Inosuke escreveu: Nossa você não entendeu , não é ?
"Como você disse, tu alfinetou agora ouve." Como assim ? São suposições. Leua com mais atenção.
"Sobre que doença você está falando do Uzumaki Nagato ?
Se o Madara FMS não tiver com a Kyuūbi em posse, ele toma um vapo grotesco do Ruivo. "
Com o Dragão de Gedo o Nagato não ganhou uma espécie de doença degenerativa visto que ele definhava com o seu uso . Será mesmo que o Madara com a Kurama venceria ? O Rinne está com o Uzumaki . Novamente suposições .
"Por outro lado isso seria uma faca de Dois gumes para si próprio, já que o Itachi poderia subjugar a Kyuūbi ao seu bel favor, vide Tsukuyomi. "
E depois do uso do Tsu ? Eu disse sobre a stamina justamente pensando nisso . Acha que o uso do Genjutsu não acarretará efeitos com o MS ? Se fosse o FMS até poderíamos ter uma ou outra dúvida mas para uma vitória por parte do Itachi o jovem teria que vencer rapidamente mesmo com o seu exímio controle de chakra .
"Porque você crê que Itachi vai perder por Stamina, sendo que ele tem meios de finalizar o oponente nesse contra-tempo ? Além de óbvio, meios de se defender..."
O Madara não é um asno . Mesmo com toda a sua genialidade o Madara e também extremamente inteligente . Nossa pondo assim você até afirma de foram implícita que as técnicas do Itachi não afetam o seu chakra. Não estou lhe ofendendo mas tem frases que poderiam ser melhor estimuladas..
Aquilo não é uma doença na minha concepção, o Uzumaki apenas se desgasta muito para manter tamanho poder ou mesmo dividir corpos em Marionetes, por isso sua situação "precária visível", agora se você exclamar a paralisia eu até entendo.
A questão é que ambos personagens estão no mesmo patamar entende ? Tanto Nagato quanto Itachi, quanto Madara FMS, Madara está abaixo dos dois por pequenas margens.
Itachi ainda é favorito pelo estilo e Hax's.
Olha oque o personagem que Derrotou Madara e fez o mesmo de fantoxe, afirmava de Itachi, o mesmo temia o Uchiha Gênio.
Sobre o Tsukuyomi na Kyuūbi, bom. Se raramente Madara aguentaria o Itachi solo, quem dirá com a Kyuūbi junto ? Se madara tivesse o Espelho de Yata nem discussão teria... felizmente ou infelizmente ele não tem ! Assim como não tem a Totsuka.
Não me entenda mal, Itachi diferente do madara, terá vários efeitos colaterais, mas isso de
Longe significa que ele irá perder por Stamina.
Precisou do Kisame ( O Akatsuki com maior Chakra ), do Naruto ( Uzumaki, Reencarnação de Ashura e Jinchuriki da Bijuū mais poderosa ) da Reencarnação de Indra (Sasuke) e a forma Full do Sannin Lendário Orochimaru para desgastar Itachi e tudo no mesmo dia, isso pois o mesmo só morreu porque gastou chakra desnecessariamente e porque morreu dando chakra por irmão, afinal seu objetivo era esse.
Volte 2 casas e veja quantas vezes Itachi Usou o Mangekyou naquele dia, você realmente acha que ele precisaria usar tudo aquilo contra Madara FMS ?