Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

+10
Aesir04
Heisenberg
r1nn3g4n
Orochilherme
Thousand Mirrors
Hokusai
Ommar Leopontino
Adon Dias
Comando Omega
Kage Jutsu
14 participantes

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 3 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
Problema aqui é realmente o Tengu do Madara, um pisão de dele no Susano'o do Itachi e já era, mas tambem tem outra questão, a Totsuka conseguiria selar o tengu ou não? caso a resposta seja sim então talvez ele tenha algumas chances aqui..
Fora o tengu eu vejo o Itachi tendo boas chances de vitória contra o Madara FMS, sempre disse isso apesar da galera gostar de zoar e tal.

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 3 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
@Pedronaruto123

Double post primeira pagina

more_horiz
É evidente que superestimam o Susano'o do Madara, que só tem tamanho e é menos poderoso que suas contrapartes. Nada desse Susano'o passa pelo espelho Yata. Mera questão de saber ler o termo item espiritual, sem forma física, em que qualquer ataque seja físico, espiritual ou ninjutsu perde o sentido. Não há como ser verbalmente mais claro do que isso em uma comunicação com pessoas plenamente alfabetizadas. Nem há fonte mais fiável que as palavras do próprio autor no mangá (Zetsu Negro) e Databook em perfeita harmonia, repetindo até mesmo as mesmas palavras. Tampouco há como ser mais visualmente poético do que mostrando a defesa em 360º do Espelho Yata se manifestando e cobrindo todo o Susano'o, como foi mostrado contra Sasuke.

É mais uma questão psicológica e emocional de aceitação da realidade mesmo. Pode-se aceitar o que está escrito e desenhado de maneira objetiva e literal, ou criar teorias BR San Andreas que afrontam diretamente o que foi determinado e expresso pelo autor, usando estritamente especulações e achismos brazucas que literalmente tentam dar o famoso "jeitinho" e afirmam o exato contrário do Kishimoto.

Claro, Madara é um grande vilão, as pessoas acabam se encantando e saindo da razão. Mas também é fato que a maior parte do seu poder vem do Hashirama. Madara FMS não é o Uchiha mais forte e seria derrotado tanto pelo Sasuke quanto pelo Itachi. Mesmo com Madara em campo, Kabuto ainda classificava, expressamente, o Itachi como o melhor tensei em seu arsenal, graças a, expressamente, seus segredos, técnicas e poderes.

A luta contra um Itachi saudável com intenção de madar seria simples: Madara incapaz de passar pelo Espelho Yata e sendo derrotado pelo Izanami pelas sensações compartilhadas, feito sob medida para pegar Uchihas malucos que foram amaldiçoados pelo ódio.

Em que situação importa o fato do Madara ter katons gigantes senão na ideia tola e bizarra de uma disputa de Katons entre os dois? Qualquer Uchiha com susano'o costelinha já barra o Katon gigante.

Madara é o rei do "só tem tamanho". Perderia, mesmo com FMS. Não quero sequer imaginar o que aconteceria a ele se o Itachi obtivesse um FMS e não estivesse com sua stamina exponencialmente reduzida pela doença e, ainda por cima, se entupindo de drogas para continuar vivo.

more_horiz
In my view, Nagato, like Itachi, would be a winner against Madara. I believe that Madara would be more easily defeated by Itachi than Nagato. I disagree about Madara being just strength and size, Yata also doesn’t fully cover Susano'o, even as an administrator and here since 2008, Wick doesn’t hide the fact of being a fanboy, of course, see his profile picture.

more_horiz
Kauan Mesquita escreveu:
In my view, Nagato, like Itachi, would be a winner against Madara. I believe that Madara would be more easily defeated by Itachi than Nagato. I disagree about Madara being just strength and size, Yata also doesn’t fully cover Susano'o, even as an administrator and here since 2008, Wick doesn’t hide the fact of being a fanboy, of course, see his profile picture.

Madara FMS is the king of the size. Both katons and Susano'o relies on size. There's nothing really "special" (let alone a hax) left in the Madara FMS arsenal outside these two things.

My profile picture is Itachi, so...? It's more about you not hiding the fact of being so silly than about me not hiding the "fact of being a fanboy". If you have some good takes about this matter, then why you would point something so silly? I mean, who even care about this kind of childish discussion that you just brought up about being a fanboy. At this point I would just tell you to grow up lol.

And yes, Yata fully covers Susano'o. This is a fact shown in Itachi vs. Sasuke manga and I'm not really sure on why you are stating something that's just false. Maybe you didn't read the chapter?

more_horiz
Kauan Mesquita escreveu:

It's kind of controversial that you call him a fanboy because of the photo, because you use Pain's photo.

more_horiz
"Madara era um dos piores User's do Mangekyou, onde se quer tinha habilidades do Doujutsu, muito menos um Susano'o Costela. logo há um abismo entre ele e Itachi doente.

Madara Vale do Fim se equipara com o Itachi doente, o climax da questão é os Hax's por meio do Itachi, poderia até trazer a Kyuūbi para seu lado
"

Se isso não foi sarcasmos onde nós vamos parar ?

more_horiz
In my view, you are fundamentally wrong, now that you mentioned the fact of reading chapters, understand this message of mine also as an order for you to review Itachi vs Sasuke, it is known that Sasuke's Katon, which is similar in size and power to Itachi, was overcoming it just by little, in this sense, it is understood that Madara's, which is brutally superior, would also surpass Itachi's, with greater vigor, therefore, the Size factor is not only Size, it would be something that would force Itachi to use Amaterasu too, who would pay a higher price? The same applies to the complete Susano'o that divided a rock into small movements, well, in that sense, I ask again, is it just size? Reflect and obey me.

Yata also doesn’t cover Itachi’s Susano'o completely, in fact, Itachi can reposition it for some positions, well, I don’t know why this is on the agenda, the manga suggests this to us when we think of the figure of the shield that never acted as a dome, but this is not a problem, I do not remember an attack by Madara that covers more than the degrees that Susano'o of Itachi defends, so I agree that Itachi would take this dispute.

About the photo, I think I was simple, you are a fanboy when arguing for Itachi the way you suggested, diminishing the Uchiha king, it is worth noting that in this manga that I suggested reading, Itachi says that with Sasuke's MS he could finally outperform Madara, assuming that with only MS, he was still inferior to the King, and Kishimoto did not suggest this evolution of eyes for nothing, so before Izanami, Itachi would lose to Madara. Well, I use a photo of Nagato, except that unlike you, I do not intend to extol the same, although I consider the possibility of defending the same on some occasion and do it in a way that allows some kind of comment.

I look forward to your response and to defeating you again.

more_horiz
Inosuke escreveu:
 "Madara era um dos piores User's do Mangekyou, onde se quer tinha habilidades do Doujutsu, muito menos um Susano'o Costela. logo há um abismo entre ele e Itachi doente.

Madara Vale do Fim se equipara com o Itachi doente, o climax da questão é os Hax's por meio do Itachi, poderia até trazer a Kyuūbi para seu lado
"

Se isso não foi sarcasmos onde nós vamos parar ?

Desde quando Fato é sarcasmo ?  Como a staff disse, vocês cospem e pisam em cima da razão quando o assunto é o superestimado do Madara.

Sobre o Quote, agora eu quero que você me refute com argumentos oficiais...

more_horiz
Kauan Mesquita escreveu:
In my view, you are fundamentally wrong, now that you mentioned the fact of reading chapters, understand this message of mine also as an order for you to review Itachi vs Sasuke, it is known that Sasuke's Katon, which is similar in size and power to Itachi, was overcoming it just by little, in this sense, it is understood that Madara's, which is brutally superior, would also surpass Itachi's, with greater vigor, therefore, the Size factor is not only Size, it would be something that would force Itachi to use Amaterasu too, who would pay a higher price? The same applies to the complete Susano'o that divided a rock into small movements, well, in that sense, I ask again, is it just size? Reflect and obey me.

Yata also doesn’t cover Itachi’s Susano'o completely, in fact, Itachi can reposition it for some positions, well, I don’t know why this is on the agenda, the manga suggests this to us when we think of the figure of the shield that never acted as a dome, but this is not a problem, I do not remember an attack by Madara that covers more than the degrees that Susano'o of Itachi defends, so I agree that Itachi would take this dispute.

About the photo, I think I was simple, you are a fanboy when arguing for Itachi the way you suggested, diminishing the Uchiha king, it is worth noting that in this manga that I suggested reading, Itachi says that with Sasuke's MS he could finally outperform Madara, assuming that with only MS, he was still inferior to the King, and Kishimoto did not suggest this evolution of eyes for nothing, so before Izanami, Itachi would lose to Madara. Well, I use a photo of Nagato, except that unlike you, I do not intend to extol the same, although I consider the possibility of defending the same on some occasion and do it in a way that allows some kind of comment.

I look forward to your response and to defeating you again.

But are you based on what to say that Katon from Fms Madara, is superior or equivalent to that of Sasuke with Senjutsu? If possible bring a Scan clarifying this ...

Madara doesn't know that Itachi is in possession of Amaterasu, could he be surprised at any moment, even if there was a confrontation from Katon's, how would the Reincarnation escape the black flames by hitting it directly?

The Susano'o Tengu of Madara, before the Susano'o and the Mystical Items of Itachi, becomes a Beneco de Voodoo.
I repeat, it's just size and an easier target.

