Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Altura do Forum NS - 2021 Oficial

+14
TyeYona
Seijin
Another
Kage Jutsu
Jony
Hatakezin
Ben Ikneg
Kurama
Comando Omega
Leo No Gilgamesh
Crimson Lilac
Thousand Mirrors
Masked
Comando Delta
18 participantes

descriptionNíveis de Altura do Forum NS - 2021 Oficial - Página 3 EmptyRe: Níveis de Altura do Forum NS - 2021 Oficial

more_horiz
Não relatei ainda os 8 cortes acima do olho esquerdo. Se dúvidas eu até mando foto...

Recuperado totalmente não. Nem com cirurgia o médico disse que eu voltaria perto do meu " normal " , só Deus mesmo...

descriptionNíveis de Altura do Forum NS - 2021 Oficial - Página 3 EmptyRe: Níveis de Altura do Forum NS - 2021 Oficial

more_horiz
Entre 1,80 e 1,89: exatamente 1,84

more_horiz

more_horiz
Entre 1,80 e 1,89 @Another

more_horiz
Another escreveu:
Entre 1,80 e 1,89 @Another

Isto explica o tamanho do seu membro viril.

more_horiz
Níveis de Altura do Forum NS - 2021 Oficial - Página 3 Tenor

more_horiz
Inosuke escreveu:

@Crimson Lilac se você tivesse chegado uns anos  antes até que dava . Agora sou um aposentado e não posso mais praticar esportes devido a uma série de lesões no pulso esquerdo é em ambos os joelhos ( fora às palpitações no coração )  . Tudo isso jogando basquete, futebol, vôlei, handebol, tênis e andando de bicicleta e skate ...

Que aventura hein meu caro. Espero que se cuide e melhore. O máximo possível para ter uma vida perto do normal. Lembro de ter citado machucados no joelho, mas não pensei serem coisas tão sérias.

Rising Soul escreveu:

Me chama pra ir jogar, minha meta vai ser superar você e o resto do seu clubezinho de basquete.

Se você aguentar as piadas e alfinetadas. Adianto que os baixinhos precisam ser muito rápidos.

more_horiz
1,81 @Seijin ;)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Inosuke escreveu:

@Crimson Lilac se você tivesse chegado uns anos  antes até que dava . Agora sou um aposentado e não posso mais praticar esportes devido a uma série de lesões no pulso esquerdo é em ambos os joelhos ( fora às palpitações no coração )  . Tudo isso jogando basquete, futebol, vôlei, handebol, tênis e andando de bicicleta e skate ...

Que aventura hein meu caro. Espero que se cuide e melhore. O máximo possível para ter uma vida perto do normal. Lembro de ter citado machucados no joelho, mas não pensei serem coisas tão sérias.

Rising Soul escreveu:

Me chama pra ir jogar, minha meta vai ser superar você e o resto do seu clubezinho de basquete.

Se você aguentar as piadas e alfinetadas. Adianto que os baixinhos precisam ser muito rápidos.

Ser menor e mais rápido seria uma vantagem, igual o Levi dando blitz nos titãs.

"Alfinetadas e piadinhas" isso me lembra uma história engraçada sua envolvendo o basquete.

Níveis de Altura do Forum NS - 2021 Oficial - Página 3 Konachan.com%20-%20302316%20sample

more_horiz
Atualizado:

more_horiz
Faz tantos anos que eu não me meço... Nem sei mais minha altura. Haha

more_horiz
TyeYona escreveu:
Faz tantos anos que eu não me meço... Nem sei mais minha altura. Haha

Eu aí.

É possível usar outra pessoa como parâmetro pra ter uma noção. Se uma pessoa diz que tem determinada altura e você é maior do que ela, então você é pelo menos acima daquela altura dita por ela.

O tópico já facilita separando alturas por casas e não números mais específicos.

Mahiru Hiragi :

more_horiz
Eu tenho 1,74 :yoda:

more_horiz
Entre 1,80 e 1,89 @Espírito da Floresta

more_horiz
Aqui é 1,76

more_horiz
Atualizado:

more_horiz
1.84
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos