Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSatoru Gojo Vs Akatsuki / Hokages. EmptySatoru Gojo Vs Akatsuki / Hokages.

more_horiz
Como seria o desempenho do Hypado Feiticeiro Jujutsu, contra os demais shinnobis em um X1 ? De quem ele venceria ?

Hokages:  
•Hashirama ?
•Tobirama ?
•Hiruzen ?
•Minato ?
•Tsunade ?
•Kakashi ?
•Naruto ?

Akatsuki's: 
•Nagato/Pain ?
•Itachi ?
•Obito ?
•Orochimaru ?
•Kisame ?
•Kakuzo ?
•Sasori ?
•Deidara ?
•Konan ?
•Hidan ?
•Zetsu ?

Dissertem...

descriptionSatoru Gojo Vs Akatsuki / Hokages. EmptyRe: Satoru Gojo Vs Akatsuki / Hokages.

more_horiz
o Mugen é muito apelão , teríamos que ver se tem alguma forma de burlar o Mugen além da expansão de domínio/território

descriptionSatoru Gojo Vs Akatsuki / Hokages. EmptyRe: Satoru Gojo Vs Akatsuki / Hokages.

more_horiz
Cito dois tópicos com opiniões breves, sucintas. Satoru vs Kakashi & Quem em Naruto derrotaria Gojo
Invoco conhecidos como @Pedronaruto123, @Inosuke, @Joker e @Rhaizen

more_horiz
Complicado demais, sendo bem sincero, o Mugen é insuportável em qualquer comparação. a habilidade funciona de forma automática.

O problemáticos para Gojo são: Hashirama, Kakashi, Itachi, Nagato e Obito, o resto não vejo fazendo muita coisa.  

Hashirama por ser resistente
Kakashi por conta do Kamui
Itachi por causa do Tsukuyomi (Itachi tem boas chances de vencer, já que Gojo não demonstrou ser imune a ilusões)
Nagato por causa da resistência e bom arsenal
Obito por conta do Kamui

Gojo também tem o Vazio Infinito e Purple que são Hitkill.

Joker escreveu:
Itachi por causa do Tsukuyomi (Itachi tem boas chances de vencer, já que Gojo não demonstrou ser imune a ilusões)

Chuto essa possibilidade como a maior, sendo que talvez ele possa ter resistência com Genjutsus mais fracos que esse por conta dos 6 Olhos, que o inunda de informação e assim tornando sua mente mais forte, mas é apenas especulação minha.

Infelizmente não tenho resposta concreta para isso, quando há o Mugen em jogo, fica difícil de definir algo.

more_horiz
Tudo que eu sei sobre o Gojo é de um amigo que me falou bastante sobre ele.
Basicamente, pra qualquer shinobi (não deus) de Naruto ter chances, então o espaço infinito que o rodeia precisaria ser constituído de chakra.
Sendo constituído de chakra, aí entra alguns debates a parte que possivelmente dariam a vitória pro Gojo.
Pois se fosse feito de chakra seria uma quantidade imensa, provinda do Gojo que poderia manter por muito tempo, fazendo técnicas de absorção inúteis, até por ser uma técnica que já foi transformada e como espaço é aumentado a técnica ainda assim seria válida e, por tender ao infinito, nenhuma técnica de absorção teria grande impacto, por mais que absorvesse precisaria de tempo demais, já que tempo espaço estão juntos e se o espaço tende ao infinito...
Agora, se pegar deuses ou considerar que o Naruto RSM pode fazwer gudoudamas, podendo dar características de anular ninjutsu, então por onde a gudoudama passar o espaço seria equivalente ao espaço padrão, podendo assim afetar o Gojo.
Quanto a genjutsus eu não consigo ter precisão, mas se ele tampa a visão genjutsu de sharingan não seria o problema, e o genjutsu dos sapos por mais que o afetasse, não acho que desfaria a técnica dele, então ele teria tempo pra sair do genjutsu, mesmo que demore, sem morrer.
Quanto aos ataques do Gojo, agora não to lembrado, mas se ele tiver poder de ataque equivalente ao poder defensivo dele, então os únicos com chances mesmo são deuses, como Kaguya, Madara rikudou, Hagoromo, personagens nessa vibe.
Mesmo técnicas que perfuram o tempo espaço não fariam impacto, já que elas atravessam objetos físicos e viajam sempre pelo tempo espaço.
Técnicas como amaterasu ou kamui, que funcionam onde o usuário olhar, funcionariam desde que ele não tenha algo como uma derme protetora. Se o Gojo não tiver algo do tipo, então não vejo como tais técnicas não o afetariam.
Pela minha falta de conhecimento na obra, posso apenas dar os dados que eu tenho com o meu atual conhecimento disponível pra ajudar vocês a trabalharem em cima. Vou seguir o tópico e ver no que dá, é interessante, pois já vi esses debates em alguns lugares, mas no fórum o pessoal tende a ter mais peso argumentativo que no facebook.

more_horiz
Pense no Mugen da seguinte forma  :

Você possui um Susano'o logo o Kamui pode atravessar, não  ? Mas o Amaterasu não pois tens uma barreira  . O Mugen é algo além desta barreira , algo a nível "infinito" com isso em mente somente técnicas com um teor em uso dimensional poderão ser usadas.  Claro isto é uma colocação com base no que foi mostrado no mangá . Ainda existe espaços a serem preenchidos sobre o poder total do Satoru .

Na minha pequena visão seria  :

Kakashi; via Kamui seria uma opção mas temos os 6 olhos. Lembram da disputa entre as escolas Jujutsu ? O Gojo desfaz a barreira e despedaça os membros do Feiticeiro Jujutsu com uma espécie de ataque em gravidade ( parece muito um mini Shinra Tensei mas muito letal ) e após isso ele percebe a presença do Mahito e vê literalmente tudo em suas ações , desde os mortos ao que a Maldição estava fazendo.  Pegando esta lógico podemos definir um padrão onde é de 40 para 60 por cento a chance do  Hatake pegar o Gojo despercebido  . Temos outras questões como a exploração do poder total  então paramos por aqui  .

Hashirama;  pondo em tese a energia amaldiçoada e o chakra na mesma base  temos um impasse pois com os olhos o Gojo não usaria praticamente nada e bem o Hashi possui uma quantidade enorme mas entre os dois quem seria o vencedor nesta parte  ? Não estou a tirar a resistência mas com o Raio dentre poucos outros não vejo o Hashi sendo tão problemático .

Itachi; é sem sombra de dúvidas a maior incógnita por conta dos genjutsus . Não me atrevo a entrar nesta área pois não temos uma base sustentável sobre tal assunto  . Supor neste caso nós levaria ao nada ... ou ao infinito haha .

Obs : só Jujutsu para me fazer um texto desse . Pelo cell então... 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos