Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBeleza, mas você já assistiu Quadriculando? EmptyBeleza, mas você já assistiu Quadriculando?

more_horiz
Achei engraçado seu ponto de vista, uma pena que já tenha visto de uma forma superior no canal Quadriculando.

Sério, assiste aquele canal, aquele cara provavelmente é um gênio do Narutoverse, será que tem vídeos dos quais o nerd não abordou? Difícil...se tem comenta ai porque provavelmente ele vai abordar em breve, eu tenho plena convicção nisso.

Bom eu iria sugerir para ele gravar combates entre personagens de tópicos que fazem sucesso aqui, tipo Tsunade vs Kakashi...imagine eu discutindo com alguém tipo o Doton, e ai eu mando: "Ow, eu vi que tem essa possibilidade X aqui no canal do Quadriculando, certamente esse personagem aqui ganha, eu vi lá, confia, olha aqui o link"...finish him!!! Quadriculando e suas análises irão ser tão úteis quanto o mangá, isso porque existem brechas interpretativas que o mangá deixa e o Quadriculando não, eu realmente estou empolgado com essa possibilidade.

descriptionBeleza, mas você já assistiu Quadriculando? EmptyRe: Beleza, mas você já assistiu Quadriculando?

more_horiz
É,legalzinho.O problema é que ele pega assuntos totalmente obscuros,eu recomendaria que ele fizesse vídeos com temas mais light,só para atrais os fãs mais médios de Naruto,isso aumentaria o público do canal.

Sem contar que ele não interage muito com o pessoal do fórum,mas fica a dica.

Já leu O Refugiado ?

Beleza, mas você já assistiu Quadriculando? 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos