Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul

+7
Vitor Uzumaki
Comando Sigma
Maria Ângela
Jony
Thousand Mirrors
Comando Omega
Crimson Lilac
11 participantes

descriptionRising - Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul - Página 2 EmptyRe: Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul

more_horiz
O mais engraçado é que em alguns momentos é impossível ignorar, porque envolvem acusações, que devem ser respondidas. Por exemplo, o caso do Dotonuser, onde ele acusou o Doton de apologia a *esqueci o que era*.

descriptionRising - Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul - Página 2 EmptyRe: Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul

more_horiz
Quem é esse membro? Qual é o nick antigo dele?

more_horiz
@Usuário Mascarado de que lado vc está? Somos amigos, vc tem que me defender :pat:

Aos demais, se eu não aguentasse a pressão não estaria abertamente desafiando tais membros para um acerto de contas ao vivo.

Mas como são covardes e gostam de se esconder atrás de fakes obviamente não vão aceitar.

Rising - Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul - Página 2 Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Arte :

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Quem é esse membro? Qual é o nick antigo dele?

NagatoK, Kel G, etc.

more_horiz
Expectativa: Debate do Lucas Lins com o Sertão.
Realidade: Jovens se ofendendo, exaltando o tom, atropelando a fala do outro em uma conversa cringe e no fim ainda aparecendo a mãe pra brigar e sair a voz dela de fundo.
.
"Menino, para de gritar e xingar na frente desse computador, quero ver minha novela" - Dona Cláudia, 60 anos e divorciada.

Aí galera, quem topa essa vergonha só pra ganhar o titulo imaginário de "membro mais destemido" do fórum de desenhos?

more_horiz
@Usuário Mascarado de que lado vc está? Somos amigos, vc tem que me defender

Isso não é uma guerra onde as pessoas têm que escolher um lado, você está errado e ponto. Até aquele que você diz ser amigo já percebeu isso.

Aos demais, se eu não aguentasse a pressão não estaria abertamente desafiando tais membros para um acerto de contas ao vivo.

Mas como são covardes e gostam de se esconder atrás de fakes obviamente não vão aceitar.

O único que surtou mais de uma vez e quem está atrás de fakes? ShikigamiNoMai, você está parecendo aqueles machos escrotos arranjando treta a-a Me lembrou até o Theo Becker.

não importa quanta dor sentimos, nós ainda queremos viver.

more_horiz
Você sabe que está errado quando até o Lilac discute com você. :lol:

more_horiz
Rin. escreveu:

E não primeira vez, já teve outras. Me lembro de uma que o Crimson foi aconselhar ele no tópico das tabelas e ele já foi surtar e mandar xingamentos camuflados por astericos. É um sujeito que consegue se envolver em desavenças e testar a paciência até de membros como o Crimson Lilac, de fato.

O Kel G só quer ouvir o que é conveniente pra ele e seu modo operandis é sair exaltando quem concorda com ele enquanto sai diminuindo quem discorda, como se o universo inteiro e pessoas girassem em torno de concordar com a opinião absoluta dele. É exatamente por isso que veio com esse papo de "escolher um lado".

Última edição por Rising Soul em Dom 23 maio 2021, 17:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
kkkkkkkkkkk ver essa galera tretando por coisas bobas é engraçado.

more_horiz
Opa calma lá @Crimson Lilac eu só crie os dois únicos fakes porque não tinha acesso à minha contra principal @Kel G.

Reveja teus conceitos.

Rising Soul escreveu:
Rin. escreveu:

E não primeira vez, já teve outras. Me lembro de uma que o Crimson foi aconselhar ele no tópico das tabelas e ele já foi surtar e mandar xingamentos camuflados por astericos. É um sujeito que consegue se envolver em desavenças e testar a paciência até de membros como o Crimson Lilac, de fato.

O Kel G só quer ouvir o que é conveniente pra ele e seu modo operandis é sair exaltando quem concorda com ele enquanto sai diminuindo quem discorda, como se o universo inteiro e pessoas girassem em torno de concordar com a opinião absoluta dele. É exatamente por isso que veio com esse papo de "escolher um lado".

@Inosuke @PedroNaruto123 por favor isso é falso testemunho, eu jamais discuti com o Lilac. Por favor faça algo os únicos que discuti aqui foram o Doton e os dois citados nesse tópico.
Tomara que ele prove.

more_horiz
Alguém discorda do Kel e apresenta argumento contra ele

Expectativa do que ele vai fazer: Refutar, mesmo que erroneamentew

Oque ele faz:

Rising - Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul - Página 2 D5fps-10

more_horiz
Chico lê o que eu te mandei no whats.

No mais já te falei, não tem porque você ficar bravo comigo, jamais te fiz nada. Fica em paz.

E como eu te falei lá, tudo isso vai acabar logo logo, inclusive essa conta com que vos falo.

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:

E como eu te falei lá, tudo isso vai acabar logo logo, inclusive essa conta com que vos falo.

Rising - Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul - Página 2 Maxres16

Meu cell deu um problemão hje ao cair no chão que tá mega hard mexer nele então não sei se conseguirei ler a mensagem hoje, amanhã o levarei no conserto

more_horiz
Poxa não sabia que te incomodava tanto assim, vc nunca deixou isso claro.
Mas ok, tudo que eu já te falei foi de coração, nunca menti para ti.

more_horiz
Nunca tretamos um dia especifico q pistolei com ti, nunca cheguei educamente pra ti falando atitudes suas que incomodavam a mim e os outros não, na sua discussão com o Rin meses atrás mesmo estando com vc antes, quando vc comecou a distorcer oque o Rin falei não fiquei contra vc não, na que distorceu oq o Dotonuser flw não mostrei ficar contra vc não, imagnei

E TD OQ VC FLW NO ZAP FOI SE VITIMIZAR, FALANDO Q ELES ESTAVAM TE PROVOCANDO SENDO Q VC TBM TÁ PROVOCANDO ELES, E EU APONTEI ISSO E VC CONTINUA IGNORANDO, CHEGA

more_horiz
Cara eles começaram se doendo pelo doton, citando meus problemas, inclusive fazendo chacota com problemas mentais e vc acha isso super normal? Eu devo ficar calado para essas provocações? Eu estava quieto, fiz dois tópicos distintos sequer citando tais membros e eles continuaram a me provocar? Vc acha isso correto?

Eu já passei pra moderação e NINGUÉM FAZ NADA, eu VOU ME DEFENDER SIM, até o fim. Isso não é de hoje, desde a época do Itax moderador essa palhaçada me envolvendo, engraçado que naquela ocasião ambos "se uniram" a mim pra massacrar o Itax, agora que ele não está entre nós eu virei o alvo.

São duas cobras covardes, citando assuntos passados e esquecidos. Justamente por isso fiz esse tópico, para que me ignorem de vez e que pare tudo isso.

Eu sou obrigado a ficar calado vendo tudo isso? NÃO, e NÃO IREI NUNCA, enquanto estiverem me atacando eu não vou me calar, queira você ou não. Sinto te dizer.

more_horiz
Continuaram a te provocar pq vc provocou eles EM TÓPICOS QUE ELES NÃO ESTAVAM MEXENDO COM VC
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos