Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lucci x Enel

+6
DoraNãoCompreende
SenjuIchizoku
Crimson Lilac
Comando Omega
r1nn3g4n
MessiD10S
10 participantes

descriptionLucci x Enel - Página 2 EmptyRe: Lucci x Enel

more_horiz
Mas então nem tem lógica fazer essa pergunta.

Se o cara não possuir Counter Elemental, Haki ou Kairouseki, não tem como lidar com Logia.

more_horiz
Ou seja, tópico só para falar do Enel, q bosta kkkk.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ou seja, tópico só para falar do Enel, q bosta kkkk.

típica vitória forçada kk

more_horiz
Acho que Tekkai não é útil contra eletricidade, já que a descarga atingi o corpo internamente. Como Akainu tankou Gura Gura atravessando seu corpo e Big Mom tankou o "Kirin", personagens de One Piece aparentemente tem o corpo interno mais resistente.

No mais, creio que Enel seja mais poderoso que o Lucci antes do TS, mesmo que Lucci tivesse Busoshoku basicão de random (como de Tashigi e das Kujas).

Zoro e Sanji não tankaram o El Thor, eles sobreviveram apenas, um único ataque do Enel nocauteou eles, e olha que nem foi uma descarga máxima.

Enel é MUITO mais versátil que o Lucci, demais mesmo. Ele pode entrar dentro das coisas e tem um arsenal extenso de técnicas. Vencer alguém como Lucci é fácil pra ele, basta usar um descarga elétrica larga em aérea de todas as direções e ângulos possíveis, isso vai acertar Lucci atordoa-lo e encaminhar a vitória.

more_horiz
"Enel é MUITO mais versátil que o Lucci"

como ele burla Rokushiki sem ter conhecimento?, e ainda considerando o complexo de deus do mesmo que o fez nunca levar um combate a sério, Enel cairia pra Rokuogan, enquanto descargas elétricas podem ser burladas pelo que eu já tinha dito, além da velocidade superior que a Zoan dele o oferece, o autor do tópico nem mesmo especificou o local para sabermos do desenrolar, se for uma floresta, um lugar plano, ou uma cidade, enfim, sem isso não da afirmar que Enel "pode entrar dentro das coisas", considerando a preocupação do Enel e não uma criação pro tópico onde ele começa lutando com tudo e seja lá mais o que, ele não tem resposta pra esses tipos de ações, simples.

Lucci x Enel - Página 2 26f54bf4da9a552227d2cfff51a6e6d0cc23e661_hq
Lucci x Enel - Página 2 Tenor
Lucci x Enel - Página 2 2490434_orig
Lucci x Enel - Página 2 81f4e7e5a07d527af18bc0750b1ebdc9

more_horiz
Dora"NãoCompreende"

more_horiz
que belo argumento amigo, agora refute o resto...

more_horiz
Não vou me dar o trabalho. Já tive uma discussão com você em outro tópico e vi que você tem problemas mentais. Nem perco meu tempo.

more_horiz
problema mental por não considerar Haki do Rei pra Mihawk e Garp?, mesmo a obra deixando claro que independente do personagem, o Haki é seleto e não é porque um personagem é forte que ele consequentemente vai ter, com certeza amigo, vamos ignorar 2 scans que deixam claro a raridade e "aleatoriedade" do Haki do Rei e vamos considerar que personagens possuem ele por tabela kkkkkkkkkk, que belo ponto.

more_horiz
Já vi dizerem que todo D. possui Haki do Rei. Nada me surpreende.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Qual parte do Mangá fala isso ?

Haki do Rei é aleatorio....

Luffy
Doflamingo
Shanks
Sengoku
Chinjao

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Qual parte do Mangá fala isso ?

Haki do Rei é aleatorio....

Luffy
Doflamingo
Shanks
Sengoku
Chinjao

Em nenhuma parte do mangá. Disse que já li a fandom falando isso e achei um absurdo. Por isso o ''Nada me surpreende''.

Quem dera o Deus Enel também tivesse Haki do Rei.

more_horiz
O problema não é fulano discordar de mim em x ponto. O problema é que não saber juntar os pontos, não interpretar o que eu digo, ignorar pontos citados e me fazer ficar repetindo.

Odeio debate assim.

No mais, naquele tópico, eu não disse algo absurdo de que todo D. tem Haoshoku (isso nem tem sentido na obra, tendo como base dois indivíduos desse clã) e sim que por tabela e lógica, todo personagem nível god tem Haoshoku. Quem leu os últimos 3 capítulos do mangá, tem conhecimento da obra e dois dígitos de QI pra ligar os pontos, vai entender do que estou falando.

more_horiz
Mas o D. não foi sobre você. Se personagens poderosos e acima da média possuem ou não Haki ao chegar em um determinado nível, já são outros quinhentos.

more_horiz
kk, não tem um pingo de sentido, se a obra deixou claro 2 vezes o quão seleto é esse tipo de Haki, como que alguém só por ser forte vai ter? me fala onde isso tem sentido, me fala o que os últimos 3 capítulos deixaram claro para ligar pontos.

uma pergunta simples e direta que eu gostaria que alguém me respondesse pra saber se eu estou lendo a obra direito
Spoiler :

duas scans falando do Haki do Rei, o que está sendo dito é sua raridade e qualidade específica ou o potencial geral do personagem em questão de poder?, me fala qual nível de interpretação para assimilar duas citações do mangá que comentam especificamente sobre o Haki, a poder e não "seletividade", mesmo isso ficando claro nas páginas

a não ser que você refute o próprio mangá quanto a isso, sinto em lhe dizer que não tem um pingo de sentido essa sua fic.

todos fortes possuem Haki do Rei =/= todos que possuem Haki do Rei se tornam fortes

ao que parece você crê fortemente nesse primeiro, mas qual é o certo de acordo com a obra até então?

tríade almirantes possuem Haki do armamento avançado desde Marineford, e são poderosos, eles possuem Haki do Rei também?

more_horiz
Garp não foi listado como usuário de Haki do Rei, um D. e Top Tier, ou seja, não faz sentido.

more_horiz
Também não lembro do Monkey D. Dragon ter sido citado. Mas posso estar enganado.