Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que deveria existir em Naruto pra você? EmptyO que deveria existir em Naruto pra você?

more_horiz
Criaturas.
Monstros e seres do folclore como Youkais e Kitsunes. Sendo "Criaturas mágicas" daquele universo único bem como existe em várias outras obras com um mundo único como Harry Potter, Hunter X Hunter e outras que não estou lembrado. Já existem referências por parte do autor como a Kurama que é inspirada em uma Kitsune, o Mokujin que é inspirado em um Oni e o Susanoo Perfeito que é inspirado em um Tengu entre várias outras referências. Mas eu gostaria que de fato existissem monstros e criaturas além de invocações e Bijuus, já que também existe uma certa pegada mística na obra.

Samurais que se prezem.
Todos eles são fracos e mal explorados, o que mais se destacou no quesito foi o Mifune. Eu gostaria de ver maior potência no quesito velocidade, técnicas de espada e poder destrutivo vindo dos mesmos. Quem sabe liberando os portões internos ou tendo uma técnica parecida as respirações de Kimetsu No Yaiba, com uma elemental fluindo na espada.

Evolução do Byakugan.
Uma evolução do Byakugan assim como o sharingan tem a sua com o Mangekyou Sharingan e sua versão eterna. Assim iria equilibrar ambos os doujutsus nas comparações e daria um destaque ao clã Hyuuga.

descriptionO que deveria existir em Naruto pra você? EmptyRe: O que deveria existir em Naruto pra você?

more_horiz
> Novas formas de KG elementais: Hyōton (Criocinese no narutoverso é triste de mais), Shakuton, Futton, Enton. Yōton por mais que não tenha tido tanto tempo de tela, foi nos mostrado variação de magma, pasta cáustica, borracha, cimento...As outras KG ficaram perdidas na estória, seria interessante ver outras formas de utilização das mesmas.

> Religião: Fomos apresentados ao Jashinismo mas o que é isso? O que fazem? Os poderes deles derivam desse deus? As técnicas devem ser classificadas como ninjutsu ou deveriam ter uma categoria separada? Outros deuses semelhantes existem no verso? E se existirem podem ser feitas essas "ligações" com as entidades, semelhante ao Hidan?

> Takigakure: Que diabos de vila é essa que ordena um ataque a Konoha e ainda tem uma Jinchūriki/Bijū?

descriptionO que deveria existir em Naruto pra você? EmptyRe: O que deveria existir em Naruto pra você?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
• Samurais que se prezem.
Todos eles são fracos e mal explorados, o que mais se destacou no quesito foi o Mifune. Eu gostaria de ver maior potência no quesito velocidade, técnicas de espada e poder destrutivo vindo dos mesmos. Quem sabe liberando os portões internos ou tendo uma técnica parecida as respirações de Kimetsu No Yaiba, com uma elemental fluindo na espada.

• Evolução do Byakugan.
Uma evolução do Byakugan assim como o sharingan tem a sua com o Mangekyou Sharingan e sua versão eterna. Assim iria equilibrar ambos os doujutsus nas comparações e daria um destaque ao clã Hyuuga.

Concordo, seria interessante ver samurais fortes dentro da obra, e uma evolução do Byakugan para chegar perto ou se igualar ao Sharingan, já que foram os dois primeiros Dojutsus mostrado na obra.

more_horiz
Carros kkkk

O que deveria existir em Naruto pra você? Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

more_horiz
Harakiri-imagina um jutsu ou uma arco relacionado a isso,seria interessante apesar de pesado(tá,eu sei que tivemos o pai do Kakashi,mas isso não aprofundado)

Já leu O Refugiado ?

O que deveria existir em Naruto pra você? 4gwkoc

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Carros kkkk

O que deveria existir em Naruto pra você? Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

Andar pulando entre as árvores e casas tem mais originalidade e estilo. Mas seria louco ver algum carro.

Black Rose :

more_horiz
Dragões,em Naruto existe muitas referências a dragões em jutsus,existem dragões de água,fogo,argila,madeira,relâmpago,etc,mas eu queria mesmo era dragões que fossem invocados e pudessem lutar e se machucar tipo os sapos.
Vampiros(um clã)
exploração do clã Uzumaki
Cavalos(não precisa ser invocações)
Uma evolução do Byakugan

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Dragões,em Naruto existe muitas referências a dragões em jutsus,existem dragões de água,fogo,argila,madeira,relâmpago,etc,mas eu queria mesmo era dragões que fossem invocados e pudessem lutar e se machucar tipo os sapos

Excelente. Eu também adoraria ver dragões, inclusive já estava pensando em citar no tópico. Os sapos vem do monte Myoboku e as cobras da Caverna Ryuchi, então poderia existir algum lugar especial habitado por dragões como uma "Montanha do Dragão" ou coisa assim, quem sabe existindo até um modo sennin do Dragão.

Ou então eles poderiam ser uma espécie quase extinta ascenstral das cobras da Caverna Ryuchi pelas referências a dragão no modo sennin do Kabuto e em suas técnicas como o Senpou Hakugeki.

Vitor uzumaki escreveu:
Vampiros(um clã)

Um ninja sendo transformado em vampiro se tornaria absurdamente forte. Eu também gostaria de ver por curiosidade, mas não acho que combinaria muito com a obra.

Black Rose :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos