Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

+16
Justinboll
Seijin
Aesir04
Comando Delta
Daxter
Adon Dias
Black-kun
Comando Koji
Orochilherme
Heisenberg
Igorluiz589626
Hokusai
Comando Omega
Kage Jutsu
Thousand Mirrors
Helenavb30
20 participantes

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 3 EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Helenavb30 escreveu:
Mano lendo as respostas eu notei que : Sasori é o 6 melhor da Akatsuki (na minha opinião). Ainda não sei o nível dele Kage baixo, Kage baixo top ou Kage médio.

Se referem a esta tabela
Spoiler :

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 3 EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Sasori > Deidara = Kage Médio.
Sasori = Kage Médio.

:zeca3:

Falando nisso, não esperava que o Doton fosse criar um fake para falar sobre o Sasori. :lol:

more_horiz
Ala agora eu sou fake de todo mundo. Não pode criar UM tópico tristeza vey

more_horiz
Helenavb30 escreveu:

Relaxa, ele tá só brincando,.seja bem vinda.

more_horiz
Helenavb30 escreveu:

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
daq a pouco tem fuuto chuuton katon cagaton senton senpou k

more_horiz
Agora que acabou minha aula,posso comentar com imagens de outros sites.

Thousand Mirrors escreveu:
Depende muito da pessoa que está analisando, é quase impossível ser imparcial quando se fala do Sasori, ele teve apenas uma luta e uma única derrota mostrada no mangá, mas mostrou bastante potencial nela, destruir um país inteiro, matar o Kazekage mais forte, apesar disso ele perdeu pra Sakura (uma ninja em treinamento e inexperiente, limitando poder pelo Byakugou) no começo do Shippuden e pra Chiyo (uma velha caquética) :kyo2:

Papo mais reto do que 1º dimensão

Thousand Mirrors escreveu:

Podem dizer que elas tinham vantagem de conhecimento, que o Sasori deixou elas vencerem, mas a verdade é que o Sasori deveria ter atropelado elas com a marionete do Kazekage e não chegar a usar recursos finais

Na realidade ele até chegou a atropelar por 1 minuto mas a Sakura foi mais esperta.

Igorluiz589626 escreveu:
Eu acho que Sasori é superestimado, já teve época que  o colocaram como kage médio ou baixo top aqui no fórum  , enquanto a Chiyo pegava elite .. Diferença pra kage médio e elite é muito alta , colocavam ele 2/3 níveis acima dela ,me pergunto porque ..

Sasori estava no seu auge e na ativa , com um exército em mãos ,com o Kazekage e a arma mais forte de suna em mãos e ainda assim conseguiu perder .. tinha um dos venenos mais foda da obra ,ah mas elas tinham antiduto(vulgo preparo ,man ele precisava ferir elas o que? 2ou 3 vezes durante um combate?? pela amor ne)
Muitos falam, AINN ele se deixou ser vencido, a verdade é que Sasori foi pressionado por uma idosa aposentada a décadas, e uma chunnin novata em treinamento sem experiência ...

Concordo plenamente com o que falaram acima, ele deveria ter atropelada ambas , ainda mais por ser um counter delas da Chiyo..

Ele matou um país inteiro ?? Matou mas neh ,não sabemos o quanto fortes eles eram, poderiam ser muito bem civis normais , ele matou o Sandaime ?? Matou, mas até hoje não sabemos como o fez ,muito provavelmente envenenou e depois lutou o matando no final, e ainda assim teve dificuldades, tanto que é sua marionete preferida justamente por ter dado trabalho ..( porque acho que envenenou ?? Porque satetsu é counter de users de marionetes, sasori com 15 anos não poderia bate de frente com mais forte Kazekage que é counter do seu estilo sem um recurso como surpresa ou veneno por exemplo )..

A verdade é que Chiyo não só desviou de todas investidas e ataques do Hiruko, como fez a Sakura desviar e ainda colocava linhas de chakra no mesmo  , ela fazia dois movimentos em um , defendia e contra atacava ao mesmo tempo..
Ela ainda descobriu sobre a fraqueza do sasori, rivalizou suas 10 contra exército dele , perdendo algumas para proteger a Sakura, ela deu conta da marionete do sandaime e mesmo depois da própria usar satetsu, ela ainda conseguiu sobreviver a uns 2 / 3 ataques do Satetsu dele , isso sem fala que ela ainda desviou dos elementais do.pergaminho..

Dar conta é um termo um pouco forte não ? acho que tentar sobreviver condiz mais com o que vimos no manga:

Chiyo tentando sobreviver contra o satetsu: :

Chiyo desviando dos elementais do Sasori..não pera :

Igorluiz589626 escreveu:

Hiruko ?? Chiyo deu conta ..
Sandaime sem satetsu?? Chiyo deu conta ..
Sandaime com satetsu?? Chiyo ainda se saiu relativamente bem ..
Exército ?? Chiyo deu conta rivalizando contra número muito maior que o que tinha, ainda tendo que proteger Sakura ..
Sasori marionete com elementais ?? Chiyo deu conta ..

A verdade é que se satetsu não fosse counter de marionetes, talvez até mesmo a própria Chiyo aposentada e  sozinha , podesse lidar com ele cedo ou mais tarde ..

sasori tinha exército  ,veneno que detona qualquer um num minimo arranhão ,tinha satetsu que é counter da chiyo , mais marionetes ,era imune á dano tendo um unico ponto fraco ,tinha conhecimento das habilidades da chiyo ou parte delas e estava lutando contra uma idosa aposentada e uma novata sem experiencia, podia até usar uma como refem para pegar outra , ele so tinha vantagens e dizem ainda que elas que tinham

Relativamente bem ? ela teria morrido se a Sakura não intervisse e mesmo assim a rosada precisou se fingir de morta pra conseguir pegar marionete.

Chiyo lidando com o Sasori marionete :

Não vou mentir foi um bom comentários,estava tudo certo,exceto o que estava errado.

Fūko escreveu:
ñ diria superestimado e sim favorito, muita gente gosta dele e ñ aceitam o real nível :kyo2:

Vários personagem me veem a mente com essa frase,mas vou evitar mudar o assunto desse tópico.

Fūko escreveu:

Ele é o mais fraco da Akatsuki e só ta em KageBaixo por pena, ñ existe nenhum argumento coerente pra ele estar nesse tier nas votações
:pinguim:

Provas de que o Hidan e o Zetsu derrotariam ele ? porque do contrário ...

Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 3 167368f70c2d6202b218311bdc2f9540f5a391b0v2_hq

Já leu O Refugiado ?

Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 3 4gwkoc

more_horiz
@Helenavb30 escreveu:
E sendo bem sincera o Sasori é um dos q tem menos fanboys de carteirinha da Akatsuki

jamais, aqui no fórum é um dos maiores logo atrás do Itachi  

@Comando Omega escreveu:
Vários personagem me veem a mente com essa frase,mas vou evitar mudar o assunto desse tópico.

pse, tipo Itachi, Minato, Tobirama...

ele não tem meios de burlar a imortalidade do Hidan E não tem reação a efêmera do Zetsu

more_horiz
Fūko escreveu:
Fūko escreveu:
E sendo bem sincera o Sasori é um dos q tem menos fanboys de carteirinha da Akatsuki

O Sasori pode até ter essa fanbase toda só q ela é muito discreta, óbvio q tem aqueles fanboys chatos como o Sasori o artista e etc... Mas em si a fanbase do Sasori é bem discreta

'Comando Omega escreveu:

Fūko escreveu:

ele não tem meios de burlar a imortalidade do Hidan E não tem reação a efêmera do Zetsu

]/quote]
Pelo o que eu sei o Hidan não é imune a venenos. E tbm em resistência o Sasori ganha, ele tbm pode ganhar paralisando o Hidan com seu veneno igual fez com o Kankuro.

