conversa de "fandom de Kunoichi", mando o seguinte recado: SUPEREM NARUTO!
ABAIXO deixo um vídeo interessante sobre a personagem em questão:
Relaxa cara estou apenas brincando, mesmo assim botar ela em um nível extremo somente porque ela até agr não foi ferida é babar ovo dela, não discordo da força e do poder dela mas deve ser analisado e colocado no seu local de direito. Eu não faço questão de babar ovo do kaido por ele ser considerado a criatura mais forte ou por ditos de que no 1 contra 1 aposte em kaido,se ela for mais resistente que o kaido ou mais forte que ele para provar isso ela tem que passar pelo mesmo que ele e demonstrar sua superioridade.
amigo você nem mesmo sabe as propriedades da pele resistente dela, como pode afirmar que ela por exemplo não pode ser cortada e se regenerar a ponto de não ter cicatrizes? sabemos que humanos comuns tem cicatrizes os exemplos em abundância estão aí, já é claro pela obra que Linlin não é um ser comum, isso já não basta para explicar isso?, outro exemplo é o Kaido, únicas cicatrizes claras dele são feitas pela Enma, uma espada específica, se a mesma não existisse Kaido provavelmente também não teria cicatrizes, qual a diferença da Linlin pro Kaido nesse quesito?, é simples, uma arma possível de ferir o Kaido permanentemente já foi apresentada, já a Linlin não, simples, não sei porque estendem tanto algo claro.
Aliás, nós ainda desconhecemos a origem real de Big Mom, pois ela já era muito forte desde criança. Inclusive seus pais se livraram dela porque ela era uma criança destrutiva e perigosa. Eu suspeito que Big Mom seja resultado de um experimento fracassado de GIGANTISMO do Governo Mundial, mais ou menos como as crianças de Punk Hazard
Big Mom, ainda criança, matou um urso apenas com um soco e matou um gigante de Elbafh facilmente.
A velhota tem 68 anos de idade e nem parece KKKKKKKKKKK
Eu suponho que Oda ainda revelará a verdadeira origem de Big Mom.
ela foi a segunda a nascer com o genes desse modo, se aproximando do gigantismo do Vegapunk, isso porque de acordo com vozes da minha cabeça a primeira pessoa a ser desse jeito seria o próprio Joy Boy, que é o fruto de uma raça "perfeita" e poderosa, que após já morto teve seu corpo pego e estudado pelo governo mundial e é a partir disso que surgiu os experimentos de Gigantismo, todas tentativas para se aproximar do que Joy Boy já foi um dia em vida, e do que Linlin é hoje
pode anotar que isso aqui é spoiler tá kk.
edit: pequeno adendo que corrobora é Doflamingo afirmar que um tesouro de Mary Geoise está apodrecendo, deixando claro ser algo orgânico
uma Akuma No Mi? talvez.
o corpo do Joy Boy apodrecendo depois de tanto tempo e eles ainda não conseguiram replicar as propriedades do mesmo? talvez, ou será que finalmente Vegapunk conseguiu? e por isso os Shichibukais foram abolidos?