Sou naturalmente um anti-herói, ta no DNA.
Considerando relevância, recordes, prêmios e algumas situações que passei como até entrar na Staff, duas listas de persona non grata e etc...
Sou no mínimo Kage Alto.
Não quero ser chato e distribuir níveis, mas se alguém tiver interesse em saber minha opinião franca do seu level, posso responder conforme penso, sem esse negócio de amizade, eu realmente vou falar o level que você está.
Mikeias era o grande protagonista do "arco" do Fórum NS recente, enquanto que o Dotonuser era o antagonista, ou seria o contrário? rsrs. Então ambos estariam em um level bem alto?
Bom, se estivermos falando de nível argumentativo, pode-se dizer que eu seria um Kage-baixo, por não ligar para a didática e na maioria das vezes nem atribuo Scans para complementar meu ponto de vista. Do outro lado teriamos o Justin, que fala o senso comum, onde a maioria concorda com suas visões, ele leva ao pé da letra o mangá e traz Scans oficiais, sendo poucas as vezes que é visível ver parcialidade, exceto quando ele fala sobre o Minato, Obito e alguns outros personagens ai fica horrível, mas ele seria um God por exemplo, na ótica da Tabela conhecida, considerando o que todos acham, é assim que funciona por aqui.
Mas... no meu ver, ele seria um Kage-médio enquanto o Wick seria um God, em nível de argumentação.
E você, o que pensa?
Bom início de fim de semana.
Saudades da cadeia.