Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionitax - R.I.P. Itax (real oficial) EmptyR.I.P. Itax (real oficial)

more_horiz
Agora sim, declaro minhas condolências oficiais.

O excelentíssimo Membro Itax se foi, e dessa vez ser retornos. Ele apagou sua conta definitivamente. Vai se uma lenda, meus pêsames.

Lá se foi um dos top 10 postadores de toda a história do fórum. Triste, mas era um final previsto, afinal tal membro já vinha dando indícios de seu adeus.

Uma pena.

__________________________________

itax - R.I.P. Itax (real oficial) Avatar10

Você pode gostar de :

descriptionitax - R.I.P. Itax (real oficial) EmptyRe: R.I.P. Itax (real oficial)

more_horiz
@Comando Omega deixe suas condolências

__________________________________

itax - R.I.P. Itax (real oficial) Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Você pode gostar de :

descriptionitax - R.I.P. Itax (real oficial) EmptyRe: R.I.P. Itax (real oficial)

more_horiz
itax - R.I.P. Itax (real oficial) Z

Em 2022 ele tá de volta,depois de doar sangue para manter a imortalidade do conde vampiWick.No mais até lá...

itax - R.I.P. Itax (real oficial) Pressf


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



itax - R.I.P. Itax (real oficial) Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionitax - R.I.P. Itax (real oficial) EmptyRe: R.I.P. Itax (real oficial)

more_horiz
@Comando Omega se saindo bem em uma saia justa.

descriptionitax - R.I.P. Itax (real oficial) EmptyRe: R.I.P. Itax (real oficial)

more_horiz
O Retorno ll estreará em breve meus ilustres amigos de fórum.

descriptionitax - R.I.P. Itax (real oficial) EmptyRe: R.I.P. Itax (real oficial)

more_horiz
itax - R.I.P. Itax (real oficial) Nazareconfusamatematica
Cada vez mais eu acho que esse fórum só tem umas 10 pessoas, o resto é tudo fake.

__________________________________

itax - R.I.P. Itax (real oficial) Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Você pode gostar de :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos