Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBingo book e o submundo do universo Naruto. EmptyBingo book e o submundo do universo Naruto.

more_horiz
Vimos que haviam recompensas pra ninjas honestos como Kakashi e asuma no mangá, quem será que paga? Existe alguma máfia no mundo Naruto?

descriptionBingo book e o submundo do universo Naruto. EmptyRe: Bingo book e o submundo do universo Naruto.

more_horiz
Imagino que seja como o comercio ilegal de órgãos que temos na vida real.

Eles pegam esses ninjas de alto nível, e vendem os corpos, talvez para outras vilas ou organizações, para que essas adquiram segredos sobre o corpo do mesmo.

Tipo o que aconteceu com Ao e seu Byakugan.

Lembro que no filler do Utakata, a recompensa dele era de 70 milhões de ryo, imagina uma nação inimiga ou algum grupo terrorista tendo acesso ao corpo de um Jinchuriki (Se bem que a Bijuu não estaria ali, mas enfim.)

No caso de Asuma, Kakashi e até Chiriku, imagino que por serem ninjas muito famosos, Kakashi era quase uma celebridade, e os demais, membros do principal grupo do País do Fogo, além da questão do "segredo" de seus corpos, podia haver alguma questão de vingança de algum figurão ou coisa do tipo, mas fato é, valiam um bom dinheiro.

Não lembro se mencionam valor pela cabeça do Kakashi, nesse caso, que eu lembre, Asuma tinha a maior recompensa, 35 milhões. Mas posso ter esquecido alguém.
Em Naruto Hiden: Flores Malignas em Plena Florescência, existe uma citação de um alvo do Kakuzu, que valia 1,5 bilhão, se não me engano. Compare isso com o Asuma que já era 35 milhões, ou o Utakata que era 75 milhões.

Rt: Sei que Ao conseguiu o Byakugan em um confronto, um espólio de guerra, não "ilegalmente", foi só um exemplo.

descriptionBingo book e o submundo do universo Naruto. EmptyRe: Bingo book e o submundo do universo Naruto.

more_horiz
FAXE escreveu:
Imagino que seja como o comercio ilegal de órgãos que temos na vida real.

Eles pegam esses ninjas de alto nível, e vendem os corpos, talvez para outras vilas ou organizações, para que essas adquiram segredos sobre o corpo do mesmo.

Tipo o que aconteceu com Ao e seu Byakugan.

Lembro que no filler do Utakata, a recompensa dele era de 70 milhões de ryo, imagina uma nação inimiga ou algum grupo terrorista tendo acesso ao corpo de um Jinchuriki (Se bem que a Bijuu não estaria ali, mas enfim.)

No caso de Asuma, Kakashi e até Chiriku, imagino que por serem ninjas muito famosos, Kakashi era quase uma celebridade, e os demais, membros do principal grupo do País do Fogo, além da questão do "segredo" de seus corpos, podia haver alguma questão de vingança de algum figurão ou coisa do tipo, mas fato é, valiam um bom dinheiro.

Não lembro se mencionam valor pela cabeça do Kakashi, nesse caso, que eu lembre, Asuma tinha a maior recompensa, 35 milhões. Mas posso ter esquecido alguém.
Em Naruto Hiden: Flores Malignas em Plena Florescência, existe uma citação de um alvo do Kakuzu, que valia 1,5 bilhão, se não me engano. Compare isso com o Asuma que já era 35 milhões, ou o Utakata que era 75 milhões.

Rt: Sei que Ao conseguiu o Byakugan em um confronto, um espólio de guerra, não "ilegalmente", foi só um exemplo.

É uma boa teoria,mas também tem a possibilidade de ser o Amado e o Isshiki.

com um corpo morto ele poderiam fazer modificações e criar os ciborges mutantes deles,ou até um clone do ninja(cof cof Kashin Koji) que poderia servir a ser escolhido para ser o receptáculo do Isshiki.Eles também poderiam vender os orgãos como você disse.

Aqueles caras que analisam o corpo como foi com o Chiriku seriam membros externos da kara.

Pessoalmente faz bastante sentido,considerando que o Jigen é rico e que eles tinham dinheiro para comprar um país.

Pena que isso tudo é apenas teoria minha e dadas as atuais condições é quase impossível o manga comfirmar.

more_horiz
Caralho mano Delta, que linha deveras interessante, é muito palpável e sólida, gancho muito bom !

O que fode é que, desde o aparecimento se Haku, que o estudo sobre o corpo de ninjas já é citado...

Já que essa linha tem uma gancho tão bom também, que Kabuto/Orochi fizeram uma droga que nerfava mokuton, o Yang Máximo da obra, com exceção da criação pura!

more_horiz
Concordo com os pontos do @FAXE e a obra corrobora com isso quando as vilas caçam ninjas desertores que podem revelar seus segredos. Não somente o que eles sabem e sim suas técnicas e DNA. Lembro-me de no anime citarem que o corpo de um ninja é repleto de informações. O caso Hyuga, a tentativa do Fu Yamanaka de destruir o olho do Ao, a perseguição ao clã Uzumaki, etc. Casos de pessoas querendo adquirir ou destruir habilidades. Um mercado negro pode buscar tanto as habilidades dos shinobis, quanto querer enfraquecer o poderio militar das vilas ocultas.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Caralho mano Delta, que linha deveras interessante, é muito palpável e sólida, gancho muito bom !

O que fode é que, desde o aparecimento se Haku, que o estudo sobre o corpo de ninjas já é citado...

Já que essa linha tem uma gancho tão bom também, que Kabuto/Orochi fizeram uma droga que nerfava mokuton, o Yang Máximo da obra, com exceção da criação pura!

Bem,o Jigen tá por aí a literalmente 1000 anos,e nada impede de ter havido mais cientistas que trabalharam com ele antes do Amado.Vai que aquela conversa de "realizar todos os seus sonhos" era mentira do Jigen e ele matasse o Amado quando esse não fosse útil ou deixasse ele pra se ferrar caso soubesse da verdade dos otsutsukis.

more_horiz
A minha dúvida é como eles extraem informações a partir de um cadáver e como o corpo é útil.

''O corpo de um ninja é cheio de informações'' faz lembrar da divisão de inteligência extraindo informações de cadáveres através da técnica transmissão da mente psicótica. O Nagato desenvolveu uma proteção mental pra ninjas de sua vila visando lidar com esse tipo de técnica, já que Amegakure era uma vila muito restrita e de alta segurança.

O sub mundo deve ver ninjas de aldeias ocultas como ameaças por serem contratados por lordes feudais e outras figuras importantes pra fazerem missões que envolvam lidar com criminosos.

Bingo book e o submundo do universo Naruto. Konachan.com%20-%20302316%20sample
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos