Helenavb30 escreveu:Mano lendo as respostas eu notei que : Sasori é o 6 melhor da Akatsuki (na minha opinião). Ainda não sei o nível dele Kage baixo, Kage baixo top ouKage médio.
Se referem a esta tabela
Spoiler :
Helenavb30 escreveu:Mano lendo as respostas eu notei que : Sasori é o 6 melhor da Akatsuki (na minha opinião). Ainda não sei o nível dele Kage baixo, Kage baixo top ouKage médio.
Helenavb30 escreveu:Ala agora eu sou fake de todo mundo. Não pode criar UM tópico tristeza vey
Helenavb30 escreveu:Ala agora eu sou fake de todo mundo. Não pode criar UM tópico tristeza vey
Thousand Mirrors escreveu:Depende muito da pessoa que está analisando, é quase impossível ser imparcial quando se fala do Sasori, ele teve apenas uma luta e uma única derrota mostrada no mangá, mas mostrou bastante potencial nela, destruir um país inteiro, matar o Kazekage mais forte, apesar disso ele perdeu pra Sakura (uma ninja em treinamento e inexperiente, limitando poder pelo Byakugou) no começo do Shippuden e pra Chiyo (uma velha caquética)
Thousand Mirrors escreveu:
Podem dizer que elas tinham vantagem de conhecimento, que o Sasori deixou elas vencerem, mas a verdade é que o Sasori deveria ter atropelado elas com a marionete do Kazekage e não chegar a usar recursos finais
Igorluiz589626 escreveu:Eu acho que Sasori é superestimado, já teve época que o colocaram como kage médio ou baixo top aqui no fórum , enquanto a Chiyo pegava elite .. Diferença pra kage médio e elite é muito alta , colocavam ele 2/3 níveis acima dela ,me pergunto porque ..
Sasori estava no seu auge e na ativa , com um exército em mãos ,com o Kazekage e a arma mais forte de suna em mãos e ainda assim conseguiu perder .. tinha um dos venenos mais foda da obra ,ah mas elas tinham antiduto(vulgo preparo ,man ele precisava ferir elas o que? 2ou 3 vezes durante um combate?? pela amor ne)
Muitos falam, AINN ele se deixou ser vencido, a verdade é que Sasori foi pressionado por uma idosa aposentada a décadas, e uma chunnin novata em treinamento sem experiência ...
Concordo plenamente com o que falaram acima, ele deveria ter atropelada ambas , ainda mais por ser um counter delas da Chiyo..
Ele matou um país inteiro ?? Matou mas neh ,não sabemos o quanto fortes eles eram, poderiam ser muito bem civis normais , ele matou o Sandaime ?? Matou, mas até hoje não sabemos como o fez ,muito provavelmente envenenou e depois lutou o matando no final, e ainda assim teve dificuldades, tanto que é sua marionete preferida justamente por ter dado trabalho ..( porque acho que envenenou ?? Porque satetsu é counter de users de marionetes, sasori com 15 anos não poderia bate de frente com mais forte Kazekage que é counter do seu estilo sem um recurso como surpresa ou veneno por exemplo )..
A verdade é que Chiyo não só desviou de todas investidas e ataques do Hiruko, como fez a Sakura desviar e ainda colocava linhas de chakra no mesmo , ela fazia dois movimentos em um , defendia e contra atacava ao mesmo tempo..
Ela ainda descobriu sobre a fraqueza do sasori, rivalizou suas 10 contra exército dele , perdendo algumas para proteger a Sakura, ela deu conta da marionete do sandaime e mesmo depois da própria usar satetsu, ela ainda conseguiu sobreviver a uns 2 / 3 ataques do Satetsu dele , isso sem fala que ela ainda desviou dos elementais do.pergaminho..
Igorluiz589626 escreveu:
Hiruko ?? Chiyo deu conta ..
Sandaime sem satetsu?? Chiyo deu conta ..
Sandaime com satetsu?? Chiyo ainda se saiu relativamente bem ..
Exército ?? Chiyo deu conta rivalizando contra número muito maior que o que tinha, ainda tendo que proteger Sakura ..
Sasori marionete com elementais ?? Chiyo deu conta ..
