Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

CARACA, QUE ANIME DESGRAÇADO

+6
Hatakezin
Hokusai
Crimson Lilac
Comando Omega
Comando Sigma
MessiD10S
10 participantes

descriptionCARACA, QUE ANIME DESGRAÇADO - Página 2 EmptyRe: CARACA, QUE ANIME DESGRAÇADO

more_horiz
Psé, os humanos tomando 100000volts na lata e ficando vivo...

descriptionCARACA, QUE ANIME DESGRAÇADO - Página 2 EmptyRe: CARACA, QUE ANIME DESGRAÇADO

more_horiz
Sim, humanos normais ficando vivos após uma descarga elétrica daquele tamanho, achei o arco muito enrolado e não gostei da luta do Enel com Luffy, achei forçado e sem emoção.

more_horiz
Vocês acompanham pelo anime ou mangá?

Porque Skypiea é uma das piores sagas para se acompanhar no anime mesmo.

more_horiz
como pode falar mal do Davy Back Fight meu caro, além de apresentar uma das pouquíssimas vezes que Zoro e Sanji lutaram juntos, ainda nos apresentou aquele "evento" de recrutamento pirata.
Spoiler :

more_horiz
Pra mim eles terem tankados aqueles raios foi normal. Personagens de One Piece tem muita resistência mesmo.

Pelo menos, foi coerente Zoro, Sanji e personagens sobre humanos terem tankados. Zoro devia até ter tankados mais, pelo que mostrou contra MR.1

more_horiz
A questão não é nem o poder destrutivo e sim a descarga elétrica no corpo deles. Enel não fazia eletricidade tão quente a ponto de modificar/derreter ouro? A esse ponto nem borracha deveria aguentar.

more_horiz
Tudo é proporcional né meu amigo. Se tankam ataques que destroem prédios, por lógica eles também tem um corpo mais resistente a altas temperaturas.

Inclusive, Luffy em Walter 7 tankou uma explosão de gás que tacou fogo pra todo lado. Atualmente em Wano ele tankou uma laberada de fogo do Kaido forma dragão.

Na vida real, é possível um humano sobreviver a um raio, imagina Sanji e Zoro.

more_horiz
Mas eu me referia ao pai da conis,usopp.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos