Eu acho que foi uma morte emocionante pelo fato dele ser irmão do Luffy, mas sinto que ele poderia ter sido mais bem aproveitado. Ele só teve 3 lutas em toda a obra, sendo que uma delas não teve um resultado (vs Smoker) e nas outras duas ele foi derrotado sem chances de vitória (vs Teach e Akainu). Tirando isso, ele não teve muita participação na história, só tivemos uma conversa rápida com o Luffy em Alabasta e alguns diálogos com o Jinbe em Impel Down. Vocês também sentem que faltou um pouco de desenvolvimento de personagem e aproximação para com o público?
Spoiler :
Eu particularmente também sinto que a morte dele foi um pouco sem sentido. Ele não poderia ter usado Busoshoku Haki para desviar o golpe do Akainu ao invés de simplesmente se enfiar na frente do punho do Almirante? Algo semelhante ao que o Luffy fez com o Doflamingo em Dressrosa, ao desviar a perna do Shichibukai usando o Haoshoku Haki:
Apesar de nunca ter usado esse tipo de Haki, acho meio incoerente um Comandante da tripulação de um Yonkō não ser capaz de usar. Enfim, vocês também acham que ele poderia ter feito isso para evitar a sua morte a de seu irmão?
Apesar de nunca ter usado esse tipo de Haki, acho meio incoerente um Comandante da tripulação de um Yonkō não ser capaz de usar. Enfim, vocês também acham que ele poderia ter feito isso para evitar a sua morte a de seu irmão?