Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Altura do Forum NS - 2021 Oficial

+14
TyeYona
Seijin
Another
Kage Jutsu
Jony
Hatakezin
Ben Ikneg
Kurama
Comando Omega
Leo No Gilgamesh
Crimson Lilac
Thousand Mirrors
Masked
Comando Delta
18 participantes

descriptionNíveis de Altura do Forum NS - 2021 Oficial - Página 2 EmptyRe: Níveis de Altura do Forum NS - 2021 Oficial

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionNíveis de Altura do Forum NS - 2021 Oficial - Página 2 EmptyRe: Níveis de Altura do Forum NS - 2021 Oficial

more_horiz
Entre 1,70 e 1,79: @Crimson Lilac

@Masked e @Inosuke, querem jogar uma partida de basquete com sanduíche como pagamento? lol

more_horiz
Comando Delta escreveu:
To achando que o @ShikigamiNoMai quer me comer,sério o cara só da like nas minhas mensagens.

Ninguém irá roubar você de mim.

more_horiz
Leo No Gilgamesh escreveu:
Comando Delta escreveu:
To achando que o @ShikigamiNoMai quer me comer,sério o cara só da like nas minhas mensagens.

Ninguém irá roubar você de mim.

Tirem o olho,procurem vocês suas esposas robôs eu já tenho a minha.

Sobre o tópico:

Realmente estou na faixa de 1,60 a 1,69 infelizmente minha genética não foi das melhores e de brinde estou com baixa auto-estima pra combinar

Já leu O Refugiado ?

Níveis de Altura do Forum NS - 2021 Oficial - Página 2 4gwkoc

more_horiz

@Crimson Lilac se você tivesse chegado uns anos antes até que dava . Agora sou um aposentado e não posso mais praticar esportes devido a uma série de lesões no pulso esquerdo é em ambos os joelhos ( fora às palpitações no coração ) . Tudo isso jogando basquete, futebol, vôlei, handebol, tênis e andando de bicicleta e skate ...

more_horiz
Tenho 1,79

more_horiz
1,85 sem tênis e com as costas quase-corcunda que eu tenho.
Provavelmente se endireitar minhas costas, eu consiga quase chegar nos 1,88

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
"Eaí irmão bora jogar um basquete lá te pago sanduiche se ir"
Só observo esse diálogo de super hétero aí.

Entre 1,70-1,79: @Rising Soul

Níveis de Altura do Forum NS - 2021 Oficial - Página 2 Konachan.com%20-%20302316%20sample

more_horiz
@Comando Omega não se sinta assim, os baixinhos também tem seu valor.

Eu sou quase da sua altura, poucos cm nos diferem. Não se sinta tão mal.

@Leo No Gilgamesh não se preocupe pode levar para você, 0 interesses.

@Inosuke uma hora quero q vc me conte mais sobre sua carreira meteórica ( :GG: ) como esportista.

more_horiz
Não se sintam aflitos, vocês não precisam serem altos fisicamente pra serem grandes pessoas. Se aceitem como são e avancem.

Espirito >>>>>> Genética.

Níveis de Altura do Forum NS - 2021 Oficial - Página 2 Konachan.com%20-%20302316%20sample

more_horiz

more_horiz
Entre 1,80 e 1,89 @Hatakezin

more_horiz
"Meteórica" , você me mata tem hora :horak: :horak:

Bem sobre as lesões :

Bati na traseira de um caminhão estacionado andando de Skate ( estava correndo atrás de uma pipa é não vi o trambolho ) e ferrei o joelho direito em 2008 .

De bicicleta fui derrubado por um vira-lata é quebrei o braço em 3 lugares ( era uma ladeira perto do terreno onde agora fica o Passeio das Águas ) e com isso o meu pulso não colou de forma correta, em 2011.

Jogando futebol a rótula do joelho esquerdo saiu do lugar, em 2013 .

Nós próximos 3 anos a mesma rótula saiu do lugar em 7 ocasiões.

more_horiz
Santo Deus. Esse aí já está todo ferrado, pode esquecer a ideia de ir jogar basquete com esse boneco consertado com fitas.

Me chama pra ir jogar, minha meta vai ser superar você e o resto do seu clubezinho de basquete.

more_horiz
Coitado de ti @Inosuke, haja má sorte. Fiquei triste agora. Mas você já "superou"?

more_horiz
Não relatei ainda os 8 cortes acima do olho esquerdo. Se dúvidas eu até mando foto...

Recuperado totalmente não. Nem com cirurgia o médico disse que eu voltaria perto do meu " normal " , só Deus mesmo...

more_horiz
Entre 1,80 e 1,89: exatamente 1,84
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos