Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são suas apostas pro próximo cap de Boruto ? EmptyQuais são suas apostas pro próximo cap de Boruto ?

more_horiz
Acreditem ou não eu perdi aconta,mas tenho certeza que o último era entre 57 e 58.

Já leu O Refugiado ?

Quais são suas apostas pro próximo cap de Boruto ? Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionQuais são suas apostas pro próximo cap de Boruto ? EmptyRe: Quais são suas apostas pro próximo cap de Boruto ?

more_horiz
Nenhuma novidade? Spoiler ?

descriptionQuais são suas apostas pro próximo cap de Boruto ? EmptyRe: Quais são suas apostas pro próximo cap de Boruto ?

more_horiz
Explicação melhor sobre os poderes da Aida, de preferência que ela explique enquanto os usa lutando com alguém

more_horiz
Galera os Spoilers já saíram desde ontem.
Em Inglês:Quais são suas apostas pro próximo cap de Boruto ? E1qWV1sXMAQBV2p?format=jpg&name=large
Em Português:https://borutoexplorer.com.br/spoiler-manga-58-de-boruto/
https://borutoexplorer.com.br/spoiler-manga-58-de-boruto-parte-2-completo/?fbclid=IwAR2xgveVUlAoOCfscbWSTMD9Hvo7BCxXr2ZnegI2KIt6I4lB9ABuu10aZ9k

more_horiz
Briguinha :guei:

more_horiz
Sarada sendo chata
Boruto se drogando
Treinamento

É isso ai que vai rolar no próximo episódio

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Briguinha :guei:

De fato,vi agora pouco,só teve um treinozinha básico do Kawaki com o Boruto(perderam a chance de fazer um Mitsuki SM vs Boruto karma) e uma conversa do Naruto e Boruto sobre drogas(pelo menos teve um quadros engraçados das espressões faciais do Naruto,eu acho)

Já leu O Refugiado ?

Quais são suas apostas pro próximo cap de Boruto ? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Ikemoto tentou copiar as expressões faciais de One Piece e falhou miseravelmente.

more_horiz
nunca mais eu zou a menina Ellie de TLOU2 :

Só esperando as montagens dessa cara na imagem do Itachi enforcando o Sasuke,coitado do Narutão,nesse ritmo eu não vou duvidar se colocarem a Hinata para trair ele no manga.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Cap fraco o 58.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos