Vimos que haviam recompensas pra ninjas honestos como Kakashi e asuma no mangá, quem será que paga? Existe alguma máfia no mundo Naruto?
FAXE escreveu:Imagino que seja como o comercio ilegal de órgãos que temos na vida real.
Eles pegam esses ninjas de alto nível, e vendem os corpos, talvez para outras vilas ou organizações, para que essas adquiram segredos sobre o corpo do mesmo.
Tipo o que aconteceu com Ao e seu Byakugan.
Lembro que no filler do Utakata, a recompensa dele era de 70 milhões de ryo, imagina uma nação inimiga ou algum grupo terrorista tendo acesso ao corpo de um Jinchuriki (Se bem que a Bijuu não estaria ali, mas enfim.)
No caso de Asuma, Kakashi e até Chiriku, imagino que por serem ninjas muito famosos, Kakashi era quase uma celebridade, e os demais, membros do principal grupo do País do Fogo, além da questão do "segredo" de seus corpos, podia haver alguma questão de vingança de algum figurão ou coisa do tipo, mas fato é, valiam um bom dinheiro.
Não lembro se mencionam valor pela cabeça do Kakashi, nesse caso, que eu lembre, Asuma tinha a maior recompensa, 35 milhões. Mas posso ter esquecido alguém.
Em Naruto Hiden: Flores Malignas em Plena Florescência, existe uma citação de um alvo do Kakuzu, que valia 1,5 bilhão, se não me engano. Compare isso com o Asuma que já era 35 milhões, ou o Utakata que era 75 milhões.
Rt: Sei que Ao conseguiu o Byakugan em um confronto, um espólio de guerra, não "ilegalmente", foi só um exemplo.
Lucas Lins escreveu:Caralho mano Delta, que linha deveras interessante, é muito palpável e sólida, gancho muito bom !
O que fode é que, desde o aparecimento se Haku, que o estudo sobre o corpo de ninjas já é citado...
Já que essa linha tem uma gancho tão bom também, que Kabuto/Orochi fizeram uma droga que nerfava mokuton, o Yang Máximo da obra, com exceção da criação pura!