O Zetsu é solado n preciso falar nd Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? - Página 3 150950350

more_horiz
Membro desde :
07/05/2021

Conhece: Sasori o artista

@Rin. ela é fake de alguém sim.

Topic
Sasori empala o Hidan e o Zetsu com estacas de ferro a maneira que quiser.

more_horiz
@comando omega
E Chiyo não deu conta ??
Mesmo afastada a décadas e tendo que proteger Sakura , evitar veneno e em desvantagem numérica e de estilo a mulher aguentou o sasori e o pressionou , cara tinha N vantagens contra elas e ainda assim conseguiu perder e teve até a marionete do sandaime destruída por uma estratégia básica ..( acho até o jeito que o sasori usa satetsu ,um modo burro, porque shinki já usou muito melhor que ele ,mas enfim)

Não tô falando que Chiyo venceria o sasori, o que disse é que acho ele superestimado, porque na minha visão ela até que deu conta dele mesmo estando em desvantagem de estilo, numérica e tudo mais que citei, que sasori era para ter atropelado ambas e não foi bem isso que aconteceu .. falo que acho ele superestimado, porque ele já chegou pegar kage médio ,enquanto Chiyo pegava elite ,não vejo ele tão acima da Chiyo por exemplo , uma coisa não necessariamente exclui outra, o fato de que Chiyo sim seria morta pelo sasori , se Sakura não fosse sua marionete, isso não o faz 2 a 3 níveis acima dela ,se fosse muito superior a luta não teria nem rolado e ela seria morta rapidamente, e sabemos que sasori não gosta de perder tempo ..

Não tô falando que ela o venceria ou é mais forte, apesar de achar que se sasori não tivesse sandaime ou o satetsu não fosse counter dela , ela talvez podesse vencer o sasori sozinha mesmo no estado que tava ,porque o problema e o que deixa sasori acima dela é justamente o satetsu ..
Tópico foi acham ele superestimado ou subestimado , eu acho superestimado , até porque se ele fosse tão forte como dizem não teria sido pressionado do modo que foi ..

more_horiz
Fūko escreveu:
@Helenavb30 escreveu:

isso é porque não somos chatos e sabemos argumentar.

Fūko escreveu:
@Comando Omega escreveu:

pse, tipo Itachi, Minato, Tobirama...

E Tsunade

Fūko escreveu:

De Fato ele não tem meios(assim como Pain,Kisame,konan e kakuzu também não tem),exceto fatiar o Hidan e colocar a cabeça dele em alguma sala de trofeus até ele morrer por falta de nutrientes.

Sobre Zetsu,acredito que ele poderia fatialo com as assas ou apelar pro satetsu kaihou que poderia pegar ele no chão,teto e nas paredes, quais outros akatsukis poderiam reagir a isso ?

Igorluiz589626 escreveu:
@comando omega
E Chiyo não deu conta ??
Mesmo afastada a décadas e tendo que proteger Sakura , evitar veneno e em desvantagem numérica e de estilo a mulher aguentou o sasori e o pressionou , cara tinha N vantagens contra elas e ainda assim conseguiu perder e teve até a marionete do sandaime destruída por uma estratégia básica  ..( acho até o jeito que o sasori usa satetsu ,um modo burro, porque shinki já usou muito melhor que ele ,mas enfim)

Não tô falando que Chiyo venceria o sasori, o que disse é que acho ele superestimado, porque na minha visão ela até que deu conta dele mesmo estando em  desvantagem de estilo, numérica e tudo mais que citei, que sasori era para ter atropelado ambas e não foi bem isso que aconteceu .. falo que acho ele superestimado, porque ele já chegou pegar kage médio ,enquanto Chiyo pegava elite ,não vejo ele tão acima da Chiyo por exemplo , uma coisa não necessariamente exclui outra, o fato de que Chiyo sim seria morta pelo sasori , se Sakura não fosse sua marionete, isso não o faz 2 a 3 níveis acima dela ,se fosse muito superior a luta não teria nem rolado e ela seria morta rapidamente, e sabemos que sasori não gosta de perder tempo ..