Soon I would not be a Fanboy, but a Hater, you get embarrassed all the time, but that is not the point, the fact is that you did not fight me, much less proved that my defamations for Madara are libelous.

About Itachi's Speech in the Manga, all those words were False Stages to Ludibriar the youngest Brother.

Flodei pq bugou aqui.

more_horiz
Você está sendo prematuro nessa sua colocação. Não tem nada a ver aquela fala com esta. Leia e preste atenção no que está em puata no tópico em questão.

No seu post você diz que o Madara é o pior user do MS mas temos ninjas que poderiam utilizar o MS de melhor maneira , não ? É nisso que eu lhe alfinetei . Em tópico eu nenhum eu disse que o Madara e superior ao Itachi mas sim que tenho minhas dúvidas. Se fosse por este lado que você tanto diz o Nagato sem doença poderia subjugar o Uchiha Madara também horas . Vejo um Itachi sem doença podendo ATÉ se equiparar mas com seus níveis em stamina somente com o FMS para ser um Shinobi superior por conta dos efeitos negativos que o MS causa .

more_horiz
Inosuke escreveu:
Você está sendo prematuro nessa sua colocação.  Não tem nada a ver aquela fala com esta.   Leia e preste atenção no que está em puata no tópico em questão.  

No seu post você diz que o Madara é o pior user do MS mas temos ninjas que poderiam utilizar o MS de melhor maneira , não  ? É nisso que eu lhe alfinetei . Em tópico eu nenhum eu disse que o Madara e superior ao Itachi mas sim que tenho minhas dúvidas.  Se fosse por este lado que você tanto diz o Nagato sem doença poderia subjugar o Uchiha Madara também horas . Vejo um Itachi sem doença podendo ATÉ se equiparar mas com seus níveis em stamina somente com o FMS para ser um Shinobi superior por conta dos efeitos negativos que o MS causa  .

Como você disse, tu alfinetou agora ouve.

Sobre que doença você está falando do Uzumaki Nagato ?
Se o Madara FMS não tiver com a Kyuūbi em posse, ele toma um vapo grotesco do Ruivo.
Por outro lado isso seria uma faca de Dois gumes para si próprio, já que o Itachi poderia subjugar a Kyuūbi ao seu bel favor, vide Tsukuyomi. 

Porque você crê que Itachi vai perder por Stamina, sendo que ele tem meios de finalizar o oponente nesse contra-tempo ? Além de óbvio, meios de se defender...

Sobre os User's do Mangekyou:  Itachi >>> Sasuke >>> Shisui >>> Obito >>> Shin >>> Madara >>> Izuna.

more_horiz
Nossa você não entendeu , não é ?

"Como você disse, tu alfinetou agora ouve." Como assim ? São suposições. Leua com mais atenção.

"Sobre que doença você está falando do Uzumaki Nagato ?
Se o Madara FMS não tiver com a Kyuūbi em posse, ele toma um vapo grotesco do Ruivo. "

Com o Dragão de Gedo o Nagato não ganhou uma espécie de doença degenerativa visto que ele definhava com o seu uso . Será mesmo que o Madara com a Kurama venceria ? O Rinne está com o Uzumaki . Novamente suposições .

"Por outro lado isso seria uma faca de Dois gumes para si próprio, já que o Itachi poderia subjugar a Kyuūbi ao seu bel favor, vide Tsukuyomi. "

E depois do uso do Tsu ? Eu disse sobre a stamina justamente pensando nisso . Acha que o uso do Genjutsu não acarretará efeitos com o MS ? Se fosse o FMS até poderíamos ter uma ou outra dúvida mas para uma vitória por parte do Itachi o jovem teria que vencer rapidamente mesmo com o seu exímio controle de chakra .

"Porque você crê que Itachi vai perder por Stamina, sendo que ele tem meios de finalizar o oponente nesse contra-tempo ? Além de óbvio, meios de se defender..."

O Madara não é um asno . Mesmo com toda a sua genialidade o Madara e também extremamente inteligente . Nossa pondo assim você até afirma de foram implícita que as técnicas do Itachi não afetam o seu chakra. Não estou lhe ofendendo mas tem frases que poderiam ser melhor estimuladas..

more_horiz
eu iria até tentar argumentar mas depois desses posts, nem adianta, muito desconexo do que o Mangá mostrou durante seus 15 anos de serialização........

Madara inferior a Itachi e Sasuke, Shin e Shisui no uso do Sharingan.....

É Pra rir.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Nossa você não entendeu , não é ?

"Como você disse, tu alfinetou agora ouve." Como assim ? São suposições.  Leua com mais atenção.  

"Sobre que doença você está falando do Uzumaki Nagato ?
Se o Madara FMS não tiver com a Kyuūbi em posse, ele toma um vapo grotesco do Ruivo. "

Com o Dragão de Gedo o Nagato não ganhou uma espécie de doença degenerativa visto que ele definhava com o seu uso . Será mesmo que o Madara com a Kurama venceria ? O Rinne está com o Uzumaki . Novamente suposições .

"Por outro lado isso seria uma faca de Dois gumes para si próprio, já que o Itachi poderia subjugar a Kyuūbi ao seu bel favor, vide Tsukuyomi. "

E depois do uso do Tsu ? Eu disse sobre a stamina justamente pensando nisso . Acha que o uso do Genjutsu não acarretará efeitos com o MS ? Se fosse o FMS até poderíamos ter uma ou outra dúvida mas para uma vitória por parte do Itachi o jovem teria que vencer rapidamente mesmo com o seu exímio controle de chakra .

"Porque você crê que Itachi vai perder por Stamina, sendo que ele tem meios de finalizar o oponente nesse contra-tempo ? Além de óbvio, meios de se defender..."

O Madara não é um asno . Mesmo com toda a sua genialidade o Madara e também extremamente inteligente . Nossa pondo assim você até afirma de foram implícita que as técnicas do Itachi não afetam o seu chakra.  Não estou lhe ofendendo mas tem frases que poderiam ser melhor estimuladas..

Aquilo não é uma doença na minha concepção, o Uzumaki apenas se desgasta muito para manter tamanho poder ou mesmo dividir corpos em Marionetes, por isso sua situação "precária visível", agora se você exclamar a paralisia eu até entendo. 

A questão é que ambos personagens estão no mesmo patamar entende ? Tanto Nagato quanto Itachi, quanto Madara FMS, Madara está abaixo dos dois por pequenas margens.  
Itachi ainda é favorito pelo estilo e Hax's.

Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 3 Smarts47

Olha oque o personagem que Derrotou Madara e fez o mesmo de fantoxe, afirmava de Itachi, o mesmo temia o Uchiha Gênio. 

Sobre o Tsukuyomi na Kyuūbi, bom.  Se raramente Madara aguentaria o Itachi solo, quem dirá com a Kyuūbi junto ? Se madara tivesse o Espelho de Yata nem discussão teria... felizmente ou infelizmente ele não tem ! Assim como não tem a Totsuka.

Não me entenda mal, Itachi diferente do madara, terá vários efeitos colaterais, mas isso de Longe significa que ele irá perder por Stamina.
 Precisou do Kisame ( O Akatsuki com maior Chakra ), do Naruto ( Uzumaki, Reencarnação de Ashura e Jinchuriki da Bijuū mais poderosa ) da Reencarnação de Indra (Sasuke) e a forma Full do Sannin Lendário Orochimaru para desgastar Itachi e tudo no mesmo dia, isso pois o mesmo só morreu porque gastou chakra desnecessariamente e porque morreu dando chakra por irmão, afinal seu objetivo era esse.
   Volte 2 casas e veja quantas vezes Itachi Usou o Mangekyou naquele dia, você realmente acha que ele precisaria usar tudo aquilo contra Madara FMS ?

more_horiz
Se formos considerar ditos o Susano do Madara atropela, e destrói o Yata inclusive :~.~:
Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 3 5

more_horiz
@Wick

Vc fala como se fosse fácil ele colocar um madara no izanami, esqueceu do preparo e que Itachi tem que fazer contato com o madara?

>Espelho yata não cobre 360 graus.
>Zetsu negro e databook dizerem que Itachi é invencível não passe de uma HIPERBOLE.

Eu posso listar várias e várias citações do tipo.

Algumas como jiraya vence pain,jiraya vence itachi e kisame,hiruzen o hokage mais forte citação tá longe de ser algo que determine a vitória, até pq se for usar isso como parâmetro o próprio Itachi reconhece a força do madara:
Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 3 11_97810

O mangá faz questão de deixar claro quem é o uchiha mas poderoso:
Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQF3qz3kXslz5dJxfd3D4nTbz1eiPmYJkAiiQ&usqp=CAU

Madara é tão poderoso que tenho minhas dúvidas se o madara Full(sem jubi com dois rinnegan) foi superado pelo Sasuke com rinnegan.

Em que situação importa o fato do Madara ter katons gigantes senão na ideia tola e bizarra de uma disputa de Katons entre os dois? Qualquer Uchiha com susano'o costelinha já barra o Katon gigante.

Vc está ciente que o calor de um katon gigante transpassa o susano costelinha não é?

É só ver a luta do Sasuke contra o super momoshiki:

Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 3 4837591-not%20lava

@Thousand Mirrors

Na tradução da viz fiz que madara pode destruir qualquer coisa no universo:

Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 3 05_19010

E que apenas bijus são comparáveis ao mesmo, ou seja teríamos o tengu e as bijus com poder Destrutivo nível galáxia tranquilamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos