Difícil falar com vc, vc parece que muda de humor com uma facilidade, realmente é complicado.
Rising Soul escreveu:O problema do Kel G é que ele não argumenta, ele reclama. Ah sim, ele pode me responder com raiva, mas eu não falei isso pra ofender, insultar ou zombar dele.
Kel G escreveu:Rising Soul escreveu:O problema do Kel G é que ele não argumenta, ele reclama. Ah sim, ele pode me responder com raiva, mas eu não falei isso pra ofender, insultar ou zombar dele.
Só falei a verdade, vocês bunda-moles não tem coragem e ficar aí "rodeando", fazendo firulas e blá blá...
Thousand Mirrors escreveu:Quais tópicos?
Rising Soul escreveu:Estamos tratando de uma acusação muito grave. Então, onde ocorreu essa possível apologia? Precisamos contextualizar melhor essa frase do @Kage Jutsu.
Afinal, uma coisa é se referir ao transtorno mental por si só, outra é defender os atos imorais e crimes postos em práticas por ele.
Rin. escreveu:Há uma notável escassez de evidências para sustentar tal afirmação, acho que o autor do tópico simplesmente forçou uma interpretação enviesada e errônea acerca da afirmação do Doton. Não tem como levar a sério, mas acho melhor tomar cuidado, porque se isso entrar no ambiente judiciário, vai passar ligeiramente de uma desavença em um fórum de animes.
Ben Ikneg escreveu:É preciso ver o contexto que isso aconteceu e qual crime foi relativizado, mas de qualquer forma num ponto de vista lógico, eu creio que todo ser humano é passível de cometer crimes e atrocidades, pois nosso lado civilizado é apenas uma máscara que usamos para esconder nossos monstros primitivos internos. No mais, tento não julgar ninguém e tenho interesse sim de entender o que levou a uma pessoa a fazer "aquilo", mas claro que ela vai ser punida pelo crime que ela cometeu independente disso, mas entender sua "doença", motivos e comportamento é essencial para prevenir outros casos e tratar pessoas que possam cometer tais crimes no futuro.
Kage Jutsu escreveu:Putz, e quando eu coloquei no primeiro posto que não apoiava isso?
Eu nunca justifiquei o comportamento e sim a naturalidade do desejo*.
Nunca elogiei.
Nunca enalteci.
Agora só falta vc dizer que eu apoio psicopatas.
Os cientistas devem apoiar tbm já que as informações que eu tenho vieram através de pesquisas feitas pelos mesmos, ou seja os cientistas são um bando de sem vergonha certo?
Kel G escreveu:Ah tá bom então, e eu sou um urso-ornitorrinco roxo de 300 metros de altura com asas rosas e chifres prateados.
Jorge escreveu:Dotonuser não defendeu e nem relativizou pedofilia. Ele apenas disse que pedófilos nascem assim, aí veio o Kel G com toda sua sapiência entendo que Doto estava tratando pedo como vítima da sociedade, apesar do Doto ter deixado claro que é totalmente contra essa escória.
Kel G é muito psicótico.