@Kage jutsu"Bom, já que vc considera assim podemos considerar Sasuke hebi>Itachi afinal não importa se o Itachi tava doente ou sele ele não quis matar o irmão, Sasuke venceu ele."
Mas em nenhum momento eu considerei isso, seguindo essa sua linha, seria a mesma coisa de dizer que Zetsu > Madada Auge, você literalmente cagou e pisou pro conceito lineado pelo Mangaká Kishimoto em ambas passagens.
Entenda, Itachi já tinha vencido Hebi Sasuke, apenas se matou dando Chakra para o próprio irmão, tendo o Fato de que a Obra provou isso posteriormente, revelando seus ideais e objetivos. Não tem absolutamente nada a ver com Pain ter sido derrotado pelo Naruto SM + Kurama 50%, são conceitos distintos elaborados pelo Shounen, Pain/Nagato já tinha sido derrotado, restou-lhe apenas se redimir ao discurso no Jutsu. Agora se você acha que Itachi perderia para aquele Naruto e a Kyuūbi 50%, eu lhe proponho iniciar um tópico sobre e me marcar, tenho plena certeza absoluta de que Itachi é superior.Lembrando que, Itachi Venceu Kisame, Naruto, Hebi Sasuke e Orochimaru full no mesmo dia, Pain seria capaz de tal ? Fica aberto outra proposta de tópico para ti..."Óbito nunca afirmou isso e mesmo que tivesse afirmado seria uma citação inválida pois Sasuke MS tem chances de perder pro deva sozinho,quanto mas pro pain/nagato"
Se eu não me engano eu mostrei a Scan da fala do Obito...E é uma afirmação mais válida do que qualquer opinião insignificante de um random como você, além de que essa versão do Uchiha, tem meios para lidar com todo o Arsenal de Pain.Sobre as falas eu já disse, Itachi disse que Kabuto superestimou ele pois o mesmo falhou no passado, mas itachi apenas tentou ludibriar o Yakushi, pois sabemos que Itachi não falhou no passado, e ele tinha sim capacidade de parar a guerra de Ň formas, tanto que ele era o Único da Guerra capaz de parar o Edo Tensei vide Izanami.Tanto que como eu disse, logo em seguida Kabuto nega a afirmação humilde por parte do Uchiha.Novamente, não faz absolutamente Nenhum sentido comparar citações do Databook, se ambos são considerados Deuses nos respectivos materiais...Por outro lado no Mangá, ele é considerado Deus invencível pela Random da Konan, Enquanto Itachi é considerado Pelo Filho da Kaguya Black Zetsu...Logo Itachi covid >>>>>>>> abismo >>>>>>>> Nagato/Pain.E não para por aí, eu já mostrei Scan do Mangá comparando ambos diretamente, vide Afirmação do Kabuto, esclarecendo explicitamente que Itachi estava em um nivel superior e diferente ao do Ruivo.A vergonha será eterna, tendo em vista que Nagato está na Totsuka até hoje e sempre estará O Uzumaki foi tão iludido, chegando a achar que iria reencontrar-se com o Sensei
"Quando zetsu disse que Itachi era invencível foi anos antes do kishimoto sequer pensar na kaguya, aliás não época em que esse capítulo foi lançado (fim de 2008 se não me engano) bem sabíamos sobre hamura,nem sabíamos sobre clã ootsutsuki."
Será? Mas já tinha pensado e elaborado o Pain, Rinnegan, etc...!
"Correção, nagato foi derrotado numa contra Itachi+Naruto km+ killer bee, Itachi sozinho seria espancado pelo itachi."
Realmente, se tem um personagem que sola o Itachi é ele próprio, afinal foi um dos únicos, se não o único personagem a morrer porque queria a anos tal objetivo, tendo que ser nerfado até com uma doença mortal.
Brincadeiras a parte, ou não heheh.. Bom seguindo sua lógica, então Itachi lutou contra Naruto mk1, killer bee, Nagato, Sasuke Ems e Kabuto Sennin.Logo Itachi edo >>>>>>> Nagato auge de toda forma..."Nagato tem futon e shinra tensei pra repelir qualquer nuvem de poeira, aliás Itachi dificilmente conseguiria chegar perto do nagato visto que o nagato pode voar."
Tem Futon mas não usou porquê? Pra sua infelicidade é inútil pois Itachi também tem
Idai que Nagato pode voar, se Itachi também pode.
Além de que Itachi pode acerta-lo com Magatamas ou Amaterasu, e nos deleys o Uzumaki fica Vulnerável a esses.
"Não, o rasenshuriken que ele usou era um rasenshuriken normal,mini rasenshuriken é isso aqui:"
Por isso mesmo, o Rasenshuriken que ele usou foi o normal, sendo que o Próprio poderia usar Odamas Rasenshuriken, Choo Odamas Rasenshuriken, e vários outros poderes muito mais massivos e poderosos que aquele Rasenshuriken chulo
"Uma minibijudama é capaz de fazer isso:"
Não importa e não vai mudar absolutamente nada, oque uma mini bijudama é capaz de fazer ou não...
O Fato é que, o Killer bee poderia ter usado Bijudamas e ataques
MUITOOO mais Podersos no Chibaku, invez de se conter Escrotamente daquele jeito.
"Ele usou uma magatama a mais, a questão é que as magatamas mostraram um poder de destruição baixíssimo, Itachi teria que produzir uma enorme quantidade de magatamas primeiro pra passar dos quilômetros de rochas que envolvem o núcleo e depois produzir mais milhares de magatamas pra depois destruir o núcleo"
Eu não discordo que as Magatamas não sejam referências em poder destrutivo, quando usadas em poucas quantidades.
Mas isso não muda Absolutamente nada no climax central do debate, o Fato é que Itachi cagou e andou pro Chibaku, ele nem se quer cogitou em fazer mais Magatamas, coisa que ele demonstrou ser capaz, não importa se foi uma a mais, o fato é que ele preferiu usar mais poder pra quebrar uma caverna, do que um Jutsu do Rikudou..
Itachi brincou com o Chibaku, e se quisesse teria destruido a Orbe sozinho usando outros jutsus mais efetivos e poderosos, tanto no curto quanto em longo alcance.
Será que você não entendeu o princípio básico do powerscalling ?Qualquer um dos três ali, tinham capacidade para destruir o Chibaku facilmente individualmente..."E quem disse que o susano kai'3 é superior a kurama 50%? O susano perfeito é equivalente a qualquer biju, nunca jamais que uma versão inferior ao susano perfeito seria superior a 50% da biju mais poderosa."
O Susano'o Kai 3 do Itachi, com itens Místicos, Dizima qualquer Bijuū.
Você quer comparar uma Bijuū 50% com o Megazord Lendário???????
Se não for meme, pode até puxar um tópico sobre...
Lembrando que a Kyuūbi 50% dizimou o Chibaku apenas com a transformação e o bater das caudas, você acha mesmo que o Susano'o kai'3 não destruiria o Chibaku na pura força ? É meme ?
"yata não cobre 360 graus e nagato pode puxar nagato pra fora do susano com bansho tenin.
-totsuka tem um alcance limitado, basta nagato ficar fora do alcance da totsuka e ela será inútil"
Já foi provado que Cobre, mas isso nem vem ao caso, se Nagato puxar Itachi com Bansho tein, é só Itachi fazer outro Susano'o adaga, e empalar o mesmo.
Lembrando que Nagato/Pain tem os deleys que até o kakashi entendeu em minutos, Itachi pode vence-lo a qualquer momento nesses deleys.
E a Totsuka é uma espada de longo alcance...