Não tô falando que ela o venceria ou é mais forte, apesar de achar que se sasori não tivesse sandaime ou o satetsu não fosse counter dela , ela talvez podesse vencer o sasori sozinha mesmo no estado que tava ,porque o problema e o que deixa sasori acima dela é justamente o satetsu ..
Tópico foi acham ele superestimado ou subestimado , eu acho superestimado , até porque se ele fosse tão forte como dizem não teria sido pressionado do modo que foi  ..

1-pressionou ? A partir do momento em que o Sasori usou o satetsu Chiyoo ficou na defensiva e não o atacou nenhuma vez,isso também quando estava enfrentando as 100 marionetes,o único ataque direto dela contra o Sasori alí era aquele gato de selamento.

2- Chiyo tinha treinado o Sasori e sabia de boa parte dos macetes dele,tinha antidoto pro veneno(antidoto esse que o Sasori não sabia que elas tinham) então ta bem equilibrado isso na minha opinião.

3-estratégia básica ? sasori não sabia que elas tinha o antidoto pro veneno,ele queria finalizar a Sakura ali mesmo,se ele fosse paciente e lancasse outro ataque de satetsu bye bye Sakura.

4-"um modo burro" sendo que Sasori só usou o satetsu de forma séria 1 vez.

more_horiz
Omega humilhou aqui, não teve discussão. @igorluiz recomendo-lhe que abandone o tópico, com todo respeito vc foi empalado na argumentação.

more_horiz
Helenavb30 escreveu:
daq a pouco tem fuuto chuuton katon cagaton senton senpou  k

Que língua é essa? :oO:

Fūko escreveu:
ele não tem meios de burlar a imortalidade do Hidan

Engraçado que Sasori supostamente não tem meios de burlar a imortalidade do Hidan, mas Hidan de alguma forma vai tirar sangue de uma marionete...

@Topic

O primeiro problema do Sasori é o aumento no nível de poder do mangá. Sasori aparece no começo do Shippuuden e o nível do mangá sobe muito quanto isso, então alguns feitos que seriam impressionantes passam a não ser tanto assim.
Lembra quando criar água sem nenhuma fonte era um feito impressionante digno de um Kage? Pois é.

O segundo problema é o nível dele ser determinado pelo status, seu nível alto é mais citado do que mostrado. Derrotar o mais poderoso Kazekage da história, destruir um país inteiro com suas marionetes. São feitos que mostram que Sasori é um pra ser um ninja de nível absurdo, mas quando vai pra prática vemos que "as melhores marionetes" dele não possuem nada de especial. A superioridade intencionada das marionetes capazes de destruir um país para as que são capazes apenas de destruir um forte não é passada ao leitor.

Outro ponto polêmico é a discussão sobre a superioridade ao Deidara que o @Rin. comentou. Essa sempre será uma discussão eterna, pois muita gente considera Sasori mais forte por conta dessa fala, enquanto outros consideram Deidara superior pelos oponentes enfrentados.

more_horiz
Oponentes enfrentados e poder mostrado.

more_horiz
Nesse fórum Sasori é Subestimado, mas no mundo a fora é Superestimado.

more_horiz
Não entendo, por qual razão Deidara seria mais forte que o Sasori?

Pelo menos pra mim, o mangá deixou clara a superioridade do Sasori.

Sasori é muito mais perigoso e mortal de se enfrentar, ainda mais sem conhecimento.

Numa luta limpa e justa, as chances do Sasori abater "facilmente" o Deidara com um simples arranhão são enormes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos