Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você gostaria de ser um famoso?

+5
Adon Dias
WagTrautmann
Kurama
Kage Jutsu
Comando Omega
9 participantes

descriptionVocê gostaria de ser um famoso? EmptyVocê gostaria de ser um famoso?

more_horiz
Você ao lidar com a fama, teria que lidar com:

• Várias pessoas falando de você, seja falando bem ou falando mal. Enquanto existir fãs também haverá haters, é uma lei do equilíbrio universal.

• Comentando em cima de qualquer polêmica que você se meter. E você terá que tomar cuidado com qualquer coisa que você falar em público nas redes.

E se você fosse famoso, você gostaria de ser famoso por fazer o que? Jogar futebol? Ser Youtuber? Ser um gênio que renovou algo? Ser um ator? Ter um conhecimento em algo e transmiti-lo? Ou então qualquer outra coisa, afinal existem diferentes formas de ser famoso.

Obviamente você iria ganhar muito dinheiro e iria ter muitos seguidores nas redes sociais.

descriptionVocê gostaria de ser um famoso? EmptyRe: Você gostaria de ser um famoso?

more_horiz
Pelo que eu ficaria famoso ?

Aos que me conhecem a longo prazo sabem pelo que eu quero ficar conhecido,por O Refugiado,por criar memes e talvez por ser youtuber.Porém não quero me misturar com a classe artistica br , 80% daquele pessoal não presta.

Já leu O Refugiado ?

Você gostaria de ser um famoso? 4gwkoc

descriptionVocê gostaria de ser um famoso? EmptyRe: Você gostaria de ser um famoso?

more_horiz
Famoso no sentido celebridade?

Deus me livre ser famoso, horrível,vc não ter privacidade,vc ser perseguido por paparazzi, não é pra mim não.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:

Deus me livre ser famoso, horrível,vc não ter privacidade,vc ser perseguido por paparazzi, não é pra mim não.

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
Kage jutsu escreveu:

Já leu O Refugiado ?

Você gostaria de ser um famoso? 4gwkoc

more_horiz
Eu não gostaria de virar famoso do nada, na verdade, odiaria isso, a não ser que viesse com uma bonificação muito boa.
Agora, se eu pensar em uma ascensão a fama usando os exemplos que tu deu, eu gostaria sim. Não pela fama, eu acho que na maioria dos casos é mais prejudicial do que positivo, mas pelo que a fama traz. Reconhecimento, dinheiro, trabalho, experiências únicas, etc...
Eu curtiria DEMAIS ser ator. Mas de preferência não um ator qualquer, um que pudesse trabalhar em papeis bons em alguns filmes, seriados ou novelas.
Caso não fosse por esse lado da atuação, seria por uma invenção minha em segundo lugar (talvez empate com a ideia do ator), tal invenção que me desse tanta fama me traria dinheiro e ótimas oportunidades. Como músico eu acharia legal também, apesar de não gostar da vibe da grande maioria dos músicos. Claro que eu não to contando essa fama como meme, kkk.

more_horiz
Se eu ficasse famoso no pique artista musical ou de TV, em uns 2 ou 3 anos com esses sofrimentos citados eu já conseguiria abrir umas lojas, largar a rotina louca, guardar dinheiro pra minha aposentadoria e viver bem.

Então sim, vale muitooo a pena. Só tem que torcer pra você hitar logo de cara (tanto nas músicas como na atuação) e não ficar aí 20 anos esquecido tentando um lugar ao sol.

Você gostaria de ser um famoso? Avatar10

Você pode gostar de :

more_horiz
@Kage Jutsu Sim. Uma figura pública, como YouTubers, atores, musicos, jogadores e etc.

Black Rose :

more_horiz
Ficar famoso? Como? Se eu ficasse famoso por causa dessas banalidades tipo YouTube/TikTok e coisas análogas, eu certamente não iria querer. Coisas como ficar famoso por ser ator ou cantor, um belo talvez, visto depender da música ou filme, se eu fizesse algo revolucionário, aí seria 100% sim. Se fosse só algo ordinário como o que já temos hoje, eh...

Artista no estilo pintor por outro lado seria interessante... não sei responder nesse caso.

Mas se fosse para ficar famoso por uma contribuição ao mundo, tipo uma descoberta científica (por exemplo) ou essencial para a humanidade, como os maiores prodígios que já existiram (como Einsten e Arquimedes), é claro que sim. Isso eu já considero algo relevante e significante.

more_horiz
Então não,jamais ter essa vida onde todos que se aproximam de vc é por interesse.

more_horiz
Eu não gostaria de ganhar fama ou dinheiro, mas sim reconhecimento pelo meu trabalho (no meu caso o mangá que estou criando), dinheiro só o necessário para viver bem

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Então não,jamais ter essa vida onde todos que se aproximam de vc é por interesse.

Mas tu já é famoso aqui no fórum doton :horak: :horak:

Já leu O Refugiado ?

Você gostaria de ser um famoso? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Kage jutsu escreveu:

Pior que nem sou famoso e só se aproximam de mim por interesse kkkkkkkk

more_horiz
Se for para ficar famoso, apenas através de um pseudônimo. Uma das coisas que mais gosto é ser alguém discreto - ser o centro das atenções, muitas vezes, traz consigo um fardo de muitas situações ruins, ainda mais nos dias de hoje.

No caso, esse segredo só seria revelado aos de minha inteira confiança.

more_horiz
Direto e Claro, Sinceramente pra mim Tanto Faz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos