1 - Kong (auge)
2 - Garp (auge)
3 - Roger (auge)
4 - Shanks (atual)
5 - Rayleigh (auge)
6 - Newgate (auge)
7 - Kaido (atual)
8 - Akainu (auge)
9 - Sengoku (auge)
10 - Linlin (auge)
11 - Aokiji (auge)
12 - Mihawk (atual)
13 - Kizaru (auge)
14 - Chinjao (auge)
15 - Oden (auge)
16 - Marco (atual)
17 - Luffy (atual)
18 - Sabo (atual)
19 - Hancock (auge)
20 - Lucci (auge)
notas :
-Oden em 15º, porque ele ferir o Kaido na época foi totalmente ocasional por conta da Enma, que ainda é nebuloso se é mérito maior do portador, ou da espada de ter propriedades que "sugam" a armadura de Haki do Kaido e nisso o fere.
-Lucci é suposição pura, mas uso como base o mesmo ser esforçado desde bem novo, apesar de seu foco ser exclusivo em Rokushiki pelo que sabemos, nunca deixaram claro se ele se dedicou ao Haki durante essa época de treinos.
-Hancock com chutes básicos demonstrou extrema força, vejo ela podendo fazer o que o Sanji fez com o Wadatsumi, porém com um inimigo mais resistente.
-Chinjao é autoexplicativo né, Garp sendo o Garp teve que treinar para enfrentar o Chinjao, então nisso já temos conclusões sobre seu domínio do Haki.
-Kizaru, Mihawk e Aokiji ali bem próximos, Kizaru mais abaixo porque (apesar de não canônico) no filme do Zephyr o mesmo deixou claro que Kizaru sempre dependeu demais da sua fruta.
-Linlin e Sengoku creio que nunca acompanharam os monstros de sua época, mas ainda ficavam um pouco atrás, e uso disso como base pra tal colocação.
-Akainu acima dos citados anteriores pelo fato do mesmo hoje ser a maior força dentro da marinha e basicamente destinado a vilão final, por parte da marinha claro.
-Kaido e Newgate abaixo do Ray pelo fato do mesmo depender apenas do Haki e o ranking ser exclusivo disso, além do mesmo parecer nunca ficar tão atrás do nível da tríade (Garp, Newgate e Roger).
-Shanks hoje superou Ray no auge na minha percepção mas Roger e Garp ainda estão um degrau acima
-não vou colocar Xebec porque apesar dele com certeza ser forte, as listas ficariam muito parecidas se todas possuíssem ele em 1º e nenhuma base pra deixar concreto um ponto, enquanto o Kong, apesar de seguir a mesma linha que normalmente usariam pro Xebec, o Kong é um personagem pouco lembrado, e que pra mim ali no seu auge fazia frente sozinho ao maior pirata de sua época, que seria o próprio capitão dos Rocks.
-Im eu não vejo entrando em uma lista assim por considerar ele mais "político" do que poderoso, olhando a silhueta do mesmo, me passa uma sensação que ele é um vampiro, não sei porque kkkk
isso to considerando só o do armamento, posso ter esquecido personagem, mas falei só por cima sem embasamento algum kk.