1) Zoro, adoro o jeito que ele respeita o Luffy e não permite que ele lide sozinho com os problemas.
2) Sanji, a maneira que ele coloca seus ideais acima de qualquer outra coisa é incrível.
3) Brook, pois além de ser extremamente engraçado, ele tem uma história muito emocionante.
4) Jinbe, principalmente pela cena em que ele doa sangue para o Luffy, aquilo significa muita coisa.
5) Luffy, é o típico protagonista carismático e com grandes objetivos, impossível não gostar.
6) Chopper, ele é um personagem muito legal e tem uma história extremamente emocionante no arco de Drum.
7) Robin, pela icônica cena do "Eu quero viver", pena que depois do timeskip ela praticamente só serviu para o ecchi.
8) Nami, comecei a respeitar bastante ela nos capítulos recentes, em que ela se recusa a dizer que o Luffy não vai ser o Rei dos Piratas.
9) Franky, pra mim não fede nem cheira, é um personagem indiferente para mim, mas ele tem umas cenas engraçadas.
10) Usopp, é o único personagem do bando que eu não gosto, ele é detestável em todos os aspectos.