A verdade é que se satetsu não fosse counter de marionetes, talvez até mesmo a própria Chiyo aposentada e sozinha , podesse lidar com ele cedo ou mais tarde ..
sasori tinha exército ,veneno que detona qualquer um num minimo arranhão ,tinha satetsu que é counter da chiyo , mais marionetes ,era imune á dano tendo um unico ponto fraco ,tinha conhecimento das habilidades da chiyo ou parte delas e estava lutando contra uma idosa aposentada e uma novata sem experiencia, podia até usar uma como refem para pegar outra , ele so tinha vantagens e dizem ainda que elas que tinham
Fūko escreveu:ñ diria superestimado e sim favorito, muita gente gosta dele e ñ aceitam o real nível
Fūko escreveu:
Ele é o mais fraco da Akatsuki e só ta em KageBaixo por pena, ñ existe nenhum argumento coerente pra ele estar nesse tier nas votações
@Helenavb30 escreveu:E sendo bem sincera o Sasori é um dos q tem menos fanboys de carteirinha da Akatsuki
@Comando Omega escreveu:Vários personagem me veem a mente com essa frase,mas vou evitar mudar o assunto desse tópico.
Provas de que o Hidan e o Zetsu derrotariam ele ? porque do contrário ...
Fūko escreveu:Fūko escreveu:E sendo bem sincera o Sasori é um dos q tem menos fanboys de carteirinha da Akatsuki
jamais, aqui no fórum é um dos maiores logo atrás do Itachi
'Comando Omega escreveu:Provas de que o Hidan e o Zetsu derrotariam ele ? porque do contrário ...
Fūko escreveu:
ele não tem meios de burlar a imortalidade do Hidan E não tem reação a efêmera do Zetsu
Fūko escreveu:@Helenavb30 escreveu:E sendo bem sincera o Sasori é um dos q tem menos fanboys de carteirinha da Akatsuki
jamais, aqui no fórum é um dos maiores logo atrás do Itachi
Fūko escreveu:@Comando Omega escreveu:Vários personagem me veem a mente com essa frase,mas vou evitar mudar o assunto desse tópico.
pse, tipo Itachi, Minato, Tobirama...
Fūko escreveu:Provas de que o Hidan e o Zetsu derrotariam ele ? porque do contrário ...
ele não tem meios de burlar a imortalidade do Hidan E não tem reação a efêmera do Zetsu
Igorluiz589626 escreveu:@comando omega
E Chiyo não deu conta ??
Mesmo afastada a décadas e tendo que proteger Sakura , evitar veneno e em desvantagem numérica e de estilo a mulher aguentou o sasori e o pressionou , cara tinha N vantagens contra elas e ainda assim conseguiu perder e teve até a marionete do sandaime destruída por uma estratégia básica ..( acho até o jeito que o sasori usa satetsu ,um modo burro, porque shinki já usou muito melhor que ele ,mas enfim)
Não tô falando que Chiyo venceria o sasori, o que disse é que acho ele superestimado, porque na minha visão ela até que deu conta dele mesmo estando em desvantagem de estilo, numérica e tudo mais que citei, que sasori era para ter atropelado ambas e não foi bem isso que aconteceu .. falo que acho ele superestimado, porque ele já chegou pegar kage médio ,enquanto Chiyo pegava elite ,não vejo ele tão acima da Chiyo por exemplo , uma coisa não necessariamente exclui outra, o fato de que Chiyo sim seria morta pelo sasori , se Sakura não fosse sua marionete, isso não o faz 2 a 3 níveis acima dela ,se fosse muito superior a luta não teria nem rolado e ela seria morta rapidamente, e sabemos que sasori não gosta de perder tempo ..
Não tô falando que ela o venceria ou é mais forte, apesar de achar que se sasori não tivesse sandaime ou o satetsu não fosse counter dela , ela talvez podesse vencer o sasori sozinha mesmo no estado que tava ,porque o problema e o que deixa sasori acima dela é justamente o satetsu ..
Tópico foi acham ele superestimado ou subestimado , eu acho superestimado , até porque se ele fosse tão forte como dizem não teria sido pressionado do modo que foi ..
Helenavb30 escreveu:daq a pouco tem fuuto chuuton katon cagaton senton senpou k
Fūko escreveu:ele não tem meios de burlar a imortalidade do Hidan