como pode falar mal do Davy Back Fight meu caro, além de apresentar uma das pouquíssimas vezes que Zoro e Sanji lutaram juntos, ainda nos apresentou aquele "evento" de recrutamento pirata.
Spoiler :
que no futuro eu tenho fé que será o modo utilizado pelo Xebec para juntar sua tripulação, num flashback do Newgate durante Marineford se não me falha a memória, foi dito que desde essa época ele já prezava o que ele conquistou posteriormente (sua família estabelecida), alguém com esse tipo de "sonho" não entraria numa tripulação que foi colocada como de selvagens sem relutância, eu presumo, e basicamente todos esses arcos até então, tiveram seus nós atados a um propósito, apenas esse que nunca acrescentou nada significativo pra história, e até mesmo confundem com Filler, por isso creio que esse evento organizado pelo Foxy é o mesmo que Xebec usou para juntar sua tripulação, e de certa forma se assemelha ao método usado pelo Teach em Impel Down, já que ele deixou os prisioneiros se matarem e os que sobreviveram foram pra sua tripulação