Garp não foi listado como usuário de Haki do Rei, um D. e Top Tier, ou seja, não faz sentido.
SenjuIchizoku escreveu:Garp não foi listado como usuário de Haki do Rei, um D. e Top Tier, ou seja, não faz sentido.
Crimson Lilac escreveu:Muito mais fácil a premissa dele se basear em que o autor (Eichiro Oda) sempre dá Haki do Rei aos personagens mais importantes em poder na obra. Seria mais uma narrativa e modus operandi especulativo do que o conceito propriamente dito no universo deles.
DoraNãoCompreende escreveu:Crimson Lilac escreveu:Muito mais fácil a premissa dele se basear em que o autor (Eichiro Oda) sempre dá Haki do Rei aos personagens mais importantes em poder na obra. Seria mais uma narrativa e modus operandi especulativo do que o conceito propriamente dito no universo deles.
porém qual a premissa nisso, dando tal Haki ao Chinjao por exemplo? ele não é necessariamente importante para obra, foi um "inimigo" prévio do Luffy e por estar aposentado, provável que nem mesmo volte, agora me fala o quão raro seria esse Haki se basicamente todo mundo forte tivesse, assim como a questão de ser apto a se "tornar" um rei, Akainu é forte, ele teria?, e como justificaria ele ter qualidades de um rei?, assim como inúmeros outros personagens fortes na obra que não demonstram tal aptidão, é simples, é como eu já disse no outro comentário
o que a obra nos mostrou até agora é que todos que possuem tal Haki podem vir a ser poderosos, e não por serem poderosos que consequentemente vão ter o Haki.
Hipérion escreveu:É impossível responder a este tópico com certeza, pois não sabemos nada do estado atual de Enel.
Enel foi apresentado há muito tempo, numa época em que nem o próprio Oda tinha um entendimento firme acerca dos conceitos de "haki".
Portanto, me abstenho de responder